Logotipo - Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé

Brasil1.867 avaliações

Encontramos 1.867 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.891 avaliações

Estagiário

Amei a empresa em que eu trabalhei, aprendi bastante e quero um dia poder voltar a essa grande empresa em que eu gostei tanto de trabalhar, obrigado a todos

A melhor experiência que ja tive em uma empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Para mim , foi todo suporte para minha atividade , benefícios que me ofereceram , remuneração acimando mercado e a valorização das pessoas .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tinha estress pra mim. Tudo ocorria na mais pura organização Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo, a cultura foi a melhor que eu ja tive a chance de pertencer .Como é um dia típico para você na empresa?Cada dia era diferente e produtivo

Só trabalha bem na Nestlé quem ama ser Nestlé que era o meu caso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser Nestlé, o amor pela empresa porque na verdade paga muito pouco e trabalha muito Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pesquisa via mobile atrapalha muito as obrigações diárias no ponto de vendaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima eu gostava de ser um promotor da Nestlé Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e muita responsabilidade principalmente com datas

Boa!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gostei muito da experiência adquirida por lá, pena que fui dispensado sem motivo, pouca estabilidade de emprego Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Foi desafiador, porém de muito conhecimento as metodologias de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhar com pessoas, e equipe e desafiador, mas na Nestlé os a cultura e o ambiente eram sempre adequado.Como é um dia típico para você na empresa?Como operador de máquina masseiro, eu gostava do fazia, então pra mim, era agradável!

Excelente empresa!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário flexível, fica a vontade em trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário flexível, e fica a vontade em trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom! Ambiente leve e saudável.

Percepções sobre a empresa Nestlé

Gostei de trabalhar muito receptiva , aprendi bastante água bem e tive boas oportunidades uma.empresa com tradição e com nome no mercado trabalho não falta

local de trabalho ótimo

amei estagiar nessa empresa sempre pessoas de boas intenções e me ajudaram muito no meu crescimento profissional espero um dia voltar com mais experiência

Produção

Carga horária muito longa, muita fofoca, a parte boa é o ticket, convênio desconta consultas, medicação que tomar pronto socorro, PLR é apenas o valor do seu salário, já foi boa, hoje é madastra má.

Fazer maravilhosa antes dos anos 2015

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios que nunca vou ver de novo na vida , excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança por resultados, produção, zero perca Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Realize trabalho de dois , os mais velhos tempos privilégio Como é um dia típico para você na empresa?De arrancar os cabelos, meu Deus

Empresa só visa Produção

Empresa já foi boa hoje em dia só visa a produção e não liga para as condições de trabalho chefias totalmente despreparadas

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Supervisores sem preparo

Local de trabalho maravilhoso

Muito boa, aprendi muito. Gratidão e pouco perto do que a Nestlé fez por mim! Escola para a vida

Um local bom de se trabalhar

Amei trabalhar lá, mesmo sendo jovem aprendiz consegui ter várias experiências boa o único problema e os benefícios de jovens aprendiz por que não tinha muita coisa.

A Fabrica não está nem aí com o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho é bem puxado pois tem que ficar 10hs na fabrica todos os dias e o que dificulta tb. são os gestores pois á aquela panelinha entre funcionários que não fazem nada, mas são amiguinho de gestores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ficar 10hs dentro da Fábrica e ter que fazer o trabalho de amiguinho de gestor que não faz nada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito ruin pois tem funcionários que não faz nada, mas por ser amigo de gestor continua no cargo.Como é um dia típico para você na empresa?Ficar 10hs dentro da fábrica e não ganhar nada por isso

Boa empresa para construir uma carreira sólida com boa estrutura para os funcionários e toda equipe legal e Dinamica adorei fazer parte e dessa empresa de verdade

Geral

Foi uma ótima experiência. Salário acima da média para jovem aprendiz, pessoas acolhedoras e ambiente tranquilo para trabalhar. Horário de entrada e saída bom

Bom local de trabalho

Bom lugar para aprender e crescer, muitos benefícios, ambiente de trabalho agradável. Ambiente muito competitivo e dificuldade em estabelecer apenas uma liderança.

Qualificação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa para si trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma oportunidade pra se crescer na impresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança em primeiro lugar sempreComo é um dia típico para você na empresa?Ótimo dia de trabalho com fé em Deus

Empresa sem perspectiva nenhuma de crescimento

Um dia típico na vida de um repositor, abastecimento e abastecimento, cobranças etc..Aprendi a me comunicar bem .Dica a direção e gerencias..olhar mais oque acontece nas equipes pois metade dos B.Os não chegam e nunca sabem de nada,ambiente totalmente tóxico feito por intrigas e fofocas por parte dos líderes.Cultura nela muito forte.Parte mais difícil do trabalho e fazer rota longa e quantidade de lojas/diaParte mais agradável não tem ,pois o salário é uma miséria.

Prós

Vr/va, plano de saúde

Contras

Líderes fofoqueiros e intrigueiros, constância não adianta de nada la

Boa empresa.

Cultura forte e necessária para estabilizar o time e manter os padrões de qualidade e serviço.Base salarial e trilha de carreira para funções operacionais é baixo e oportunidades escassas.

Prós

Benefícios insuperáveis durante o período que atuei.

Contras

Perda gradual de benefícios

Maravilhosa em todos os sentidos

Uma empresa com valores sólidos, que valoriza seus colaboradores, agrava conhecimento na vida das pessoas que tem algum tipo de ligação com a empresa. Empresa maravilhosa e agregadora.

Prós

Plano de carreira e treinamentos

Contras

Não existe nada de ruim

Wet

Alto índice de pessoas com problemas psicológicos decorrentes da má gestão no quesito pessoas. Previlégio para um grupo seletivo e vistas grossas para vários casos de assédio moral. Benefícios satisfatórios, porém abaixo do potencial da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com