Logotipo - Neobpo

Avaliações de funcionários da empresa Neobpo

Encontramos 470 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 484 avaliações

Boa empresa ,pagamento em dia

Empresa com bons benefícios, pagamento em dia , local limpo e organizado ,oportunidade de crescimento. O que não a deixa melhor são alguns dos gestores ,sem profissionalismo.

Collaborative culture. The management accompanied and developed my area . A productive and collaborative place. The working hours are long, but the human resources department is excellent and develops the area well.

Prós

Good benefits, development, career plan

Contras

Long working hours

Ambiente pesado

Lugar com pessoas desagradeveis e ambiente pesado, trabalho de domingo a domingo sem descanço e não tenho reconhecimento e é muito cansativo, fico triste pois a antiga gestão era melhor

Grata por ser meu primeiro emprego e aprender tudo que aprendi

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O profissionalismo desta empresa é muito bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A comunicação desta é exemplarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, recomendo a cultura Como é um dia típico para você na empresa?Ter muitos clientes no dia a dia

Local de trabalho bem desorganizado

Atendimento ao cliente bem atritado ,não temos nenhuma segurança,cliente chegam a bater no atendente,supervisor só que saber de rápido atendimento e tem que atende der mais de 50 no dia.

Percepções sobre a empresa Neobpo

A pior experiência da minha vida profissional até o momento. Aprendi da pior forma.

Fazíamos cerca de 100 ligações por dia, muitas vezes ininterruptas, para tratar de dívidas em atraso. Éramos vistos apenas como máquinas humanas que deviam aplicar a linguagem de argumentação que nos foi 'programada'. Ao final de um mês inteiro de muito esforço, saindo rouco da empresa, fui contemplado com $4 de meta. Um valor que não cobre nem a passagem de ônibus de volta para casa.

Prós

Apesar de às vezes receber menos que o mínimo da CLT, a empresa paga em dia. (Migalha)

Contras

VA e VR extremamente baixo entre muitas outras coisas. (Run!)

Dinâmica

Boa empresa pra se trabalhar oportunidade de crescimento e melhorias para todos

Prós

Refeitório na empresa

Contras

VR baixo

Empresa até que é organizada o problema é a gestão tem muito supervisor despreparado para o cargo

Calmo e tranquilo treinamento foi incrível porém a supervisão é horrível desde abuso psicológico a sex…e mesmo que você use o disk denúncia da empresa nada é feito a respeito até pq a gerência revira os olhos na sua cara. Ideed não deixa colocar todo o abuso sofrido devido que considera linguagem impropria

Prós

Segunda a sexta

Contras

Tudo

legal

ambiente legal para trabalhar, criar relações e grande chance de crescimento. oportunidade de aprender novas coisas com o time d educação e participar de campanhas legais

Estressante

Trabalho cansativo.Muita exigência para pouca remuneração. Computadores danificados dificultando o trabalho.Horário de repousa insuficiente para o nível de estresse que o funcionário é submetido.

Foi um bom aprendizado

Trabalhei no produto Marsh/ Bradesco Seguros. O atendimento era apenas informativo e tranquilo, os supervisores eram sempre solícitos. Apenas o ambiente que deixava a desejar um pouco na estrutura.

Local de trabalho produtivo e dinâmico

A empresa tinha um espaço bem estruturado e agradável, era bem organizado desde a operação até o pagamento, permaneci durante anos e foi uma ótima experiência. O único problema é que não oferecia muitas oportunidades de crescimento na carreira.

muito estressante

bom para o primeiro emprego, ganhar experiência

Prós

n

Contras

primeiro emprego é bom

Santos

Empresa com muito problema em tomada de decisão , anunciam uma coisa e depois acontece outra, gerando instabilidade emocional nos colaboradores, fora isso possui nível de estabilidade boa.

Empresa que não estimula os funcionários em nenhum aspecto

Nunca trabalhei em uma empresa tão ruim e tão desorganizada, péssimos benefícios, brincam com a cabeça dos funcionários por falta de informações, supervisores mau preparados e para finalizar quando você sai pagam a rescisão errado e não te explicam, não consideram uma obrigação ser transparente com o colaborador.

Ambiente de trabalho bom

Chance de crescimento para quem é constantemente "visto" , benefícios não tem muito somente o vale alimentação,que por aí al poderia melhorar. Muitas ligações e constantemente cobranças para retenção.

Estressante.

Estressante, porém o trabalho não é difícil, o difícil.

Prós

Contras

Falta de estrutura para proteger os atendentes.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, tinha uma ótima localização, único problema era que era próximo da Cracolândia e o auxílio creche era cortado quando a criança fazia 2 anos.

Boa empresa, remuneração condizente com o mercado atual

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Empresa dinamica e diferencial.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O clima de hamonia bom na empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando o sistema cai, ai devido a isso muitos cliente não itendenComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na empresa neobpo tem espaço de lazer pra descanca a mente, tem o black pra fazer um lanchinho e tem uma praça pra descontrai é bem legal.Como é um dia típico para você na empresa?É bom, eu tinha como se fosse uma forma de tira o extresse de casa .

Empresa tranquila

Boa empresa porém não dá muita oportunidade de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Neobpo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Neobpo com