MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Técnico em Edificações

Ótima empresa para crescer Onde as oportunidades são para todos os seus colaboradores e parceiro muito bom ter a MRV como parceiro
Prós
Contras
Fornece ajuda de custo
Trabalhei nesta fantástica empresa como técnico de edificações, hoje estou formado em engenharia civil. Gostaria de voltar a trabalhar nesta magnífica empresa. Supervisionei os setores de hidráulica, elétrica, gás e fundações por hélice contínua. Aprendi muito nesta minha fase que estive na empresa. O ambiente é muito tranquilo com acesso fácil aos superiores e com toda a coordenação da obra. a parte mais difícil foi a saída da empresa.
Oportunidade de crescimento, Aprendizado de liderança Empresa muito sistemática Dedicar totalmente para empresa (Sangue verde).
Prós
Cartos de alimentação excelentes
Contras
Não tem plano de saúde.
Emprega muita inovação em seu segmento. Produção muito rápida com bons prazos de entrega.
Prós
Produtividade e dinamismo
A empresa é muito Boa, só saí pelo término do período de estágio.
Prós
Refeitório
Contras
Não há
Empresa seria e comprometida tanto como seus clientes, quanto com seus funcionários.
Empresa de grande porte e conceituada no âmbito nacional.
Trabalhar na MRV é uma oportunidade unica para qualquer profissional do setor da construção civil, afinal é uma das maiores construtoras do mundo. Uma excelente escola de engenharia devido as suas técnicas e processos. Ambiente competitivo com foco em produção de alta escala e baixo custo.
Prós
Aprendizado e compromisso em honrar sua remuneração
Contras
Poucos benefícios.
Trabalho com variação climatica; Cultivei experiências como liderança; Proatividade; Metas; Gestão rotativa (opiniões diferentes ); Colegas dinâmicos, equipes Unidas; Trabalhar com metas e prazo ; Reuniões e trabalho em equipe ;
E uma empresa onde deixa muito a deseja as vezes, Mas sempre pagou correto. As vezes tem muita falha dos próprios funcionários.
Prós
tem cartão alimentação
Contras
nao tem plano de saúde
Vagas de Emprego - MRV Engenharia
Técnico em Edificações positions
Empresa de grande porte, onde tive a oportunidade de começar, fazendo levantamento e orçamento de instalações. Tive duas promoções, onde constatei a valorização do meu trabalho, e incentivo. Posteriormente, apliquei um curso, onde deixei uma média de 15 funcionários, aptos a desempenhar essa função. Fui transferida para o setor de Engenharia, onde passei a fazer correções dos projetos, que na Empresa eram tercerizados, necessitando assim, serem desenvolvidos dentro dos padrões da mesma. Quanto a gerência, direção e meus colegas de trabalho, sempre tive bons relacionamentos, que me trouxeram crescimento pessoal e profissional. A parte mais diíicil, foi a transição que a Empresa passou, e o remanejamento de pessoal. Fui demitida, em virtude da crise, existente no País, que dificultou a Engenharia Civil.
Prós
Bons benefícios, salário compatível
como disse , uma boa empresa , mas pelo seu tamanho , poderia valorizar mais sua equipe e assim estruturar seu meio organizacional
Experiência muito elevada profissional, ótimas perspectivas de crescimento, ótimos funcionários capacitados, trabalho em equipe sensacional, salários e benefícios condizem com o mercado de trabalho.
empresa de boa qualidade e profissionalismo, deixou um pouco a desejar por falar que ia me efetivar e depois não o fez.
Prós
salarios em dias e vale refeção
Contras
faltou ética
Dia bastante corrido, a lidar com as pessoas, falta organização, ótimo relacionamento, ser cobrado e não ter recursos para executar as devidas tarefas, a sensação do dever comprido.
Ambas empresas são responsáveis pelo meu crescimento profissional, lugares onde aprendi muitas coisas e pude praticar todos os meus conhecimentos.
Empresa ótima, que qualquer Profissional habilitado gostaria de fazer parte do corpo da empresa.
É uma ótima empresa, porém, meus objetivos eram maiores, tendo em vista o crescimento profissional é interessante abranger outros campos de trabalho para maior conhecimento.
Prós
Condições de trabalho
Contras
Pouca mão de obra
O trabalho era cansativo porém dinâmico, pois ficar em um canteiro de obras in natura, não é fácil. O que ajudava era que a gerência era muito coerente e os colegas de trabalho se ajudavam muito. Omais difícil, era a falta de tempo pra fazer a faculdade e o mais agradável, eram os cursos que a empresa oferecia.
A empresa é grande, muito boa, mas pelo seu tamanho e influencia a nível nacional, ainda há muita coisa que precisa melhorar, existe muitos problemas, principalmente com a equipe mais influente da empresa, que são os coordenadores e diretores, cujo frequentemente, aparentavam ignorar muitos problemas visíveis relativamente críticos porem fácil de serem resolvidos, devido a empresa ter muito bem condições de tais coisas.
Prós
Pagamento sempre em dia.
Contras
Deixam a qualidade de lado, devido a custos ! Acabando em grande numero de reclamações do consumidor.
Aprendi muito dentro da empresa e com os funcionários que tinha contato direto. Equipe com muita qualidade, disposta a me ajudar no que precisasse dentro do canteiro de obras. Como estagiário, era o mais novo dentro da equipe, mas todos os colaboradores me ajudaram de forma a me deixar à vontade e me sentir essencial dentro da equipe, me igualando à estes com profissionalismo e vontade de crescimento.