Nestlé
Avaliação de funcionário da empresa Nestlé

Empresa agradável de trabalhar porem possui algumas peculiariedades

1 de Abril de 2015
Como a Função principal era embalar os produtos fabricados o trabalho acaba se tornando algo corrido, colocávamos as barras de chocolate em uma caixa e essa caixa era lacrada e logo após paletizada. Aprendi a ser rápido e solucionar problemas de forma eficaz, pois a linha de produção dificilmente parava. Realizava limpezas regularmente na linha o que me fez aprender a ter mais cuidado com a saúde de alimentos e organização no local de trabalho. A produção era bem envolvida com documentos administrativos, como resultado de linha, treinamentos, TPM etc. que me ajudou a pensar fora da minha "simples" tarefa. Por ser uma grande empresa a gerência e direção quase nunca era vista na verdade o comando era passado por antigo operadores e as vezes por líderes de produção O ambiente era tranquilo, exceto quando era trocado de setor e tinha que ser "reavaliado" novamente. A parte mais difícil era as trocas constante de setor o que não dava continuidade ao trabalho anterior. A parte mais agradável era o envolvimento com outras áreas e a relação constante com a parte de treinamento, melhoria e documentação de relacionada a produção o que fazia com que o trabalho não se tornasse massante.
Prós
Ótimos benefícios e trabalho leve.
Contras
Carga horaria excessiva, troca regular de setor.
6 de Abril de 2021
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) - Feira de Santana, BA
Eu achei legal em todos aspectos.Paga certoAlimentação no localTransportesBom.
9 de Março de 2021
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário) - Ituiutaba, MG
Obtive bastante conhecimento em sistema de produção, trabalho com qualidade, trabalho em equipe, sistema de informação conhecimento em procedimentos de manutenção
Prós
Sempre motivado
Contras
Não da muita abertura a justificativa de erros
1 de Abril de 2021
FAlimentador de linaunç. exercida - Auxiliar de fabricação (Ex-Funcionário) - Caçapava, SP
Trabalhei com contrato temporário, uma empresa solida porem poucas chances
  1. Empresa agradável de trabalhar porem possui algumas peculiariedades