MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Gerente de Loja

Aprendi muito sobre financeiro e recursos do mcmv.
O gerenciamento das 11 lojas em Fortaleza era agradavel, mas desafiante e muito corrido. Envolvia a verificacao das instalacoes das lojas, impressoras, material de apoio, internet, e presença de corretores nos plantoes de vendas. Na parte das vendas, tinhamos que gerenciar as propostas e acompanhar a aprovacao do credito para podermos gerar os contratos e coferir junto ao vendedores, a assinatura tempestiva e conformidade.
Prós
empresa moderna e socialmete responsavel
Contras
nada contra
Empresa totalmente focada juntamente com os colaboradores registrados e autônomos. Equipe agradável de trabalhar com trocas de experiências profissionais, companheirismo e respeito. Quando dedicado não tem dificuldade, pois todos caminham lado a lado.
É a maior construtora no ramo de imóveis populares, oferecem constantes treinamentos e transparência na gestão.
Prós
Salário, benefícios, plano de saúde.
Contras
Não há incentivos ou benefícios para diferenciar os corretores da house, de tal forma que o corretor do mercado ganha a mesma comissão.
A ROTINA DA ÁREA IMOBILIÁRIA É MUITO DINÂMICA POR SI SÓ. A GESTÃO DESSE SEGMENTO É UM APRENDIZADO DIÁRIO. ESTA EXPERIENCIA FOI FUNDAMENTAL PARA O AMADURECIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE MINHAS HABILIDADES EM LIDERANÇA, FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPE, SEM PERDER O FOCO COMERCIAL, SOU GRATA PELA OPORTUNIDADE E SATISFAÇÃO PROFISSIONAL QUE OBTIVE NA EMPRESA.
Prós
BENEFÍCIOS ATRAENTES
Contras
BAIXA COMISSÃO PARA CORRETORES EM REGIME CLT