Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Auxiliar de Produção - Rio de Janeiro, RJ

Empresa de grande porte. Oferece muitos benefícios aos funcionários.
Prós
Refeições no local
Contras
Trabalhos aos sábados
Empresa que presa pela qualidade acima de tudo, justa com seus funcionários, sempre pagando em dia e fornecendo bons benefícios que cativam o funcionário para com a empresa. Tarefe que necessitava de cooperação em equipe e atenção no trabalho. A parte mais difícil era ser um trabalho puramente braçal, quase sem necessidade nenhuma de uso intelectual para desempenhar minha função.
Prós
Contras
Ambiente(local) de Trabalho
Uma empresa agradavel, com uma gestao admiravel e muito competente sempre dispostos a ajudar,adorava ve o processo de fabricaçao ate ve o produto finalizado ,dava a sensasao de dever cumprido,a cada dia eu aprendia mais.
Prós
refeiçao no local
Contras
nada contra
10 Anos da minha vida onde só me fez crescer na área profissional e pessoal. Treinamentos contínuos que só agregavam .
Prós
BENEFICIOS
Contras
N/A
Empresa dinâmica, com bons benefícios. Correta com datas do pagamento dos funcionários. Por trabalhar com sistema de banco de horas, o salário não tem alterações, o que pra mim era positivo podendo assim ter um planejamento de vida social positivo.
Prós
Almoço no local
Contras
Trabalho aos sábados
ótimo ambiente de trabalho,com equipes de treinamento eficiente.
Prós
todos os benefícios
Contras
nenhum
Ambiente seguro, equipe boa de se trabalhar e práticas operacionais bem definidas.
Prós
Contras
Instabilidade na administração
Posso dizer que é uma empresa dos sonho,os benefícios são maravilhosos, a segurança do trabalho,tem comprometimento com as pessoas entre outros.
Prós
Os benefícios, a empresa em si, e boa.
Contras
O contra e possibilidade de ser efetivado, tem pessoas que trabalharam três anos, e num período temporário de 4 mês , 3 mês etc... durantes esses três anos para poder ser efetivado, fora isso uma ótima Empresa.
Prós
Vale refeição, plano de saúde etc...
Contras
Ser efetivado
Em um dia de produção normal, o dia é tranquilo, seguimos um padrão pré estabelecido para se ter uma produção dentro dos parâmetros. As vezes precisamos participar de treinamentos para que haja em nós um aperfeiçoamento contínuo e assim a empresa tenha sempre colaboradores mais capacitados. Quando há parada da máquina para troca de produtos, nos dividimos em grupos para que a mesma volte a produzir dentro de um tempo também pré estabelecido.
Prós
Bons benefícios e boa convivência.
Contras
Poucas oportunidades em outras áreas de aproveitamento de colaboradores que estejam se graduando.
ótimo lugar de trabalho, bons profissionais em cada área dos setores
UMA EMPRESA EXCELENTE, COM POSTURA E PROFISSIONALISMO. OS PROFISSIONAIS SÃO DEDICADOS A EMPRESA TRABALHA COM EXCELENTE HIGIENIZAÇÃO DOS PRODUTOS. POSSUI EPI (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL). CONTA COM ORIENTADORES PARA TREINAMENTO, APERFEIÇOAMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS.
Prós
FORNECE REFEIÇÃO
Contras
NADA
Agilidade, segurança. Montagem e manutenção de linha de produção. Participativa. Pessoas integras e prestativas. Limpeza. Auxiliar tao importante quanto Operador de máquinas.
Prós
Facilidades na compra de produtos
Contras
não fornecera passagem
A empresa com otimos beneficio, compromissada com seus clientes, ambiente agradavel . A parte dificil são os pontos de risco que requer muita atenção porem são controlados E parte agradavel e que todos se os setores sem distinção se falão com igual, assim não tendo nenhum tipo de preconceito deixando o ambiente muito bom
Prós
Contras
transporte publico muito ruim devido a uma unica linha passar la
otima chefia, excelentes beneficios e otimo ambiente.a empresa preza muito pela qualidade de seus produtos.
Prós
refeicao no local
Contras
nao tem
trabalho bastante cansativo e com bastante problemas dentre as equipes de trabalho.
Prós
otimo o salario e os beneficios.
Contras
sem estabilidade nenhuma e desvalorizaçao dos gerentes em relaçao aos funcionarios.
Uma boa empresa para se trabalhar ,ambiente agradável,onde me proporcionou muitos conhecimentos no processo de produção.
Prós
Benefícios.
Contras
Trabalhar sábados e domingos
FACILIDADE DE INTERAGIR EM EQUIPE E ORGANIZAÇÃO.CAPACIDADE DE ADAPTAR-ME Á MUDANÇAS DE TAREFAS
Empresa muito bom, a melhor que já trabalhei. Empresa que se preocupa muito com o bem estar dos colaboradores e clientes. Seus benefícios são bastantes atrativos.
Prós
refeição, cursos e treinos no local.
Contras
não recontratação de ex colaboradores
Rotinas de produçãoDurante os 6 anos de empresa atuei como facilitadora em alguns programas de incentivo e desenvolvimento pessoal.Tive bons gestores e outros nem tanto, porque há uma grande rotatividade de gestores e colaboradores.A parte mais difícil do trabalho não teve porque fui muito bem auxiliada em todas as funções e a mais agradável era as reuniões semanas onde eu liderava minha equipe como facilitadora de MA (Manutenção Autônoma).
Prós
vale alimentação, plano de saude, plano odontologico, refeitorio, lavanderia.
Contras
jornada de trabalho muito prolongada, alta temporada de segunda a segunda com folga depois de 15 dias de trabalho
Aprendi a lidar com as situações que nos são impostas em um ambiente de trabalho,aprendi a trabalhar com diversos tipos de mentes,personalidades,e ter que saber equilibras a cada situação,a parte boa são as amizades e trabalhar próximos uns dos outros,mas a parte dificil é lhe dar com pessoas que não querem fazer o trabalho e deixando para os outros fazerem o que elas deveriam fazer,quando se fala de direção de uma empresa é relativo,,pois eu não gostei da minha direção,mas a quem goste,achei muito bagunçado,pois tive motivos para achar isso,,,
Prós
uma empresa de grande porte e ótimos beneficios
Contras
falta de organização gerencial, falta de oportunidades de crescimento