Logotipo - Nestlé
Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Três Rios, RJ

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9.683 avaliações

Ótima empresa ´Confiável,respeita o consumidor, valoriza a diversidade, respeita as pessoas e dá autonomia.

Empresa reconhecida mundialmente

Empresa multinacional com ótimos benefícios para o colaborador e todos os seus dependentes legais. E possui forte plano de carreira e sucessão.

Prós

Contras

Burocrática

uma empresa focada na qualidade dos produtos por ela fabricados

O monitoramento de equipamentos de grande porte e reset do mesmo em caso de falha(pico de energia)para não parar a produção. Aprendi a trabalha com segurança e me aprimorar continuamente em situações de adversas. Dar feedbeck para gestores com sugestões de melhoria. Uma empresa que presa por um ambiente de trabalho saudável através do desenvolvimento e informação dos colaboradores. As implantação de novos produtos que requer mudanças em alguns procedimentos é a parte mais trabalhosa. A parte mais agradável era o trabalho em equipe pois eramos um time focado nos princípios e qualidade dos produtos fabricado...

Prós

otimas condições de trabalho e oportunidade de crescimento

Muito organizada... pontual em tudo ótima empresa.

Prós

Na empresa

Empresa excelente para trabalhar

Empresa trabalha com recrutamento interno com muita seriedade. Preza qualidade de vida de seus colaboradores e terceiros.

É uma empresa nova e está em etapa de crescimento

A empresa de um modo geral é muito boa. Como é empresa nova ainda tem algumas coisas para melhorar. Como avaliar os funcionários e estudarem o que os funcionários pensam da empresa e o que eles almejam na empresa como futuras carreiras.

Prós

Empresa multinacional que tem vários benefícios

Contras

Não conhecem os funcionários com precisão.

Bom ambiente de trabalhar e benefícios bons diante das demais empresas da região de atuação

Empresa multinacional, onde sempre busquei crescimento profissional e sempre tive retornos positivos quanto a minha atuação na empresa, atuei em diversas áreas e ao fim do contrato, partiu da empresa o interesse em me contratar, alegando que eu sempre fui comprometido com a empresa e realizava as tarefas sempre além do que era esperado por parte dos gestores.

Prós

Somente elogios a empresa, partiu de mim a decisão de sair pois a empresa deixou de me satisfazer profissionalmente, e para que isso nao afetasse o meu desempenho, decidi sair da empresa e buscar novos desafios.

Contras

Nada a dizer.

Empresa boa porém salário baixo

Empresa boa porém salário baixo. Bons benefícios, alta carga de trabalo, pouca possibilidade de crescimento na unidade em que me encontrava

Prós

Contras

Baixo salário

Empresa super agradável, boa de trabalhar.

Sem dúvidas aprendi muito dentro da empresa, lidando com com pessoas totalmente diferente, porém onde todos se respeitavam.

Prós

Almoçava na Empresa e ainda assim tinha o ticket refeição.

Contras

Um pouco distante do centro da cidade

ótima empresa para se trabalhar

Meu primeiro emprego foi como Aprendiz em uma Multinacional. Posso dizer que amo trabalhar lá. É uma empresa onde fiz muitos amigos, aprendi a ser uma boa profissional, conheci pessoas ótimas e consegui vencer um desafio que foi dar licença maternidade para uma colega de trabalho. Este período em que ela saiu de licença, foi muito gratificante para mim, pude ser elogiada por amigos, gestor e gerente da fábrica. Infelizmente não pude continuar na empresa por falta de vaga, mas a experiência que levo, foi ótima e desafiadora.

Prós

Refeição, vale transporte, ticket alimentação..

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Um dia típico de trabalho é como em todos os lugares, muitas coisas para fazer mas que ao mesmo tempo me agregou bastante conhecimento e experiência no ramo. Relacionamento muito bom com os colegas de trabalho passando por alguns entraves com minha chefe pelo grande problema da mesma em se relacionar com as pessoas. A parte mais difícil era dar conta de tudo que eu tinha que dar com o pouco tempo e relativamente pouco conhecimento que eu tinha na área para apresentar resultado em tão pouco tempo mas com muita cobrança. Não me sentia estagiária, rs. E a parte mais agradável é a parte do reconhecimento que eu tinha ao apresentar boas propostas, bons resultados paralelos.

Prós

benefícios e refeição na empresa

Contras

não fornecia vale-compras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

4.792