Não divulgado

Avaliações de funcionários da empresa Não divulgado

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Jovem aprendiz

Melhorar no Jovem Aprendiz a crescer de forma que eu aprenda e cresça mais

foi bom trabalhar na impresa pois aprendi muitas coisas ...

foi uma otima experiência que passei aprendendo a executar a função com eficiencia.

Prós

refeição era por nossa conta ...

Contras

recebiamos cestas basicas

Percepções sobre a empresa Não divulgado

Administrativo

Uma empresa com tendências de realizar trabalhos bem feitos e no prazo. Nunca esquecendo a qualidade e o clientes.

Foi um trabalho muito bom gostava muito mais infelizmente tive que me afastar por motivos pessoais

Prós

Sim na casa

Muito bom

Ótimo bom de mais queria minto ser contratado por uma inpresa para ter uma chance

Gosto de adquirir conhecimento, em várias áreas para ajudar a empresa que irei trabalhar.

Prós

Refeição

Contras

Não fornece refeição

Agradável de trabalhar, comunicativa.

Comunicação com os colegas de trabalhos e com os clientes, aprender a me relacionar mais é mais com a empresa é ser cada vez mais eficaz para a empresa a qual me contratar.

Bom eu gostava do trampo

Adquirir conhecimentos que possam contribuir para ampliar, enriquecer e estruturar minha vida profissional. Adquirir, através de experiências, novos desafios, qualificações relevantes, que somando as experiências novas vividas ,possa servir como perfil da minha personalidade, permitindo assim contribuir para o desenvolvimento das atividades da empresa de forma positiva.

empresa dinamica

eu aprendi ter mais responsabilidade e ser uma pessoa mais dinâmica

Prós

sim

Contras

não oferece

Não Muito Agradavel

Aprendi a ser mais responsável, ser competente. Difícil mesmo era a gerencia que nem sempre tratava os funcionários bem. Agradável era poder trabalhar e satisfazer o cliente.

estudo

estudo bom, aprendi varias coisas, cursos profissionalizantes.

Prós

cursos

Contras

não tem

Empresa agradável de trabalhar

Era um ambiente muito tranquilo, mesmo nos horários de pico de venda. Sempre fui muito bem tratada e tinha um relação muito agradável com meus colegas de trabalho e os clientes. Não tive nenhum problema ou dificuldades relevantes neste emprego, foi uma experiência muito afável.

Empresa boa de se trabalhar

Trabalhava até 3 dias entre segunda à sexta, e no final de semana também. Aprendi a ter mais responsabilidade, a conversar mais com as pessoas, tinha colegas de trabalho legais, companheiros, conversam bastante comigo. Era um trabalho agradável, pois se tratava de crianças durante os eventos, são boas de lidar.

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

a empresa é otima de trabalha

todos os dias que devemos ser insistente mas tentar sempre convencer o cliente naõ naõ tentar convenser os cliente conhecer pessoas novas e fazer como se elas fossem da nossa familia

Prós

naõ

Contras

não tem vale

ÓTIMA EMPRESA

Eu gostei desta empresa por que ela me fez ficar mais responsável com minhas coisas e consegui completar minhas metas então eu adorei esta empresa

Prós

Agente tinha 2 horas de refeição

Contras

Não tenho nenhum contra

Empresa inovadora

Aqui aprendi a fazer doces e salgados, muito bom enquanto durou.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Não divulgado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Não divulgado