Logotipo - Natura

Avaliações de funcionários da empresa Natura

Brasil1.047 avaliações

Encontramos 1.047 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.163 avaliações

EMPRESA MARAVILHOSA

Não tenho o que reclamar, estagiei na Natura, e só tenho a agradecer a oportunidade, desde a chegada, até minha saída, só obtive experiências maravilhosas, sai por uma opção minha no momento, pois recebi uma proposta de fora, que no momento fazia sentido aceitar.Mas não pensaria 2x se hoje recebesse uma proposta da NATURA

Prós

CRECHE PARA AS CRIANÇAS, AMBIENTE AGRADÁVEL

Contras

NENHUM

Empresa toxica, não respeita o funcionario. Excesso de horas trabalhada. Assedio Moral

Ambiente de trabalho péssimo. Funcionários não aguentam a pressão e o assedio moral todos os dias. Projetos sendo aprovados sem nenhum critério de estratégia ou priorização. Varios projetos na mesma área mudando o escopo entre eles. Uma zona. Pessoal estressado com gestores velhos e arcaicos.Natura perdeu a sua essencia a muitos anos, quando a equipe trabalhava unida para a melhor entrega. Hoje virou uma Ambev da vida, cada um cuidando do seu quadrado e so achando culpados. Gestores mal preparados que nao sabem gerir pessoas.

Prós

Otima empresa se procura o beneficio do Berçario para maes e pais.

Contras

Liderança velha com comportamento hostil e assedio moral

empresa boa, porém ambiente totalmente tóxico

A empresa em si é muito boa, porém o ambiente de trabalho é toxico. não podemos ficar doente, que uma semana depois é mandado embora.se não aceita trabalhar de final de semana, que é o único dia de descanso, querem te mandar embora, se não faz extra, te tratam diferente, com ignorânciaa gestora fica 24horas na empresa e acha que devemos também. temos vida

Prós

refeição na empresa, e seus benefícios

Contras

ambiente de trabalho tóxico

Excepcional l, melhor empresa que tive a oportunidade de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi um experiência incrível, uma das melhores empresas para se trabalhar, além de ter toda uma preocupação com o bem estar de seus funcionários e familiaresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os prazos, que muitas vezes a área demandante não cumpria.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é excelente, acolhedor e de muito respeito.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico é saber quais são as prioridades e resolver as pendências.

Muito boa empresa pra se trabalhar

Aprendi a cultura da empresa, pessoas bem respeitosas, trabalhei em equipe.

Prós

Contras

Não favorece vale alimentação

Percepções sobre a empresa Natura

Falta mais amor ao próximo,que se acaba de trabalhar e não tem valor algum..

Precisa recuperar suas excencias,perdeu o respeito pelo ser humano..

Prós

Melhor não comentar.

Contras

Não.

Péssimo

Gerente péssimo, todos ex-funcionários falavam que ninguém parava na loja e estavam certos, reclama se você se senta por 2 min e pergunta se você tem algum problema, fala de ex-funcionária, não te paga dia de experiência , te coloca em um horário por 1 semana, mas do nada muda.

Natura foi otimo

Ningúem com motivo no natura e muito agredecr com no emprego!

Prós

Otimo com refeiçao

Empresa com ambiente agradavel

muito leve e cheia de naturezapoderiam escolher melhor as areas que os aprendizes caem

Prós

Refeição na empresa nutritiva, saborosa e saudável

Contras

Sem VR

Empresa dinâmica e totalmente segura

Eu trabalhei na natura uma empresa q nos dá uma estrutura oferece valores q nos faz lutar mais para continuar ajudando no crescimento dela.

Prós

Contras

Não fornece

Ambiente extremamente estressante

Não tem qualidade de vida no ambiente de trabalho, cobranças excessivo de metas e promoções conforme a vontade dos gestores

Prós

Refeição excelente

Contras

Qualidade de vida

Muito bom

Ótima de se trabalhar ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios

Contras

Uma empresa boa de se trabalhar, sou jovem aprendiz e tem bastante chances de crescimento

Ótimo empresa, quem tem o trabalho híbrido então é ótimo pra quem busca uma melhor qualidade de vida

Trabalhe com o que você gosta, que você nunca precisará trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma das melhores empresa que tive o privilégio em fazer parte.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desde a qualidade dos produtos, a questão dos cuidados com o meio ambiente, a empatia com seus colaboradores, a missão e a visão da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma empresa sustentável, que se preocupa com ecossistema. Desde o cuidado com a embalagem, a reciclagem, a renda a população da Amazônia com a questão da matéria-prima.A cultura quanto ao respeito com a diversidade, embalagens de produtos com descrição para deficientes visuais Como é um dia típico para você na empresa?Prazeroso, sabe aquela empresa aonde você inicia e conclui o dia com satisfação de fazer parte

Conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, trabalho limpo e organizado. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão, cobrança por algo que não compete na função de auxiliar de Produção. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Teoricamente um dos melhores lugares pra trabalhar, o que estraga é a nova gestão que não liga pro chão de fábrica. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo pró-ativo dinâmico .

Natura

Produtos coisa área cadas nomes diferentes natura muito bem extras

Prós

Refeição

Contras

It is not a good place to work anymore

Overtime is a rule and normally you have to work between 12-18 hours a day and is not paid for it. Compensation and benefits are not fair since the company has reduced it in the last 2 years. For example, VR is R$ 14,00 per day and home office support (for internet) is just R$ 72,00 per month.There is no career plan.There is many colleagues suffering of burnout and anxiety syndrome because of the excessive pressure for results and unbalanced workload. There is many cases of moral harassment covered up by the board and people who report it are dismissed some time after. It is not a good place to work anymore, unless you have a structured plan to stay for a short time.

Prós

To obtain experience, you can learn as long as you are available to work more than is paid for.

Contras

Unbalanced workload, overtime is a rule, excessive pressure, no career plan, benefits are not fair.

Excelente empresa

Ótima empresa, muitas premiações você faz sei horário de trabalho união na equipe, eventos topissimos

Inclusiva

Excelente local de trabalho. Não diferente de outras empresas.

Prós

Contras

Não fornece um vale alimentação

Empresa responsavel e otimista

Empresa responsável, preocupada com o meio ambiente e com seus funcionários também.

Empresa 100% engajada com seu propósito que é Bem estar bem

Muito bom ambiente de trabalho, pessoas que se apoiam genuinamente.A preocupação sobre o bem estar do funcionário é real.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Falta diversidade no alto escalão. Tenho a sensação que eles estão se letrando racialmente, mas esperam alguém passar o conteúdo para eles, não é uma busca proativa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Natura". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal