Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Produção

Eu achei legal em todos aspectos.Paga certoAlimentação no localTransportesBom.
Contras
Empresa com grande reconhecimento,muito boa de trabalhar. Tive a oportunidade de fazer vários cursos e treinamentos que só acrescentaram na minha carreira profissional..
Prós
Diversos benefícios
Contras
Ambiente seguro, equipe boa de se trabalhar e práticas operacionais bem definidas.
Prós
Contras
Instabilidade na administração
Posso dizer que é uma empresa dos sonho,os benefícios são maravilhosos, a segurança do trabalho,tem comprometimento com as pessoas entre outros.
Prós
Os benefícios, a empresa em si, e boa.
Contras
O contra e possibilidade de ser efetivado, tem pessoas que trabalharam três anos, e num período temporário de 4 mês , 3 mês etc... durantes esses três anos para poder ser efetivado, fora isso uma ótima Empresa.
Prós
Vale refeição, plano de saúde etc...
Contras
Ser efetivado
Em um dia de produção normal, o dia é tranquilo, seguimos um padrão pré estabelecido para se ter uma produção dentro dos parâmetros. As vezes precisamos participar de treinamentos para que haja em nós um aperfeiçoamento contínuo e assim a empresa tenha sempre colaboradores mais capacitados. Quando há parada da máquina para troca de produtos, nos dividimos em grupos para que a mesma volte a produzir dentro de um tempo também pré estabelecido.
Prós
Bons benefícios e boa convivência.
Contras
Poucas oportunidades em outras áreas de aproveitamento de colaboradores que estejam se graduando.
De fácil convivência, onde todos ajudam. Podendo tirar suas dúvida com a gerencia sempre que necessário.
Prós
Vale refeição na empresa, ajudas de custos.
Contras
Essa empresa tem a responsabilidade de criar e aumentar a parte nutriente de seus alimentos. a historia dessa empresa começou através de uma simples farinha para auxiliar na parte nutriente das crianças, mas ao longo do tempo parece estar esquecendo um pouco dessa historia de origem visandoapenas no lucro. Na verdade Henhy Nestle não pensava dessa maneira, mas ainda é a melhor empresa alimentos infantil do mundo com recursos de melhorias em todos aspectos. Essa empresa alem dos lucros ela pensa em seu colaboradores, a empresa com maiores benefícios entre seu colaboradores e parceiros...
Prós
Muito bom
Contras
Falta sintonia entre diretores e colaboradores
Aprendi como trabalhar em industriar através do papel que foi a mim designado além do mais foi possível conhecer pessoas boas em que me ensinaram como desenvolver da melhor forma o serviço que era oferecido.
Prós
Benefícios que a empresa dava
Contras
Não tenho o que falar
Como a Função principal era embalar os produtos fabricados o trabalho acaba se tornando algo corrido, colocávamos as barras de chocolate em uma caixa e essa caixa era lacrada e logo após paletizada. Aprendi a ser rápido e solucionar problemas de forma eficaz, pois a linha de produção dificilmente parava. Realizava limpezas regularmente na linha o que me fez aprender a ter mais cuidado com a saúde de alimentos e organização no local de trabalho. A produção era bem envolvida com documentos administrativos, como resultado de linha, treinamentos, TPM etc. que me ajudou a pensar fora da minha "simples" tarefa. Por ser uma grande empresa a gerência e direção quase nunca era vista na verdade o comando era passado por antigo operadores e as vezes por líderes de produção O ambiente era tranquilo, exceto quando era trocado de setor e tinha que ser "reavaliado" novamente. A parte mais difícil era as trocas constante de setor o que não dava continuidade ao trabalho anterior. A parte mais agradável era o envolvimento com outras áreas e a relação constante com a parte de treinamento, melhoria e documentação de relacionada a produção o que fazia com que o trabalho não se tornasse massante.
Prós
Ótimos benefícios e trabalho leve.
Contras
Carga horaria excessiva, troca regular de setor.
Só pedi a conta, pois queria começar uma nova profissão, porem não tinha motivo nenhum para sair da empresa
Prós
Participação nos Lucros
Contras
Trabalha aos Domingos
Tudo funciona na empresa, o profissionalismo de cada um que conta, todos sabem da hierarquia a ser seguida cada um cuida da sua parte no final todas elas se juntam num trabalho só. Um ambiente extremamente respeitador por parte de todos. A parte mais preocupante são as metas a serem batidas mais isso lá serve de incentivo para uma boa qualidade de produção, a parte agradável eram as refeições e a remuneração na época.
Prós
boa remuneração, alimentação, ambiente de trabalho
Contras
Se tiver algo talvez acho que as escalas de horas.
Nestlé é uma excelente empresa , com um método de trabalho abrangente deixando seus colaboradores intestidos com o trabalho, a mudança de setores fazia com que todos os colegas de trabalho se conhece-se ,formando um grande grupo , a gerência se demonstrava sempre responsavél com o colaborador , a parte mais difícil foi ter saído da empresa e a mais agradável foi ter sido contratada.
Prós
salário, ticket refeição, PL, transporte, plano de saúde.....
Contras
não existia
Dias normais trabalho de rotina aprendi a manusear maquinas de embalagens, Direção era razoável um pouco de intrigas entre empregados. Cultivei muitos amigos até hoje, Parte mais difícil do trabalho é a gerência não reconhecer teu esforço. A parte mais agradável era a sensação do cheiro do chocolate.
Prós
Otima refeição
Contras
Tickt Alimentação
trabalhei na Marilan uma empresa muito qualificada e na minha área de auxiliar de produção juntamente com minha experiencia eu amo trabalhar nessa área, devido a isso quero voltar a trabalhar pois é o único lugar de trabalho que amo fazer ou seja industria.
Prós
difícil falar muito pois ainda não estou fazendo parte dessa equipe
Contras
ainda não posso declarar nada pois aguardo a minha oportunidade para trabalhar nessa empresa
Uma boa empresa para se trabalhar ,ambiente agradável,onde me proporcionou muitos conhecimentos no processo de produção.
Prós
Benefícios.
Contras
Trabalhar sábados e domingos
Infelizmente fui demitido mais to de cabeça erguida e a procura de uma nova oportunidade de emprego
Prós
ótimo salário e bons benefícios
Contras
fiquei chateado com minha demissão, mas nada contra
Uma empresa com responsabilidade social e desempenho profissional aos funcionarios
Prós
auxilio refeição, cesta básica, plano de saude
Contras
nada
empresa muito boa para se trabalha e oferece vários benefícios ao colaborador, e um bom começo.
Empresa muito bom, a melhor que já trabalhei. Empresa que se preocupa muito com o bem estar dos colaboradores e clientes. Seus benefícios são bastantes atrativos.
Prós
refeição, cursos e treinos no local.
Contras
não recontratação de ex colaboradores
Rotinas de produçãoDurante os 6 anos de empresa atuei como facilitadora em alguns programas de incentivo e desenvolvimento pessoal.Tive bons gestores e outros nem tanto, porque há uma grande rotatividade de gestores e colaboradores.A parte mais difícil do trabalho não teve porque fui muito bem auxiliada em todas as funções e a mais agradável era as reuniões semanas onde eu liderava minha equipe como facilitadora de MA (Manutenção Autônoma).
Prós
vale alimentação, plano de saude, plano odontologico, refeitorio, lavanderia.
Contras
jornada de trabalho muito prolongada, alta temporada de segunda a segunda com folga depois de 15 dias de trabalho