MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Gerente de Vendas

Considero a MRV uma grande escola para mim, excelente estrutura e visão competitiva diante do mercado.
A empresa no geral e boa, ambiente e bom, porém o stress para venda não compensa, trabalhar de domingo a domingo, feriados e em plantões, vc perde a vida familiar, convido com amigos, sem contar que na Pandemi, trabalhamos todos os dias, mesmo sem poder, enfim a saúde nao interessa o que querem e vender
Prós
Experiencia no ramo de Construção
Contras
Convio em familia zero, muito estresse para pouco dinheiro
A minha relação com a empresa sempre foi muito tranquila, consegui desenvolver habilidades que ainda eram necessárias, através dos treinamentos e oportunidades de imersão junto a outros colaboradores, adquiri muito conhecimento.
Prós
flexibilidade de horario
Contras
pos venda
Empresa presta um excelente treinamento para todos os funcionários e possui um excelente ambiente de trabalho. Existe abertura para apresentação de projetos.
Prós
Empresa ética
Contras
Horario de trabalho
Empresa com ambiente que favorece o crescimento profissional. Valoriza e cumpre com as obrigações perante os funcionários.
A melhor empresa que trabalhei até hj, dinâmica, bom salário, plano de carreira...
Prós
Crecimento, salário, dinamismo
Contras
Sem contras
Alguns processos não claros, principalmente para encarreiramento.
Prós
salario
Contras
processos
Muito bom trabalhar em equipe e em vários estados!
recomendo...equipe boa, oferece treinamentos, boa estrutura de trabalho etc..
Prós
otima empresa de se trabalhar
Contras
Um empresa que nos oferecia todos os meios para que as metas fossem atingidas e sempre tinham bônus pelo atingimento das metas.
Empresa de grande porte. Praticamente presente em todo terrítório brasilerio
É uma empresa familiar, onde cresci muito profissionalmente devido a muitos obstáculos encontrados em meu caminho. Em relação aos meus colegas de trabalho, só tenho coisas boas para recordar. A parte mais difícil era lidar com a insatisfação constante dos clientes em relação a entrega de chaves e assinatura com o banco. A parte mais agradável era a convivência com a minha equipe de corretores.
Prós
A empresa tem a cultura de colocar o funcionário para trabalhar perto de casa.
Contras
Falta de organização.
A MRV é focada em metas e uma empresa que consegue fazer uma linguagem unica entre suas lojas via on-line. Aprendi muito, cresci demais. Líder no seguimento MCMV (minha casa minha vida), pude aprender e muito sobre documentações, aprovações de credito, relacionamento com cliente. A parte mais gratificante pra mim é lidar com "minha" equipe, falar com cada um em sua linguagem e formar verdadeiros campeões. Fiz alguns amigos e muitos colegas. Sentirei saudades.
Contras
Não fornecia
Empresa com dia a dia bem dinâmico e intenso, com constantes reuniões e comunicação com gestores através de e-mail e telefone. Oportunidade de grande aprendizado, uma vez que a rotina de negociações e gestão se mostra bastante desafiadora, exigindo sempre um pouco mais de cada profissional. MRV Engenharia é uma empresa que remunera relativamente bem sua frente, com premiações para gestores, gerentes e profissionais de vendas.
Prós
Salários; prêmios
Contras
Rotina diária desgastante, trabalho aos finais de semana
Prioridade absoluta para o trabalho, esqueça estudos e vida pessoal, se quiser bater a meta, tem que respirar a empresa. Reconhecimento nenhum por tanto esforço. Diretoria de Curitiba 100%, eles reconhecem, mas a diretoria de BH não reconhece nada, ou seja, de nada adianta você ser bom aqui, se não parecer bom o suficiente lá.
Prós
Plano de saúde subsidiado
Contras
Sem VR, só VA, baixo valor. PLR com regras sem transparência.
O Trabalho era bem simples e dinâmico, proporcionando ótimas experiências em relação interpessoal, reconhecimento e valorização dos funcionários lhes dando oportunidade de crescimento podendo trabalhar com pessoas de diferentes áreas trazendo experiências diferentes.
Empresa onde tive grande oportunidade de desenvolver uma de minhas habilidades como gestão de pessoas
Contras
BENEFÍCIOS
Rotinas bem determinadas e de fácil entendimento. Imóveis com plantas inteligentes e de fácil venda, preços agressivos e condições de pagamento incríveis. Equipe motivada e em constante aprendizado. Clientes satisfeitos e equipe de vendas feliz com dinheiro no bolso.
Prós
Empreendimentos garantidos e seguros fáceis de se vender.
Contras
Não tem.
Empresa dinâmica, onde as informações são bastante requisitadas. Nessa empresa tive a oportunidade de crescer como pessoa e profissional. Consegui por recursos próprios, montar equipe numa Regional que não conhecia e mesmo assim dando resultados positivos para o faturamento da empresa. Minha maior satisfação foi treinar e preparar profissionais para o mercado, fazendo com que todos tivessem faturamento positivo e visão de mercado. Apesar de todos os desafios enfrentados, tenho plena certeza de ter contribuído para o crescimento da Regional e isso me satisfaz como profissional, tudo foi uma aprendizado. Obrigada!
A empresa tem uma imagem negativa na minha cidade, tive que reverter muitas situações, o que tornou o trabalho desafiador mas ao mesmo tempo cansativo.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
imagem negativa perante o consumidor final