Myralis Pharma

Avaliações de funcionários da empresa Myralis Pharma

Empresa maravilhosa de se trabalhar com ótimos benefícios.

Foi meu melhor emprego, uma pena eu não fazer mais parte do grupo Myralis 🥹 queria poder ter a chance de voltar, más nem tudo é como queremos.Más quem sabe um dia eu possa ter uma chance de voltar. Então deixo meu recado, valorizem o máximo porque só quem já perdeu sabe o valor do arrependimento 🥲.

Uma empresa em crescimento

Sou muito grato, aprendi muitas coisas e foi uma experiência muito boa.

Percepções sobre a empresa Myralis Pharma

Sou grata pela oportunidade ofertada porém nao indico

Nao indico ninguem a trab na rmpresa, uma empresa desorganizada

Empresa com grande potencial

Um bom lugar para se trabalhar, mas com muitos pontos a serem desenvolvidos. A área em que trabalhei, sem dúvida alguma, era a mais comprometida e organizada de toda a empresa.

Productive and fun

Everyday we had someone to do exercises with us. We had food at the place and everybody was great to work with. My boss was a great person and he loved his job. He made me love the job too.

Empresa desorganizada, cultura da gestão Clássica, manda quem pode obedece quem tem juízo

Aprendi a trabalhar com poucos recursos, contribuindo com minhas economias para realizações da tarefas.

Prós

Inovações em Treinamento e capacitação via web

Contras

Gestores autoritários e centralizador a começar pelo presidente da Empresa

Empresa regular no ramo farmacêutico

Ótima empresa para desenvolver um trabalho diferenciado.

Empresa familiar

É uma grande escola para aprendizagem, entretanto com gerência familiar aos moldes antigos, impedindo o crescimento de seus funcionários.

Agradável ambiente de trabalho

Valorização dos funcionarios eles consideram como muito importante.

Prós

Humana

Contras

Sálario

Empresa Pode Melhorar

Ótimo relacionamento entre funcionários, porém salário e benefícios deixam a desejar.

Empresa Excelente

Empresa excelente, ótimos beneficios, excelente remuneração.

Prós

Beneficios

Contras

Não fornece carro

empresa familiar

Excelente empresa, crescendo muito, muito treinamento e assim qualificando seus funcionarios para assim enfrentar a classe medica e os pdv, indico a todos.

Prós

treinamentos

Contras

nada

Lugar excelentede se trabalhar. Empresa que está crescendo a cada ano.

Prós

Tranquilidade

Contras

Plano de carreira

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Empresa onde eu só tenho à agradecer. Empresa q abriu as portas da propaganda Médica. Onde eu pude aprender com grandes profissionais da indústria farmacêutica Sou muito feliz e gradecido

Prós

Empresa focada em desenvolvimento social e profissional dando oportunidade aos seus funcionários excelente na qualificação profissional.

Sempre fui reconhecido quando trabalhava nayralis onde pode sempre desenvolver um excelente trabalho sendo reconhecido e sendo promovido. A propagandista pleno atuando na área de visita médica onde fazia um trabalho de divulgação dos medicamentos que representava meu setor onde sempre atingia minhas metas estabelecidas.

Inicio da minha carreira aonde obtive bom suporte e conhecimento básico.

Prós

Boa empresa para iniciar carreira

Contras

Baixa remuneração

Uma empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Empresa desenvolvi e aprendi novas competências de trabalho.

Empresa solida com novos lançamentos

Ambiente dinâmico e agradável, sintonia entre equipe gerencia e marketing e pessoal de apoio aos pontos de venda, sempre buscando crescimento em vendas com foco em médicos e pontos de vendas parceiros

Prós

premiação

Contras

relatório de despesas semanal

Empresa Excelente

A empresa oferece todo o suporte necessário para um dia típico de trabalho na rua, sempre se dedicaram para fortalecer a propaganda médica, oferecendo estudos conceituados e sempre fornecendo treinamento para os novos medicamentos que estavam em lançamento. A gerencia sempre comprometida para ajudar em momentos difíceis com alguns médicos que não prescreviam os medicamentos até então. O maior prazer do trabalho era ver a meta batida depois de um esforço considerável e com isso tudo aprendi a direcionar os meus medicamentos de acordo com a necessidade de cada paciente para então fazer uma propaganda digna de elogio dos médicos.

Prós

Empresa que agrega valor a saude.

Contras

Não ter ficado mais tempo.

PERFEITA.

Aprendi muito com profissionais capacitados do setor.. tenho muito respeito e carinho por eles..

Organização de gestão eficiente e eficaz.

A rotina de trabalho na Myralis normalmente era tranquila. Porém, como em várias empresas, alguns dias do mês eram mais agitados, como, por exemplo, o último dia do mês (fechamento). Na organização aprendi analisar todas as etapas antes de tomar alguma decisão, e, até mesmo diminuir o trajeto da mesma.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Myralis Pharma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Myralis Pharma com