Logotipo - Nestlé
Nestlé
Visualizar todas as avaliações da empresa Nestlé

Nestlé

Avaliação de funcionário da empresa Nestlé

Um ótimo lugat para trabalhar

muito boa empresa,recomendo,apesar de estar em caráter temporário,foi uma ótima experiência.

Visualizar todas as avaliações da empresa 9.652

Empresa sólida com grandes oportunidades de carreira.

Multinacional consolidada, grandes oportunidades de crescimento, inclusive fora do Brasil, porém como toda empresa grande, exige o cumprimento de metas, prazos e você é muito cobrado por isso, além da carga de trabalho cada vez mais alta com menos funcionários, o que acaba causando muita pressão e um certo estresse em determinados momentos. Pacote de benefícios, apesar das reduções que ocorreram nos últimos anos, ainda é um dos melhores do mercado. Resumindo, é uma ótima empresa para se trabalhar, apesar de não ser perfeita e já ter perdido o posto de sonho entre os jovens, como melhor empresa para se trabalhar.

Prós

Oportunidade de crescimento, missões, benefícios.

Contras

Em certas áreas, muito serviço com cada vez menos funcionários.

Empresa dinâmica e competitiva

possui ampla exposição com outras culturas, exposição a projetos de amplo espectro e grande visibilidade mundial. Cultura da empresa é bastante sólida, porém depende de local para local, em Ribeirão é bastante agressivo em se tratando de centro de serviço compartilhado. ambiente de trabalho com layout atualizado, porém fica a desejar na área de ergonomia, pois utiliza mobiliários com mais de 15 anos. Qualidade de vida vai depender de gestor para gestor e das demandas dos clientes, normalmente trabalha-se mais de 9 horas por dia e com frequencia aos finais de semana.

Unidade da Nestle (NBS) que não é agradável de trabalhar

Time se formando e com muitos jovens e inexperientes. Alta rotatividade de pessoas. Centro de serviços onde os custos prevalecem sobre as necessidades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

4.775