MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Técnico de Segurança

Técnico de Segurança65 avaliações

Encontramos 65 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.682 avaliações

Empresa muito boa pra se trabalhar, mas em alguns processos de SSMA ainda está em fase de mudança.

Considerando a força de vontade e engajamento, tem tudo pra crescer mais e mais.

Uma empresa que me ensinou muito

No Ramo da construção civil todo nos sabemos que temos muitas dificuldades com a segurança . Mas na MRV pode aprender, entender o quanto é importante saber falar. Saber explicar e entender todos os colaboradores . Afim de construir um ambiente saudável e de segurança!

Prós

Cartão alimentação, cartão refeição, PRL, alimentação, Planos, brindes.

Contras

Alimentação no local

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Gerência de Segurança do trabalho - regional - São Paulo Capital e Vale do Parnaíba - PÉSSIMA

Engenheiros de Segurança do trabalho desqualificados. Baixa RemuneraçãoNão existe Plano de Carreira - Só é promovido amigo do Chefe.Empresa que somente visa LucrosNão executa trabalhos de QualidadeNão Ha preocupação com o crescimento pessoal, somente lucros.

Prós

Contras

Não cumprir o acordado, vale de transporte, ajudar de custo de transporte é uma farsa, Não dar para trabalhador ir para trabalho o mês todo.

Ótima empresa de trabalhar

Empresa no ramo da contrução civil bem organizada com uma preocupação com bem estar dos seus trabalhadores vê com a qualidade dos seus empreendimentos. Parabéns MRV!

Prós

Ótimo empresa

Contras

Falta de oportunidades

Ótima empresa para trabalhar

Uma empresa ótima para se trabalhar, com muito investimento nos funcionários, valorizam o trabalho em equipe e um ótimo feedback dos gestores.

Tirando o fato de ter que ter obra para ter emprego, a empresa e excelente.

Empresa bem estruturada com um procedimento interno impecável.

Empresa muito boa, com profissionais dispostos a colaborar e chefia sempre presente.

Empresa maravilhosa de se trabalhar.

Empresa muito amiga. Treinamentos, excelentes benefícios.

Empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, ampliou minha visão profissional na qual eu pude prestar meus serviços com minhas aptidões, zelando sempre pelo bem dos trabalhadores e da empresa, fiscalizando as condições de trabalho e melhorias de segurança.

Empresa Mineira

A MRV Engenharia, é uma ótima empresa para se trabalhar, o único defeito é da oportunidades de crescimento somente para mineiros.

Satisfatória

A empresa é boa, porém os gestores emprega apenas os amigos.

Empresa com dia a dia de muita pressão e sem condições de trabalho

Empresa muito boa, benefícios bons, porém muita pressão e pouca condição no dia a dia.

Empresa ótima de se trabalhar.

Da oportunidade ao colaborador de crescer na empresa. Equipe maravilhosa, sempre ajudando aos que tem um pouco de dificuldade. Responsabilidade com o empreendimento e seus colaboradores.

Prós

Plano de carreira e todos os benefícios.

Contras

Sem contras.

Otima

Empresa responsavel preocupada com o bem estar dos fuincionarios

Empresa com cultura de construção, com recursos e liberdade para os funcionários se desenvolverem

Prós

Segurança do trabalho com autonomia

Contras

Gerencia refém da produção

Empresa excelente para se trabalhar.

Empresa excelente para se trabalhar. Possibilidade de Crescimento. Sai da empresa apenas por fim de obra.

Empresa Dinâmica

Empresa boa para se trabalhar com um ambiente o qual fornece bastante condições de novos aprendizados, com uma cultura bastante flexível no que tange a experiencia trazida pelos colaboradores de outras organizações, tendo como ponto mais alto proporcionar aprendizados aos colaboradores.

Prós

Vale refeição e vale alimentação

Bom, mas com grandes oportunidades de melhorias.

Empresa de grande porte. Com grande oportunidades.

Prós

Empresa bem dinâmica

Empresa com muitos déficit interno.

Apenas o trabalho com equipe especifica foi bom, o restante precisa melhorar e muito.

Prós

Trabalho em Equipe

Contras

Liderança não apoia seus proprios funcionários.

empresa dinamica e agradável de trabalhar

Era muito bom trabalhar nesta empresa, aprendi bastante com os processos utilizados mais a direção ainda precisa amadurecer um pouco, mais por outro lado o ambiente de trabalho era satisfatório. as relações interpessoais com algumas pessoas tornava o trabalho um pouco difícil mais o relacionamento com os colaboradores e as novas amizades compensavam.

Prós

almoçava em casa todo dia, chegava cedo em casa.

Contras

Remuneração muito baixa.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa grande, com enormes possibilidades de apredizagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com