Logotipo - NAZARIA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS

Avaliações de funcionários da empresa NAZARIA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

Vale-alimentação

Tem refeição no local e entrega de cesta básica. Mas outras unidades recebem o vale-alimentação, a empresa deveria pagar para todas as unidades o vale alimentação ao invés de dar cesta básica.

Empresa dinâmica agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma boa empresa,pagamento 5 dia útil,vale alimentação e transporte Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte estressante do trabalho, infelizmente é a supervisão não tem preparo suficiente e chega as vezes gritar com o funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, treinamento com o funcionário,não atrasa refeição, transporte o horário é flexível Como é um dia típico para você na empresa?Separação de medicamentos, abastecimento e limpeza, atenção na conferência

Um bom trabalho

Gostei muito de la, ms pra me nao funcionava, tem muitas horas extras e fica muito tarde pro turno da noite, Nao tem nem um beneficio, so uma cesta basica de 111 reias

Me sentia um lixo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma esproracao de serviço e não pagamento das horas extrasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os encarregados não tem respeito pelo funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Escrava e huminhante sem respeito pelo funcionário Como é um dia típico para você na empresa?Começa com huminhacao e termina na senzala

HORRÍVEL

Salário em dia, empresa organizada, mas o trabalho é puxado demaaaaais, evitam contratações e resulta em muito serviço pra pouco funcionário, dei graças a Deus quando me mandaram sair 🙌

Percepções sobre a empresa NAZARIA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS

Empresa boa de produção

Empresa de grande porte, onde o dia e muito produtivo pouco estressante relevo, porém falta de treinamento líderes.

Prós

Contras

Não tem PRL

Otimo como primeiro emprego

Ótimo como primeiro emprego, não tenho muitas reclamações além do calor ou da falta de valorização dos funcionarios da logistica, mas isso é um problema resolvível.

Primeiro emprego

Tive na Nazaria a experiência no primeiro emprego e foi uma oportunidade e vivência incríveis

agradável de tralhar.

gostei muito de trabalhar na empresa,fui bem tratada.

Prós

omita refeição.

Empresa agradável de trabalhar com expectativa de crescimento dentro da mesma.

Empresa, ótima para se trabalhar, valoriza o funcionário e se preocupa com seu bem estar físico e mental.

Prós

Refeição na empresa, vales presentes em datas comemorativas!

Empresa com Excelência, dinâmica e transferência.

Empresa com o nível de relacionamento super agradável e social, dinâmica e transferência no que faz com muita competência e profissionalismo, crescimento profissional e um excelente plano de carreira.

Prós

Vale Refeição

Foi uma boa experiência nesse ramo farmacêutico

Foi uma experiência pra mim boa ,onde pude ter mais conhecimentos nessa área.

Prós

Contras

Fardamemto deixa a desejar uma pouco .

Empresa dinâmica e altamente competitiva.

Ótimo empresa para se trabalhar, excelentes condições de trabalho!

Prós

Ajuda de custo, veículo da empresa, cesta básica.

Contras

Não tem!

Trabalho sem estresse nenhum, eles não pagam bem por isso não cobram!

Trabalho tranquilo ninguém cobra nada, pq não pagam bem, vc só cresce se for entregar seu companheiro de trabalho, por mais que você se dedique nunca vai chegar a nada sem que fique com disse me disse ou bajulando os "chefes" que lá tem.

Prós

Tranquilidade no trabalho

Contras

Sem oportunidades para crescimento

Nota zero

empresa com uma gerencia fraca, coordenadores que desanimam as equipes....acham que são donos...ignorantes e fracos em liderança., coordenadores que tem relações com alguns colaboradores...e dão regalias aos seus escolhidos enquanto outros são escravizados., a empresa tambem não tem fardamentos, muitos colaboradores usam fardas rasgadas ou manchadas....INFELIZMENTE AINDA TRABALHO NESSA EMPRESA...NA UNIDADE DE RECIFE...E QUE VAI DE MAL A PIOR...DEIXO AQUI MEU RELATO PARA OS NOVATOS QUE ENTRÃO NESSA SENZALA GOURMET....

Prós

HORARIO

Contras

TUDO

Uma empresa com poucos defeitos.

Um local tranquilo para trabalhar, é formada por uma equipe nota mil. Fornece alguns benefícios que motivam os funcionários, muito organizada e se preocupa com o bem estar do colaborador.

Prós

Observa o colaborador como um indivíduo que possui vida além da organização, se preocupa com o bem estar dos colaboradores e se faz presente.

Contras

Diferença de privilégios entre o administrativo e a logística.

A empresa respeita os seus colaboradores, investe no conhecimento dos mesmos e os valorizam, não apenas como funcionário, mas como seres humanos. Tenho muito orgulho de ter contribuído para a "família Nazária".

Ótimo

Uma empresa excelente de trabalho,tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe unida.

Empresa boa para trabalhar. Ponto favorável: Refeição no local + vale alimentação + vale transporte + plano de saúde (coparticipação).

Satisfatório Com atendimento ao cliente diariamente

Se vc entrar no circulo fechado que tem em certos grupos dentro da CIA, com certeza você se dará bem, caso contrário Rua, sou do tipo que me valorize pelo profissional pela minhas skills, não pelo fato de esta fazendo média para ninguém, afinal isso nunca leva ninguém para lugar nem um. Infelizmente tem isso em vários lugares, boa parte do desemprego hoje é ligado a isso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NAZARIA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa NAZARIA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS com