Logotipo - NATURAL DA TERRA

Avaliações de funcionários da empresa NATURAL DA TERRA: Caixa de Loja

Caixa de Loja18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 76 avaliações

Otimo trabalho

Empresa boa de se trabalhar facil dar oportunidades e paga certinho

Mais ou menos

Não da oportunidade só para quem é favorito entre os supervisores, não tem horário fixo falta muitos funcionários e querem que trabalhamos em dobro

Boa se você realmente se dedicar quase 100%

🤔 Boa se você realmente se dedicar quase 100%Se empenhe, não adoeça, tenha disponibilidade total, esqueça a vida pessoal. Assim Vera que é um trabalho muito bom.

Empresa precisa dar mas oportunidade para os funcionários antigos.nao somente tem tem formação acadêmica. Universidade.

Empresa Agradável

Empresa agradável de trabalhar, lembro dos funcionários, amigos. Acredito que minha experiência profissional e formação acadêmica junto com a empresa. Devo ressaltar que por todo o período passado em sua companhia e dos demais colegas tive grande crescimento pessoal e profissional, o que se deve ao apoio e companheirismo de todos. Dessa forma desejo sucesso a todos! Muito obrigado.

Percepções sobre a empresa NATURAL DA TERRA

Atendia e caixa

Atendia no caixa ajudava na organização da loja, era bom!

Empresa boa, bom salário, ótimos profissionais, gostei muito de trabalhar.

empresa com ambiente agradável, cumpri com o que fala e da oportunidade de crescer na empresa

A Empresa Natural da Terra sempre foi dinâmica, vazendo reuniões com os funcionários e dando oportunidade de cada um dar sua opinião sobre pontos negativos e positivos da empresa, procurando melhorias ambos as partes. Sempre justo com quem se esforçava mais dando oportunidade de subir de cargo e dando também brindes, como participação de lucros nas vendas, bom atendimento e quebra de caixa, sendo assim funcionários que faziam tudo sertinho e não dava quebra de caixa ganhava 80 reais por mês. Eles sabiam como gratificar quem era merecido. Eles sempre trocava os funcionários de horário quando pedia, nos feriados pagava 100% e uma folga, tinha seguro de vida, convênio médico e pagava 40% pra quem queria fazer cursos ou faculdades. Não tenho o que reclamar da empresa, não dava cesta básica, e nem dava vale refeição ou fale alimentação, mais em meios de tantos benefícios seria hipocrisia reclamar disso. Dava café da manhã, almoço e café da tarde.. Então satisfação é o que tenho a dizer da empresa.

Prós

refeição na empresa, convênio medico, seguro de vida, vale transporte e participação de lucros.

Contras

vale refeição, val alimentação e cesta básica

Muito agradável de se trabalhar.. Equipe maravilhosa..

Muito bom para trabalhar, funcionários ótimos, amigáveis..

Prós

Alimentação Ótima no Local

Contras

Nada contra, tudo ótimo

Empresa agradável, com boa estrutura ,com ótimo atendimento.

Prós

Contras

Não fornece vali alimentação

boa

muito bom nada a fala adorei trabalha la os funcionário sao otimos os patrao tabem e a gerencia tabem

Prós

refeicao mo local

Contras

nao fornece sle refeicao

abertura e fechamento de caixa registro de mercadorias manoseio de TEF, POS

Local muito movimentado a maioria de seus clientes são de classe media e alta, aprendi a lidar com o publico que e a parte mais difícil e aprendi a gosta de trabalha com pulico , meus colegas de trabalho desde meu primeiro dia sempre mim trataram com um imenso carinho e a cima de tudo respeito.

Prós

Peguei gosto de trabalha com publico o tempo todo

Contras

Salario, convenio l

Desenvolvi diversas habilidades e competência a respeito de atendimento ao cliente, comunicação interna e externa, trabalho em equipe, memoria, autoconhecimento entre outros. A empresa sempre que possível era resiliente aos nossos compromissos pessoais e estabelecia um bom equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. O Ambiente é bonito para trabalhar, porém a parte mais difícil era a de comunicação da gerencia com os demais setores, e também a constância mudança na cultura organizacional, norma e regras o que causava demora na adaptação, e insatisfação.

Prós

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal, Pacote de benefícios

Contras

falta de comunicação e participação dos funcionarios

A empresa era dinamica e não muito agradavel de se trabalhar

Chegava, separava o troco das operadoras, em seguida abria o caixa delas, direcionava cada qual para o seu lugar, fazia sangrias fechava e enviava os malotes financeiros para o banco, e em fim fechava o caixa e batia a sobra ou quebra do dia, e finalizava com um relatório para a tesouraria. aprendi a ser mais agiu a cada dia e principalmente ter sabedoria e entendimento em tudo o que fazia. A gerencia era um pouco ausente e fugia dos problemas. Os colegas de trabalho eram divididos em pequenos grupos, como toda empresa com muitos colaboradores tem. A parte mais difícil era lidar com as pessoas de diferentes pensamentos. Era a união entra as funcionarias de mesma função e ter o poder da ultima palavra

Prós

Era a facilidade e o encentivo que tinhamos para subir de cargo

Contras

A dificuldade que se tinha, para ser promovido, na carteira, e passar, a receber, conforme o cargo consebido.

EMPRESA QUE PODERIA TER BOAS CONTRIBUIÇAO

FOI MUITO BOM , TER CONHECIDO O NATURAL DA TERRA , APRENDIR A TER POSTURA , NUNCA FALTOU SORRISO MAS A TIMIDEZ NAO DEIXAVA , E ATRAVÉS DA CONVIVENCIA A TIMIDEZ FOI FICANDO PARA TRÁS . A DIREÇAO SEMPRE ATENTOS COM OS FUNCIONÁRIOS . O DIFICIL ERA O ESTRESSE DO DIA A DIA , NADA COMO SUPERAR COM FUNCIONÁRIOS DE BOM HUMOR QUE TINHA UMA CRINÇA DENTRO DENTRO DE SI , PRA FAZER SORRI E TRABALHAR COM DEDICAÇAO .

Prós

NAO FORNECIA REFEIÇAO

Contras

NAO FORNECIA VALE REFEIÇAO

Empesa muito agradavel

Local de trabalho muito bom,pessoas ótimas e facil acesso,tinhamos que abordar os clientes e oferer os beneficios do cartão

Prós

oferecia vale refeição

Contras

oferecia vale refeição

e muito bom de trabalhar nao tenho o que reclamar

operava o caixa, quando eu entrei como balconista de floricutura e depois fui pro caixa

Prós

nao os funcionarios que levava marmita

Contras

na epoca que eu trabalhava nao oferecia agora oferece

uma inpresa boa que da oportunidade de crescer e evoluir.

EU aprendi como lidar com o publico,respeitar o criente.uma direçao boa,e gerencia as vezes um pouco bagunçada.sempre me dei bem com os meus colegas de trabalho,nunca hove um desentendimento entre equipe.o começo foi dificil ate pegar o ritmo do trabalho.mas no final deu tudo serto.comquistar o publico.

Prós

levar minha refeiçao

Contras

porque nao fornecia refeiçao

Caixa de Loja na empresa NATURAL DA TERRA

Salário estimado
R$ 1.602 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NATURAL DA TERRA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa NATURAL DA TERRA com