Logotipo - MW INSPEÇÃO DE QUALIDADE

Avaliações de funcionários da empresa MW INSPEÇÃO DE QUALIDADE

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho é fácil, não fica ninguém no seu pé e o ambiente é bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As peças chegarem em cima da hora pra atender a carga. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, cultura de trabalho normal para a empresa. Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com tranquilidade, responsabilidade, atenção e com qualidade.

Empresa bem ruim de trabalhar, é você por você mesmo

A empresa pra onde presta o trabalho, é ótima NadaHorrivel, não tem um responsável Da outra empresa; maravilhoso. Já da MWI; HORRIVEL Nada foi difícil, só a comunicação Mesmo sendo pouco, o salário

Prós

Contras

MWI é o RG

Pior experiência profissional que tive na vida e as dos meus colegas que trabalharam lá também

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Parece um chiqueiro…Sem organização nenhuma…Não estão nem aí pra voce Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os profissionais que estão no topo da MWI Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não tem, simplesmente largam você em qualquer empresa Como é um dia típico para você na empresa?Não tem um dia a dia na empresa …Eles deixam você sem serviço durante meses

Paga as viagens para outras cidadesIntermitente: 100 reais sem benefíciosVale transporteAs vezes tem demanda e as vezes nãoTrabalho as vezes cansativoOutras mais tranquilo, depende da empresa que vai prestar serviços

Empresa agradável dínamica

Aprendi muito trabalhando pela mw foi uma das terceiras que mais aprendi no crescimento do mercado do trabalho

Prós

Tinha refeição no local

Contras

Não tenho nada contra

Percepções sobre a empresa MW INSPEÇÃO DE QUALIDADE

• Ambiente solidário

Boa porém teria que melhora o salário e da benefícios

Ótimo ambiente de trabalho

Aprendi bastante na área de inspeção , exige responsabilidade ja adquirido de início

Ótimo Local de trabalho.

Ótima empresa ótimos funcionários local agradável de inspecionar o serviço.

Prós

Refeição na empresa, sexta básica e vale transporte.

Era tercerizada pela empresa morillo

Fazia inspeção de peças pra empresa mw gostei muito de trabalha pra essa empresa

Prós

Contras

Não tinha nenhum beneficio

otima empresa

Tudo muito bom a empresa trata como da familia e sempre estão a nossa disposição.

Prós

tudo em dia pag, vr evt

Contras

na da contra

responsável com seus funcionários e agradavel de trabalhar

Gostei muito de trabalhar com eles e se tivesse oportunidade trabalharia dinovo!

Prós

A empresa pra qual forneciamos serviço tinha restaurante era Ótimo.

Empresa sem expectativa de crescimento profissional

empresa sem expectativa de crescimento profissional, de pequeno porte e que foi dispensada por requerer meus direitos da convenção coletiva. auxilio creche.

Prós

Contras

não tinha beneficios

Empresa agradável de trabalhar

Supervisionar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado, acompanhando o trabalho dos operadores e orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação e planos de saúde

e uma empresa agradavel e dinamica

os dias eram sempre agradaveis de ser trabalhar uma equipe unida e sempre disposta e ajudar e colaborar com duvidas do proximo aprendi muito com a empresa contribui com o meu crescimento e melhoria do meu trabalho o gerente era sempre tranquilo e muito transparente a parte mais dificil era quando um colega se deslocava do setor E a melhor e a mais agradavel e que a ambiente funcionava com muito seriedade e tranquilidade pena que a firma teve que fechar as portas.

Prós

1 uma hora de almoço

Contras

não fornecia vr e nem va

Bom de trabalhar ,mas não nos proporciona benefícios nenhum

Tive bons desenvolvimento na empresa,aprendi sobre dar valor a cada dia de trabalho e tive oportunidade de aprender um serviço agradável ...Não tive dificuldade em exercer minha funçãoA parte mais difícil foi lidar com as pessoas pois sou muito tímida mas com o tempo eu conseguir..A parte mais agradável foi aprender a inspecionar as peças..gostei muito

Prós

almoçava em casa

Contras

nao fornece vale refeiçao

Area metalurgica

Estou aprendendo muito na area em q atuo no ramo automobilistico,cada dia aprendo uma coisa nova,se tenho duvidas sobre o trabalho tenho total liberdade para esclarecer com meus chefes do setor.Quanto a ter um bom relacionamento em equipe me dou muito bem com todos tenho facilidade em fazer amizades e entender o momento de cada um.Pra mim n acho q tenha um momento dificil pq se me aparecer um obstaculo vou enfrenta-lo com naturalidade,pq quando estamos interessados e gostamos do que fazemos nada edificil.A parte mais agradavel do meu trabalho sao os amigos, eu conseguir expor minhas ideias para contribuir c a melhora da empresa....isso sou eu

Prós

e um boa empresa

Contras

n fornece cesta basica nem convenio medico

Empresa MW

A empresa MW prestava serviço para Ceva Logistcs, nós funcionarios da Mw tinhamos que inspecionar as caixas que iam ser mandadas para a empresa Bosch assim conferindo códigos e peças .A parte mais agradável do trabalho era a inspeção ,havia amizade entre os colegas , a direção sempre estava ali quando nós precisavamos.

Prós

refeiçao na empresa muito boa

Contras

não tinha direito a café da manha

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MW INSPEÇÃO DE QUALIDADE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar