Logotipo - MUTANT

Avaliações de funcionários da empresa MUTANT

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 50 avaliações

Empresa gigante e com bons benefícios, mas sem valorização do colaborador

Não havia plano de carreira, nem possibilidade de se transferir para outra área da empresa.O trabalho era tranquilo, porém raramente havia treinamentos e qualificação dos colaboradores, o que trazia uma sensação de estagnação e poucas oportunidades de aprendizado e evolução. Não pagava sobreaviso. Quando absorveu uma outra empresa que pagava sobreaviso, foi obrigada a adotar a prática. Porém, demitiu o departamento todo para reduzir os custos.

Bons tempos vivido na mutant

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Animação todos os dias, premiação para bater metas. Era muuiitoo bom de se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O percurso de casa até a empresa, a condução lotada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversidade, igualdade. Atendimento com qualidade visando o lado do cliente Como é um dia típico para você na empresa?Proatividade o dia todo, campanhas para bater metas e resultados obtidoos, depois comemoração

Ótima empresa de monitoria de qualidade, só poderiam aumentar um pouquinho o salário e vr, mais nada a reclamar.

Trabalhando como monitora de qualidade fui muito feliz na Mutant. Autonomia e tranquilidade para trabalhar, sem pressão e prezo muito essas duas características em um ambiente de trabalho: autonomia e paz, sem pressão, isso faz o trabalho ficar feliz e trabalhar melhor, produzir mais e com qualidade.

Agradável e de bom conteúdo

Eu achei muito nome processo seletivo de lá envolve todo mundo da empresaCompanheirismo isso fundamental para o entrevistador bkza

Prós

Boa excelentes

Contras

Fornece sim

Empresa muito moderna, onde todos se sentem em casa.

Empresa que te dá total liberdade para ser que você verdadeiramente é. A emprese te incentiva a crescer, não só profissional como pessoalmente. Tenho muita gratidão por tudo que passei na Mutant. Uma honra ter feito parte deste time. Como ponto de melhoria apenas o salário um pouco abaixo da média mas que é compensado com um ambiente de trabalho maravilhoso.

Prós

Ambiente de trabalho incrível

Contras

Salário um pouco abaixo da média

Percepções sobre a empresa MUTANT

Gostava muito de trabalhar com eles, sempre motivadores, mesmo trabalhando remotamente.v

Trabalhei por um ano e meio, sai nem sem bem pq.....mas sempre fui responsável e cumpri TDS a metas impostas, tenho a esperança de voltar a trabalhar nela..

Empresa que te da segurança.

A empresa te da todo o suporte necessário, por exemplo, em home office disponibilizaram computadores e cadeiras priorizando a nossa segurança.

Prós

Flexibilidade de horários.

Contras

Salário e benefícios.

Empresa boa e flexível

Empresa muito boa de se trabalhar, flexível, de seg a sex.

Prós

Benefícios, carga horária e flexibilidade

Contras

Salário baixo

As festas são boas

Adorava as festas Muito boa as festasFestas animadas e no marketing muito bom

Prós

Vr e vt

Contras

Não tem projeto escalada

Ótima empresa para obter experiências e crescimento

Uma empresa comprometida a entregar resultados aos clientes

Empresa ótima para trabalhar

Infelizmente devido a crise do coronavirus, perdi o emprego

Agradavel

Otimo, perfeito lugar de trabalho, o mais legal sao as amizades que fazemos e levamos para a vida toda.

Empresa colaborativa, mas com dificuldade de gestão à distância

Ótima empresa para trabalhar e aprender, a cultura na matriz da empresa é super colaborativa, uma pena não se espelhar para outros estados. Para quem trabalha em outros estados a gerência é distante. A gerência dá muita autonomia para os colaboradores, mas essa mesma autonomia pode ser nociva se tiver problemas de relacionamento com a equipe, pois o seu par acha que tem autonomia para tudo, e a gerência não impõe ordem para resolver o problema. Esse foi um dos motivos pelo qual não estou mais na empresa.

A empresa é boa tem plano de carreira, mas não remunera bem seus colaboradores.

A empresa é boa tem plano de carreira, mas não remunera bem seus colaboradores.

O ambiente de trabalho é muito bom

A empresa é um local super agradável de se trabalhar . Ambiente tranquilo e cordial . Infelizmente o salário é muito baixo.

Está empresa tem muito a melhorar em questão de gestão e benefícios.

Tive muitos problemas com está empresa principalmente com a gestão que fazia de tudo para desmotivar a equipe. Não posso dizer hoje porquê creio que as coisas devem ter melhorado com a mudança do local de trabalho para Barra Funda-SP.

Prós

Difícil dizer

Contras

Amadorismo nos procedimentos.

Empresa muito desorganizada.

A empresa não é ruim, mas precisa melhorar. Falta estrutura organizacional. Sem processos definidos. Exigências sem limites. Melhores salários. Mais benefícios.

A mutant não é uma empresa ruim, o que não era bom na época que estive lá, é a gestão e coordenação do produto, organização de metas do grupo, as campanhas motivacionais, plano de carreira etc.

Oportunidade

É uma empresa com muitas oportunidades e chance de crescimento.

Monitoria

Serviços de monitoria conforme as necessidades de cada cliente. Serviços de receptivo referente às informações solicitadas aos clientes cadastrados no site.

Muito boa

Empresa muito boa no padrão do mercado de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MUTANT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal