Avaliações de funcionários da empresa Nestlé

Brasil1.865 avaliações

Encontramos 1.865 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.774 avaliações

Um local bom de se trabalhar

Amei trabalhar lá, mesmo sendo jovem aprendiz consegui ter várias experiências boa o único problema e os benefícios de jovens aprendiz por que não tinha muita coisa.

Empresa só visa Produção

Empresa já foi boa hoje em dia só visa a produção e não liga para as condições de trabalho chefias totalmente despreparadas

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Supervisores sem preparo

Local de trabalho maravilhoso

Muito boa, aprendi muito. Gratidão e pouco perto do que a Nestlé fez por mim! Escola para a vida

A Fabrica não está nem aí com o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho é bem puxado pois tem que ficar 10hs na fabrica todos os dias e o que dificulta tb. são os gestores pois á aquela panelinha entre funcionários que não fazem nada, mas são amiguinho de gestores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ficar 10hs dentro da Fábrica e ter que fazer o trabalho de amiguinho de gestor que não faz nada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito ruin pois tem funcionários que não faz nada, mas por ser amigo de gestor continua no cargo.Como é um dia típico para você na empresa?Ficar 10hs dentro da fábrica e não ganhar nada por isso

Boa empresa para construir uma carreira sólida com boa estrutura para os funcionários e toda equipe legal e Dinamica adorei fazer parte e dessa empresa de verdade

Percepções sobre a empresa Nestlé

Geral

Foi uma ótima experiência. Salário acima da média para jovem aprendiz, pessoas acolhedoras e ambiente tranquilo para trabalhar. Horário de entrada e saída bom

Bom local de trabalho

Bom lugar para aprender e crescer, muitos benefícios, ambiente de trabalho agradável. Ambiente muito competitivo e dificuldade em estabelecer apenas uma liderança.

Qualificação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa para si trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma oportunidade pra se crescer na impresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança em primeiro lugar sempreComo é um dia típico para você na empresa?Ótimo dia de trabalho com fé em Deus

Empresa sem perspectiva nenhuma de crescimento

Um dia típico na vida de um repositor, abastecimento e abastecimento, cobranças etc..Aprendi a me comunicar bem .Dica a direção e gerencias..olhar mais oque acontece nas equipes pois metade dos B.Os não chegam e nunca sabem de nada,ambiente totalmente tóxico feito por intrigas e fofocas por parte dos líderes.Cultura nela muito forte.Parte mais difícil do trabalho e fazer rota longa e quantidade de lojas/diaParte mais agradável não tem ,pois o salário é uma miséria.

Prós

Vr/va, plano de saúde

Contras

Líderes fofoqueiros e intrigueiros, constância não adianta de nada la

Boa empresa.

Cultura forte e necessária para estabilizar o time e manter os padrões de qualidade e serviço.Base salarial e trilha de carreira para funções operacionais é baixo e oportunidades escassas.

Prós

Benefícios insuperáveis durante o período que atuei.

Contras

Perda gradual de benefícios

Maravilhosa em todos os sentidos

Uma empresa com valores sólidos, que valoriza seus colaboradores, agrava conhecimento na vida das pessoas que tem algum tipo de ligação com a empresa. Empresa maravilhosa e agregadora.

Prós

Plano de carreira e treinamentos

Contras

Não existe nada de ruim

Wet

Alto índice de pessoas com problemas psicológicos decorrentes da má gestão no quesito pessoas. Previlégio para um grupo seletivo e vistas grossas para vários casos de assédio moral. Benefícios satisfatórios, porém abaixo do potencial da empresa.

Floresça aonde te plantarem, não existe empresa ruim, existe funcionário que não tem vontade de aprender

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa tem vários benefícios e plano de carreira Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Aprendizado e plano de carreira Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Familiar todos somos equipes e ajudamos uns aos outros Como é um dia típico na empresa?Corrido, intenso mais gratificante

Muito bom ótimo trab

Ótimo trabalho lá,como terceirizada Randstad Brasil,como operador de máquinas fixas

Prós

Boa empresa de se trabalhar

Contras

Vale alimentação e plr, não tem

EmpreSA RUIM

Horrível trocar voce de horário avisar em última hora comida ruim

Uma empresa muito boa infelizmente tive que pedi a conta problema pessoal de família no estado que eu morava

Big Bompreço - Lugar ótimo de trabalhar.

Empresa paga muito bem ao jovem aprendizInstrutores da empresa nas lojas super legais e que ensinam bem tudo que deveriamos fazer. Vale refeição muito bom, na época era 300 reais.

Embalado a mão

Oi. Bom dia Uma cultura organizacional forte também tem impacto direto no nível de engajamento dos colaboradores. Além de reforçar a sensação de pertencimento ao time, ela evidencia o nível de importância de cada um na construção do resultado organizacional.

Contras

Empresa respeitosa com excelentes benefícios

Empresa com um diferencial no mercado, com seus processos bem definidos e excelentes benefícios.

Péssima empresa

Empresa que não tem valoriza em nada muito menos presa pela família do colaborador.

Prós

Péssima qualidade

Contras

Péssima comif

Lugar tem oportunidade de crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa e uma mãe!!! Otimos benefícios. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Crescimento profissional! Oportunidades Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Humanidade; integração! Ótimo lugares Como é um dia típico para você na empresa?Segunda-feira terça-feira quarta-feira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com

• Nestlé