MRV Engenharia
Visualizar todas as avaliações da empresa MRV Engenharia

MRV Engenharia

Avaliação de funcionário da empresa MRV Engenharia

Empresa exige muito, porem da muito aprendizado

É bem legal trabalhar na MRV, você tem contato com bastante gente, a troca de aprendizado é bem legal, se tiver disponibilidade de trocar de cidade eles te aproveitam em outras obra.

Prós

aprendizado, benefícios e remuneração

Contras

é praticamente temporario, acaba a obra acaba o serviço (pelo menos na cidade, se tiver disponibilidade de viajar vale a pena)

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa péssima de se trabalhar...

Trabalhei na empresa e fui sempre mal rratado pela gerencia da empresa e superiores... como en arregado de almoxarifado fui mal tratado...em pessimas condições de trabalho...trabalhando num container em temperatura de 40° sem refrigeracao..sem uma cadeira e mesa para gerar relatorios gerenciais e aplicacoes de sistema...sem computador ou sequer acesso ao sistema para cumprir com as obrigacoes do cargo....fui cobrado por indiciplina por nao executar minhas tarefas...mas nunca me deram condições para isso! Quando descobri fraudes e furtos por parte de funcionarios e superiores...fizeram de tudo para me desligar da empresa

Contras

Tao pouco se importam com as condições precarias de trabalhos de seus funcionarios!

Agradável, porém não nos deixam avaliar a chefia para que hajam mudanças benéficas à empresa.

Não tive sorte com meu gerente que ja saiu da empresa, ele me contratou com o salário muito abaixo do piso e não me dava chance de crescer, vivia me colocando pra viajar pra eu não ter que ficar no escritório solicitando mais serviço, ja que ele não repassava nada pra mim.

Prós

Refeição, local de descanso, serviço em si.

Contras

Não tive a sorte de pagarem meu salário compatível com a região de Campinas /SP, me davam apebas 1.800, 00 bruto e vinha 1.300, 00 líquido. Como vim do RJ para SP sem saber que eram caros os condominios chegando a custar R$1200.

Empresa muito boa porém administração muito ruim

Empresa muito boa porém administração muito ruim, queria poder volta a trabalhar na MRV novamente porém na minha cidade vitória da conquista

Prós

Regular

Contras

Fornecer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com

• MRV Engenharia
  • Empresa exige muito, porem da muito aprendizado