MRV Engenharia

Avaliações da empresa MRV Engenharia sobre Trabalho e lazer

Empresa onde trabalhei, e se houvesse uma nova oportunidade aceitaria voltar.Empresa excelente para trabalhar.
a empresa é bem conhecida,muito movimentado,quase sem prevenção da covid 19, não tem alimentação no local , não se paga vale transporte, lhe obriga a investir na empresa mesmo sem vc receber no final do mês. "Eles não pagam salário fixo mínimo "Não tem plano de saúde nem nada assim.
Prós
Contras
não tem : vale transporte, plano de saúde, salário fixo mínimo, vale alimentação.
E empresa e grande e de sucesso com muitos empreendimentos.
Prós
Contras
Gestão comercial
Beklentilere uygun, bazen rekabetçi. Genel olarak huzurlu bir şekilde çalıştım orada.
Gostei muito de trabalhar nessa empresa. Considera muito seus funcionários e cumpre com todos os requisitos para com seus colaboradores principalmente na segurança
Prós
Tem cafe da manha e cafe da tarde
Contras
Alguns encarregados, da elétrica e hidráulica, na cidade de São José do Rio Preto-SP, não tem muita instrução e faltam com respeito aos funcionários.
Otima oportunidade para trabalhar porem as pessoas são muito rugi e competitivas
Prós
Nao tem alimentaçao na empresa
Contras
Não ganha vale transporte, é comicionado
Comigo foi tranquilo porque tinha uma equipe que gostava do meu desempenho profissional
Prós
Eu levava minha marmita
Contras
Opisao minha
No Ramo da construção civil todo nos sabemos que temos muitas dificuldades com a segurança . Mas na MRV pode aprender, entender o quanto é importante saber falar. Saber explicar e entender todos os colaboradores . Afim de construir um ambiente saudável e de segurança!
Prós
Cartão alimentação, cartão refeição, PRL, alimentação, Planos, brindes.
Contras
Alimentação no local
Entrei tive ótima oportunidade, pede demisão na epoca meu superior não queria me liberar...Mas me liberou.otima empresa me deu oportunidade de Crescimento .E SEMPRE ACERTOU COMIGO O Q ME propos a pagar.
Prós
tudo bom
Contras
tudo bo
A empresa não oferece qualquer benefício ao trabalhador além de água, café e uma sala.Passa contatos (velhos e também antigos) para que o vendedor entre em contato do seu próprio celular, não oferece computadores.Melhores leads são distribuídos somente para os mais "amigos" dos gerentes.A cobrança por horário é pior que regime de trabalho CLTCobrança de vendas a todo momento e também ações fora do escritório, que o vendedor tem que "se virar" para bolar e fazer.
Prós
Grande emrpesa
Contras
Cobranças absurdas e direcionamento de boas vendas
O dia de trabalho era dinâmico, com várias atividades, a empresa tem diversos setores dividos por coordenação e gestores.
Prós
Restaurante na empresa, vale refeição ou alimentação
Contras
Banco de horas, não paga hora extra.
Empresa otima para o colaborador,paga certíssimo o salário do funcionário , trabalhei 11 meses nela acabou a obra,mas se tiver outra oportunidade nela volto correndo,não há nada a reclamar desta empresa.
Engenheiros de Segurança do trabalho desqualificados. Baixa RemuneraçãoNão existe Plano de Carreira - Só é promovido amigo do Chefe.Empresa que somente visa LucrosNão executa trabalhos de QualidadeNão Ha preocupação com o crescimento pessoal, somente lucros.
Prós
Contras
Não cumprir o acordado, vale de transporte, ajudar de custo de transporte é uma farsa, Não dar para trabalhador ir para trabalho o mês todo.
Desenvolvi bom trabalho junto a equipe MRV pena qe não tive oportunidade de crescimento na mesma
Prós
Não dá oportunidade de crescimento
Contras
Não fornece vale refeição e não oferece refeição ao funcionário
Ótima empresa para crescer Onde as oportunidades são para todos os seus colaboradores e parceiro muito bom ter a MRV como parceiro
Prós
Contras
Fornece ajuda de custo
Uma empresa que pensa muito no meio ambiente ,funcionários e fornece todo amparo a segurança !;
Prós
Deixam os funcionários exercer suas funções sem pressão !!
Contras
A produção é muito difícil bater !!
Tive minha oportunidade de trabalho junta a empresa e gostei muito, tranquilo de trabalhar e tem bom suporte a que relacionado ao trabalho. Só poderia ter mais benefícios para o empregado e seus dependentes nas suas respectivas áreas de trabalho , bem como sua localidade aplicada.
Prós
oferece uniforme e epis
Contras
não fornece almoço
Empresa no ramo da contrução civil bem organizada com uma preocupação com bem estar dos seus trabalhadores vê com a qualidade dos seus empreendimentos. Parabéns MRV!
Prós
Ótimo empresa
Contras
Falta de oportunidades
A empresa no geral e boa, ambiente e bom, porém o stress para venda não compensa, trabalhar de domingo a domingo, feriados e em plantões, vc perde a vida familiar, convido com amigos, sem contar que na Pandemi, trabalhamos todos os dias, mesmo sem poder, enfim a saúde nao interessa o que querem e vender
Prós
Experiencia no ramo de Construção
Contras
Convio em familia zero, muito estresse para pouco dinheiro
Uma empresa que dar a oportunidade pra quem quer entrar no mercado de trabalho, oferecendo todo um treinamento, e estrutura para o funcionário.
Prós
Estrutura boa
Contras
Salário indefinido
Estou tendo uma experiência nova, com profissionais competentes e uma das maiores empresas no ramo da construção civil da América Latina salário compatível o sindicato.
Prós
E uma ótima empresa gerida por pessoas competentes
Contras
A região que trabalho e muito longe de onde moro