Logotipo - Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção202 avaliações

Encontramos 202 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.890 avaliações

Floresça aonde te plantarem, não existe empresa ruim, existe funcionário que não tem vontade de aprender

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa tem vários benefícios e plano de carreira Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Aprendizado e plano de carreira Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Familiar todos somos equipes e ajudamos uns aos outros Como é um dia típico na empresa?Corrido, intenso mais gratificante

Empresa só visa Produção

Empresa já foi boa hoje em dia só visa a produção e não liga para as condições de trabalho chefias totalmente despreparadas

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Supervisores sem preparo

Local de trabalho maravilhoso

Muito boa, aprendi muito. Gratidão e pouco perto do que a Nestlé fez por mim! Escola para a vida

A Fabrica não está nem aí com o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho é bem puxado pois tem que ficar 10hs na fabrica todos os dias e o que dificulta tb. são os gestores pois á aquela panelinha entre funcionários que não fazem nada, mas são amiguinho de gestores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ficar 10hs dentro da Fábrica e ter que fazer o trabalho de amiguinho de gestor que não faz nada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito ruin pois tem funcionários que não faz nada, mas por ser amigo de gestor continua no cargo.Como é um dia típico para você na empresa?Ficar 10hs dentro da fábrica e não ganhar nada por isso

EmpreSA RUIM

Horrível trocar voce de horário avisar em última hora comida ruim

Percepções sobre a empresa Nestlé

Gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atmosfera,benefício qualidade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Proatividade ,oportunidade de crescimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ,produtivo,gratificante.Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo,agregador,desafiador

Maravilhosa

Nota 10.OTima.Uma Grande Empresa da oportunidade a Todos sem exceção de pessoas

Prós

ÓTIMO

Contras

Bacana

Empresa comprometida com os colaboradores

Uma das melhores empresas que trabalhei. Bom ambiente, vários benefícios.

Prós

Participação nos lucros da empresa

Contras

Não existe rodízio de turnos

Uma empresa amigável, com princípios e ética

Uma empresa com boa recepção, ética, e valores. Gostei muito de ter feito parte da equipe, a gestão da empresa muito boa. O trabalho feito em equipe, uma empresa que dá todas as ferramentas para desenvolver o nosso trabalho, boa em segurança do trabalho, segurança do alimento, em qualidade.sua sustentabilidade e performance boa. O serviço é uma rotina de produção trabalhamos no envase, organização do ambiente de trabalho, preparação da linha com os materiais de consumo

Prós

Tudo de bom

Contras

Ter tirado os benefícios maravilhosos que tinha

Pessimo salario...

Salario ruim...e poucos beneficios !...............

Prós

Segurança

Contras

Salario

Otimo ambiente de trabalho onde os operadores amam ensinar os novos funcionarios sobre tudo

De veio meu sustento e oportunidades

A Nestlé foi uma mãe para mim. Dela veio muito do que eu conseguir. Minha casa, meu carro, amadurecimento profissional e pessoal, trabalho em grupo, entre outras coisas.Amei essa empresa e só sair dela pq mudei de Estado e na cidade que estou não tem Nestlé, se tivesse teria pedido transferência.

Prós

Os benefícios que ela dá

Contras

Deveria ter creche

Empresa Ótima de Trabalhar

Trabalho lá e muito bom vc aprende muito ,tem muitos treinamento,minha estadia lá foi bom de mais .

Prós

Tudo bom

Contras

Não tenho

A empresa esta deixando a desejar,trabalhamos muito,e ganhamis pouco

Melhoria salário e benefícios, oportunidades para cargos,funções inadequadas e pesadas

Prós

Refeitorio a comida é horrível, sempre a mesma empresa

Contras

Sim fornece

Uma excelente emoresa que trata todos colaboradores iguais

Um dia típico de trabalho é igual a qualquer outro tipo de trabalho, só as normas de uma empresa pra outra que muda .

Prós

Jantar

Contras

Fornece

Bom pra trabalhar

Eu achei legal em todos aspectos.Paga certoAlimentação no localTransportesBom.

Preciso retornar

Trabalhei com contrato temporário, uma empresa solida porem poucas chances

Empresa ótima para trabalhar.

Ótimo ambiente de trabalho, qualidade de vida, muito boa remuneração .

Prós

Fornece um ótimo ambiente

Contras

Trabalha final de semana, mesma quantidade de horário que é durante a semana.

Uma empresa que preza segurança e produção em constância

Obtive bastante conhecimento em sistema de produção, trabalho com qualidade, trabalho em equipe, sistema de informação conhecimento em procedimentos de manutenção

Prós

Sempre motivado

Contras

Não da muita abertura a justificativa de erros

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, dinâmica, com oportunidades de aprendizado

Prós

Empresa otima de se trabalhar

Trabalhei por 1ano e 6 meses mais sai contea a minha vontade pois é uma empresa otima de se trabalha, nunca atrasa pagamento.Eu recomendo a Nestle sem duvida

Prós

Refeicao na empresa, uniforme lavado pela empresa

Auxiliar de Produção na empresa Nestlé

Salário estimado
R$ 1.954 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com