Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Produção

Indiscutivelmente uma das melhores empresas do mercado pra se atuar. Condições de trabalho ideias, suporte em alimentação, plano de saúde, auxílio farmácia, participação dos lucros, fazendo o colaborador se sentir valorizado, impulsionando sempre a execução de um trabalho de excelência.
Prós
Benefícios e todos os demais suporte dado ao colaborador
Contras
Em virtude de contratos temporários, não fica claro os critérios utilizados pra efetivação. Em ambas as temporadas que atuei na empresa, sempre fui assíduo, pontual, disponível pra trabalhar em todos os extras solicitados e infelizmente, msm assim, a tão sonhada efetivação não aconteceu.
Empresa já foi a melhor empresa para se trabalhar, mas cada ano que passa corta benefícios adquiridos dos funcionários.
Prós
Segurança em primeiro lugar
Contras
Instabilidade
Um ótimo lugar para trabalhar ,com ótimos salários e benefícios
Melhores benefícios, e grande reconhecimento profissional
Uma ótima empresa para se trabalhar. Com uma boa cultura organizacional, e bons benefícios.
Não tem como reclamar desta empresa. Ótimos benefícios.
Uma empresa excelente de se trabalhar com muitos benefícios para o trabalhador e sua família ela garante a você uma vida estável e sempre pensando em sua família também
Prós
Assistência médica, odontológica, funcional Card, tíquete alimentação
Contras
Empresa de grande porte. Oferece muitos benefícios aos funcionários.
Prós
Refeições no local
Contras
Trabalhos aos sábados
Empresa sólida, com salário, benefício ,plano de carreira. Estrutura boa,normas adequadas ao ambiente de trabalho,palestras e treinamentos diversos, usados todos para o dia a dia de tabalho
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Não fornece flexibilidade de horario
Empresa que presa pela qualidade acima de tudo, justa com seus funcionários, sempre pagando em dia e fornecendo bons benefícios que cativam o funcionário para com a empresa. Tarefe que necessitava de cooperação em equipe e atenção no trabalho. A parte mais difícil era ser um trabalho puramente braçal, quase sem necessidade nenhuma de uso intelectual para desempenhar minha função.
Prós
Contras
Ambiente(local) de Trabalho
Nestlé "Fábrica que produz Sonhos" era assim que eu a chamava. Lugar agradável para se trabalhar prezando o cuidado com colaboradores, sendo até o momento única empresa que tem regras rígidas sobre procedimentos de limpeza,sendo necessário bloquear lonas e rolos com cadeados, sendo que cada colaborador tem o seu cadeado,impossibilitando assim, ocorrer um acidente grave de trabalho. Preza pela alimentação, oferecendo um lugar agradável p a mesma. Tratam os colaboradores de forma agradável sem precisar ofender. Preocupados com preconceitos tendo um canal de comunicação para o colaborador se expressar caso se sinta vítima de preconceito. Uma Empresa... A melhor que já trabalhei. Queria Voltar à Trabalhar Lá.
Prós
Fornece todo apoio possivel aos colaboradores, desde uniformes lavados a compra de remédios em farmacia.
Contras
Nao Recontrada funcionarios.
Empresa excelente na questão de salário e benefícios!! Mas com certa deficiência na questão de gestão!!
Prós
Refeicao interna de boa qualidade .
Contras
Criterios com relacao a demicoes e promocoes nao sao bem claros .
Uma grande empresa com ótimos benefícios e participação nos lucros atraente porém difícil combinação entre qualidade de vida e trabalho e uma gestão com visão muito fechada.
Agradável Boa empresa recomrecomendo horários bons vários benefícios
Prós
Ótimo muito satisfeitos
Contras
Nao tenho reclamações
Empresa boa para se trabalhar com bons benefícios , planos de saúde e oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Prós
Sim refeição na empresa
A empresa é oferece um plano de carreira para seus colaboradores, além de benefícios e bem estar dos mesmos dentro e fora do ambiente de trabalho.
Empresa com benefícios e valores com o funcionário. Uma empresa de valores e princípios .
Empresa dinâmica, com bons benefícios. Correta com datas do pagamento dos funcionários. Por trabalhar com sistema de banco de horas, o salário não tem alterações, o que pra mim era positivo podendo assim ter um planejamento de vida social positivo.
Prós
Almoço no local
Contras
Trabalho aos sábados
ótimo ambiente de trabalho,com equipes de treinamento eficiente.
Prós
todos os benefícios
Contras
nenhum
Ótima empresa, indico pra qualquer pessoa,da estabilidade ao funcionário ensina no que for preciso benefícios para o funcionário e para a família. Ótima empresa.
Prós
Otima
Contras
Otima
Empresa com grande reconhecimento,muito boa de trabalhar. Tive a oportunidade de fazer vários cursos e treinamentos que só acrescentaram na minha carreira profissional..
Prós
Diversos benefícios