Avaliações de funcionários da empresa NATURAL DA TERRA

Empresa boa de se trabalhar, paga certinho ,ambiente organizado e limpo ,porém pouca oportunidade de crescimento por mérito, lá vc só consegue crescer se for puxa...

Um ambiente agradável de se transformar

Poderia aproveitar e da valor aquele colaborador que veste a camisa

Prós

Refeições na empresa

Contras

Difícil ter promoções

Oportunidade de crescimento

Boa empresa , porém pouca oportunidade de crescimento isso acaba desmotivado os funcionários, fora isso um bom ambiente de trabalho, pessoas e diretoria bem simpática e pro ativa.

Empresa com boas experiências.

Uma empresa onde se aprende os processos no seu dia a dia e sempre com reuniões semanais.No Bom dia e no Boa Tarde se passa os resultados e as questões de gerenciamento da loja onde todos somos responsáveis em manter e cuidar dos equipamentos, ambientes e o principal lidar com todo o respeito e cuidado com o cliente.

Prós

O almoço na loja é bem diversificado.

Contras

Salários de liderança desiguais.

Gratidão e muito aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento certinho toda quinzenaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Algumas pessoas não gostam de trabalhar, isso sobrecarrega os que trabalham bem. Faltas e troca troca de colaboradores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em relação o ambiente depende muito da loja, algumas são muito boas de trabalhar, outras já são mais estressante. Como é um dia típico para você na empresa?Corrido e muito trabalho, comércio é normal ter correria e muito trabalho

Percepções sobre a empresa NATURAL DA TERRA

Otimo trabalho

Empresa boa de se trabalhar facil dar oportunidades e paga certinho

Sem valorização

Não tem valorização, gostava muito da empresa mas deram mancada comigo, depois que mudou a gerência não foi a mesma coisa, o ambiente é bom, o pessoal também, a parte mais difícil de lidar é com a gerência.

Boa empresa mas deveria treinar melhor seus líderes e gerente para. Saber lhe dar com o funcionário.

Prós

Refeição no local

Contras

Superior mal treinado

Empresa muito boa

Nota 10, bom ambiente de trabalho e uma equipe comprometida a ajudar os novos funcionários. Parabéns e que continuem assim.

E uma Empresa ótima que dá oportunidade para as pessoas se recolocar no mercado de trabalho.

É uma empresa que o trabalho em equipe é muito bom, e todos colaboradores se preocupa ajudar os iniciantes.

Mais ou menos

Não da oportunidade só para quem é favorito entre os supervisores, não tem horário fixo falta muitos funcionários e querem que trabalhamos em dobro

Trabalhei na empresa durante 4 anos

Trabalhei na empresa durante 4 anos e só sai porque tinha que terminar estágio pro curso que estou fazendo . A empresa da oportunidade de crescimento profissional, se o colaborador mostrar interesse , não tiver faltas e fizer seu trabalho direitinho .

Boa se você realmente se dedicar quase 100%

🤔 Boa se você realmente se dedicar quase 100%Se empenhe, não adoeça, tenha disponibilidade total, esqueça a vida pessoal. Assim Vera que é um trabalho muito bom.

Sim agradável para trabalhar sim

EMinha avaliação e que a empresa tem que melhorar muito porque funciona trabalhar muito e não reconhecido nunca já trabalhei está empresa e não fui reconhecida em nada só tem valor quem não faz nada muitos

Prós

Tem refeição na empresa

Contras

A estrutura da empresa é muito boa mais a gerência e coordenadores as vez da uma impressão de serem amadores o que da uma sensação que não sabem conduzir o negócio , tem uma rotatividade enorme de funcionários , os colaboradores estãosempre desanimados parecem que não tem perspectivas de não irem para lugar nenhum

Prós

Convênio medico

Contras

Estabilidade

E uma excelente local de trabalho eu trabalhei lá e recumendo

Em geral uma boa empresa.

A empresa em si e boa, mas isso vai depender muito da unidade em que vc trabalha, à ótimos funcionários de Rh e gerência, mas infelizmente a outros que deixam muito a desejar.

Empresas qual aprendi bastante . A empresas em si e ótima para trabalhar .

Uma empresa dinâmica , com chance de crescimento as vezes o critério para está escolha não seja muito avaliativo de forma adequada , falta um pouco de investimento só treinamento da função , tipo encarregado ., Mas a empresa e ótima .

Prós

Refeieçao no local

Empresa ambiente agradável

Na época que eu Tava na empresa era de boa.2014 a 2017

Prós

Nao tenho o que reclamar

Contras

Não tenho contra

Uma empresa muito boa pra trabalhar.

Determinação, competência, informações, companheirismo

Empresa precisa dar mas oportunidade para os funcionários antigos.nao somente tem tem formação acadêmica. Universidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NATURAL DA TERRA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa NATURAL DA TERRA com

• NATURAL DA TERRA