MRV Engenharia

Avaliações da empresa MRV Engenharia sobre Gestão

Experiência muito boa. Pena que não tive uma boa liderança
Prós
Horário, estrutura
Contras
Logística do lugar, líder despreparado
Beklentilere uygun, bazen rekabetçi. Genel olarak huzurlu bir şekilde çalıştım orada.
Maior empresa do ramo de construção, com excelente estrutura e vasto cadastro de clientes, o que é muito bom para a área de venda onde trabalhei.
Prós
Ampla rede de clientes
Contras
Trabalha sábado e domingo
Gostei muito de trabalhar nessa empresa. Considera muito seus funcionários e cumpre com todos os requisitos para com seus colaboradores principalmente na segurança
Prós
Tem cafe da manha e cafe da tarde
Contras
Alguns encarregados, da elétrica e hidráulica, na cidade de São José do Rio Preto-SP, não tem muita instrução e faltam com respeito aos funcionários.
Comigo foi tranquilo porque tinha uma equipe que gostava do meu desempenho profissional
Prós
Eu levava minha marmita
Contras
Opisao minha
Eficiente e qualidade no serviço prestado e classifica seus funcionários através do seu desempenho
Prós
Na empresa
Contras
Fornece vale alimentação
A empresa não oferece qualquer benefício ao trabalhador além de água, café e uma sala. Passa contatos (velhos e também antigos) para que o vendedor entre em contato do seu próprio celular, não oferece computadores. Melhores leads são distribuídos somente para os mais "amigos" dos gerentes. A cobrança por horário é pior que regime de trabalho CLT Cobrança de vendas a todo momento e também ações fora do escritório, que o vendedor tem que "se virar" para bolar e fazer.
Prós
Grande emrpesa
Contras
Cobranças absurdas e direcionamento de boas vendas
Empresa otima para o colaborador,paga certíssimo o salário do funcionário , trabalhei 11 meses nela acabou a obra,mas se tiver outra oportunidade nela volto correndo,não há nada a reclamar desta empresa.
Engenheiros de Segurança do trabalho desqualificados. Baixa RemuneraçãoNão existe Plano de Carreira - Só é promovido amigo do Chefe.Empresa que somente visa LucrosNão executa trabalhos de QualidadeNão Ha preocupação com o crescimento pessoal, somente lucros.
Prós
Contras
Não cumprir o acordado, vale de transporte, ajudar de custo de transporte é uma farsa, Não dar para trabalhador ir para trabalho o mês todo.
Desenvolvi bom trabalho junto a equipe MRV pena qe não tive oportunidade de crescimento na mesma
Prós
Não dá oportunidade de crescimento
Contras
Não fornece vale refeição e não oferece refeição ao funcionário
No geral a MRV é uma empresa especializada na construção civil, tem um quadro de funcionários muito qualificados, bons engenheiros e arquitetos, os profissionais terceirizados também são os melhores no mercado nacional.
Prós
Inovação constante
Contras
Valorização da mão de obra
Ótima empresa para crescer Onde as oportunidades são para todos os seus colaboradores e parceiro muito bom ter a MRV como parceiro
Prós
Contras
Fornece ajuda de custo
working days without any motivationwhere the only learning was "how will your co-worker defraud you?"Environment where almost nobody is trustworthy and looking for a way to steal your client or sabotage your businessWorst of all was not having a fair control of the management and / or boardworking at MRV was the worst life experience I've ever had
Prós
I learned to survive in an unfriendly environment
Contras
senior management and directors do not favor transparency, speaking broadly
Uma empresa que pensa muito no meio ambiente ,funcionários e fornece todo amparo a segurança !;
Prós
Deixam os funcionários exercer suas funções sem pressão !!
Contras
A produção é muito difícil bater !!
Dias agradáveis no ambiente de trabalho porem bem trabalhoso com seus processos, Aprendendo a nos integrar junto as necessidades de outras pessoas, com ótima gestão, com uma cultura incrível e inovações no trabalho, porem a parte mais difícil é quando por parte de terceiros não atingido os objetivos e por fim é muito agradável quando é atingido todos os objetivos e projetos realizados e realizando sonhos.
A empresa no geral e boa, ambiente e bom, porém o stress para venda não compensa, trabalhar de domingo a domingo, feriados e em plantões, vc perde a vida familiar, convido com amigos, sem contar que na Pandemi, trabalhamos todos os dias, mesmo sem poder, enfim a saúde nao interessa o que querem e vender
Prós
Experiencia no ramo de Construção
Contras
Convio em familia zero, muito estresse para pouco dinheiro
Uma empresa que dar a oportunidade pra quem quer entrar no mercado de trabalho, oferecendo todo um treinamento, e estrutura para o funcionário.
Prós
Estrutura boa
Contras
Salário indefinido
Sempre cumprimos com nossas metas, em equipe e em individualmente.
Prós
Boa lideranças
Contras
Era longe da minha casa
Empresa procura de todas as formas deixar o funcionário feliz no ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente
Contras
Distância
IL lavoro come manager commerciale includeva varie responsabilita circa il risultato di vendite, lo siluppo del team commerciale e l'amministrazione del punto di vendita.
Prós
Buoni pasto e ausilio palestre
Contras
sovraccarico di responsabilitá esterne al settore di competenza
Empresa com muitos profissionais bons mas com algumas deficiências na estrutura empresarial.