MRV Engenharia

Avaliações da empresa MRV Engenharia sobre Estabilidade e promoção

Gostei muito de trabalhar nessa empresa. Considera muito seus funcionários e cumpre com todos os requisitos para com seus colaboradores principalmente na segurança
Prós
Tem cafe da manha e cafe da tarde
Contras
Alguns encarregados, da elétrica e hidráulica, na cidade de São José do Rio Preto-SP, não tem muita instrução e faltam com respeito aos funcionários.
No Ramo da construção civil todo nos sabemos que temos muitas dificuldades com a segurança . Mas na MRV pode aprender, entender o quanto é importante saber falar. Saber explicar e entender todos os colaboradores . Afim de construir um ambiente saudável e de segurança!
Prós
Cartão alimentação, cartão refeição, PRL, alimentação, Planos, brindes.
Contras
Alimentação no local
Entrei tive ótima oportunidade, pede demisão na epoca meu superior não queria me liberar...Mas me liberou.otima empresa me deu oportunidade de Crescimento .E SEMPRE ACERTOU COMIGO O Q ME propos a pagar.
Prós
tudo bom
Contras
tudo bo
Engenheiros de Segurança do trabalho desqualificados. Baixa RemuneraçãoNão existe Plano de Carreira - Só é promovido amigo do Chefe.Empresa que somente visa LucrosNão executa trabalhos de QualidadeNão Ha preocupação com o crescimento pessoal, somente lucros.
Prós
Contras
Não cumprir o acordado, vale de transporte, ajudar de custo de transporte é uma farsa, Não dar para trabalhador ir para trabalho o mês todo.
Desenvolvi bom trabalho junto a equipe MRV pena qe não tive oportunidade de crescimento na mesma
Prós
Não dá oportunidade de crescimento
Contras
Não fornece vale refeição e não oferece refeição ao funcionário
No geral a MRV é uma empresa especializada na construção civil, tem um quadro de funcionários muito qualificados, bons engenheiros e arquitetos, os profissionais terceirizados também são os melhores no mercado nacional.
Prós
Inovação constante
Contras
Valorização da mão de obra
Uma empresa que pensa muito no meio ambiente ,funcionários e fornece todo amparo a segurança !;
Prós
Deixam os funcionários exercer suas funções sem pressão !!
Contras
A produção é muito difícil bater !!
Uma empresa que dar a oportunidade pra quem quer entrar no mercado de trabalho, oferecendo todo um treinamento, e estrutura para o funcionário.
Prós
Estrutura boa
Contras
Salário indefinido
Empresa procura de todas as formas deixar o funcionário feliz no ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente
Contras
Distância
Chances de aprendizado na área técnica satisfatória
Uma empresa boa,com oportunidade de crescimento e busca a te ajudar a crescer profissionalmente.
A MRV Engenharia não por acaso, é uma das maiores empresas do país. Com uma mentalidade competitiva, que prima pelos resultados e perfeição na execução das atividades, esta empresa estimula seus colaboradores a dar o melhor de si, de tal forma que não raramente, impacta na qualidade de vida destes. É uma das maiores escolas que um profissional pode ter por sua cultura organizacional apaixonante, ao passo que também pode ser desgastante ao ponto de levar o indivíduo a trabalhar até mesmo em horários e dias pouco convencionais. Em resumo, é excelente para quem precisa dar o primeiro grande passo rumo a uma carreira de sucesso, embora não oferte grandes oportunidades de crescimento interno.
Um empresa consolidada no mercado que oferece planos de carreiras dentro da empresa em cim um salario e beneficios super atrativos.
Falta uma melhor remuneração, fazem muito muitas cobranças e nenhum incetivo cobra-se muito produção e não paga produção nenhuma.
A empresa só trabalha com corretores autônomos que prestam serviço, não efetua contratação via CLT.
Empresa muito bem gerenciada e com processos definidos, o que proporciona um grande aprendizado.
ótimo para se trabalhar, nos dá muita bagagem em relação a construção civil.
Empresa de grande porte e presente em 150 cidades do Brasil e em expansão, dando assim oportunidade de crescimento.
Empresa coloca muita pressão nos funcionários, estressante e irritante.
Empresa consistente no mercado, trabalha com marketing muito efetivo. Oportunidade para novos talentos.
Uma otima empresa para se trabalhar. Realmente aprendemos muito estagiando, com os treinamentos semanais com o engenheiro responsável e no dia a dia da obra.