Logotipo - NADIR FIGUEIREDO

Avaliações de funcionários da empresa NADIR FIGUEIREDO

Encontramos 176 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 178 avaliações

Dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reconhecimento ,honestidade, flexibilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cuidado por mecher com vidros quebradosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa multinacional que apoia loborterapiaComo é um dia típico para você na empresa?Normal de um trabalho rotineiro

Eu acredito que aprendi

Eu era uma.pessoa.realizada pagava minhas contas amava a nadir figueiredo meu.sonho e.voltar.a trabalhar.la essa empresa é muito especial pra mim mim contrata de novo e meu somho

Vagas de Emprego - NADIR FIGUEIREDO

Empresa boa pra quem procura oportunidade pra aprender.

Nadir é uma empresa boa. Porém tem muitos pontos a melhorar, área da qualidade, não garante o processo devido ao excesso de funções extras dadas ao inspetores. Com isso fica impossível realizar realmente um trabalho de qualidade.

Avaliação media de desempenho

O trabalho tóxico muita gente mandando sem apoio no setores bem largado agente tinha que sevirar não tinha equipe mas eu fazia o meu melhor....

Prós

Simmm

Contras

Simmm

Exploração na empresa

Pagamentos certos, porém muitos descontos e exploração no serviço. Liderança abusiva onde só sabe gritar e perdidos, equipe ótima, pessoas que estão lá há anos não são valorizadas

Percepções sobre a empresa NADIR FIGUEIREDO

Ótima empresa com grande futuro e potencial de se tornar grande no mercado de vidros.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado, técnicas diferenciadas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão de pessoas, ambiente tóxico.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Igual a frases "bonito no papel, mas na prática nem pensar".Ambiente com proporção de se tornar uma ótima empresa de se trabalhar, mas deixa a desejar na liderança e gestão tóxica. Como é um dia típico para você na empresa?Seja qual for setor, ou tarefa sempre terá procedimento a se fazer. Porém alguns amigos do chefe não se aplica está política.

Ótimo lugar pra trabalhar

Lugar bom de trabalhar aprendi e ensinei muitas coisas só tenho que agradecer tudo que vivi ali ótima empresa tudo bom e maravilhoso não tenho do que reclamar da empresa

Possibilidade de crescimento

Empresa que visa o crescimento dos funcionários e contribui para o seu desenvolvimento.Possui plano de carreira, ambiente favorável e ótimos benefícios

Empresa boa para trabalhar, porém paga muito pouco

Trabalhei por dois anos, as condições de trabalho eram ótimas, porém o salario é abaixo do mercado, exigiam formações acadêmicas e pós graduações para pagar um salario irrisório.

Uma empresa excelente porém a empresa deixa a desejar quando um funcionário é denunciado pelo canal ao invez da empresa chamar o funcionário para esclarecimentos para saber se realmente houve , porém nada disso faz , o que faz é demitir . Isso aconteceu comigo , fui informado pelo chefe que tinha denuncia contra mim , perguntei o teor da denuncia e o mesmo não sabia explicar, nesse caso acredito que foi perseguição por parte do chefe .

Prós

Refeição não é das melhores

Contras

Vale alimentação muito baixo

pessoas são prestativas para ensinar

uma empresa acolhedora, permite trabalhar com familiares no mesmo setor.Ambiente saúdavel, só deixa a desejar nas oportunidades voltadas para mulheres e oportunidades de estágio para empregados da produção, que muitas vezes sequer ficam sabendo.Foco na indicação e não em processos seletivos.

Prós

refeiçao no local, vale transporte, PPR, festa de final de ano, auxilio material escolar para filhos até a 5ª série

Contras

ambiente extremamente quente, convênio fornecido pela empresa é tão básico que não permite consulta com o médico da empresa, promoções frequentes para homens, para mulheres não ha grandes expectativas de crescimento

Ótima empresa voltaria com certeza pra lá

Top voltaria sem dúvidas se fosse preciso bom de +

Prós

Top

Contras

Alimentação

Gostei de trabalhar na Nadir Figueiredo. Na minha opinião faltava fretado q já iria ajudar muito.

Na minha opinião a remuneração poderia ser maior. E poderia ter revezamento de turnos. E uma cesta básica . Poderia ter fretado. E revezamento de turnos. Empresa com produção em alta e para trabalhar na Nadir a pessoa tem q ter muita agilidade e força de vontade.

Prós

Contras

Não fornece fretado

Empresa excelente apredi muito com a forma de trabalho que a empresa oferecia para o empregado

Trabalhar na empresa Nadir Figueiredo é um sonho pra muita gente empresas multinacional nao tem muito Comentários né ! É só elogio não reclamo de nada só recomendo..

Empresa com estrutura boa, mas funcionários sem comunicacao e fora de foco.

Empresa de grandes oportunidades onde consegui crescer muito como profissional e pessoa

Boa empresa para trabalhar bom salario só alguns encarregados do setor deixam a desejar.

Empresa Boa de trabalhar e com bom salario. Só alguns encarregados do setor deixam a desejar. Pois favorecem os quem é bajuladores ao invés de quem trabalha duro.

Prós

Refeição na empresa e todo dia prato diferente

Contras

Vale alimentação bom

Ótimo empresa

Trabalhei na empresa e não tenho que reclamar ótima empresa .

Prós

Empresa boa porém com muita instabilidade

Empresa boa porém pra quem quer estabilidade não recomendo muito competitiva e estressante,por causa das pessoas que lideram os times !

Prós

Contras

Vale alimentação

Perfeita

Sempre amei trabalha aí na nadir e espero ter uma oportunidade para retorno

Prós

Maravilhosa

Empresa acolhedora ,sempre presentiando seus colaboradores ,para um nom incentivo

Melhor empresa no qual ,já trabalhei infelizmente na época em que tive oportunidade de fazer parte ,do quadro de funcionários, era inexperiente, mas trabalharia novamente nesta empresa

Prós

Um bom salário

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NADIR FIGUEIREDO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa NADIR FIGUEIREDO com