Logotipo - Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Operador de Máquina

Operador de Máquina85 avaliações

Encontramos 85 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.890 avaliações

Lugar tem oportunidade de crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa e uma mãe!!! Otimos benefícios. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Crescimento profissional! Oportunidades Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Humanidade; integração! Ótimo lugares Como é um dia típico para você na empresa?Segunda-feira terça-feira quarta-feira

Fazer maravilhosa antes dos anos 2015

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios que nunca vou ver de novo na vida , excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança por resultados, produção, zero perca Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Realize trabalho de dois , os mais velhos tempos privilégio Como é um dia típico para você na empresa?De arrancar os cabelos, meu Deus

Vagas de Emprego - Nestlé

Vagas de Operador de Máquina

Péssima empresa

Empresa que não tem valoriza em nada muito menos presa pela família do colaborador.

Prós

Péssima qualidade

Contras

Péssima comif

Empresa com uma cultura bastante atrativa, boa de trabalhar.

Estou gostando de trabalhar na empresa, tem uma cultura bacana, local agradável de se trabalhar está sendo uma boa experiência.

Prós

Remuneração, benefícios

Contras

Excelente empresa para se trabalhar, grande estrutura de ferramentas para desenvolver seu trabalho com maestria.

Sou grato a Deus por ter feito parte da história desta conceituada organização (como colaborador), ensinei e obtive muito conhecimento do qual levo na bagagem, super recomendo a Nestlé para se trabalhar e seus produtos para consumo.

Percepções sobre a empresa Nestlé

Empresa Multinacional

Empresa onde os funcionarios se desenvolvem constantimente, adiquirindo mais conhecimento a cada dia, com treinamentos teóricos e práticos e na atuação de varias funções dentro da mesma.

Prós

Plano de saúde, Benefícios

Contras

Horários

Empresa de alto nível de reconhecimento

Muito boa pra seguir carreira.Sabe valorizar a família do colaborador.

Prós

Plano de saúde e PLR

Trabalhar na Nestle é uma grande ilusão

Ja foi uma excelente empresa, hoje em dia sobrecarrega demais os funcionários, paga pouco, não dá oportunidade de crescimento profissional. Entrar lá é uma grande ilusão, quando o funcionário entra acha que é um sonho realizado e quando entra precebe que é um dos piores pesadelos, por isso, ninguém para mais no serviço.

Prós

Uniforme / convenio médico e odontologico / ajuda de custo em farmácia

Contras

Ticket alimentação e participação de lucros

Empresa que ja foi boa no passado hj mal administrada por brasileiros

Pessima gestao acabou se a grande Empresa que um dia era sinonimo de esperanca para colaboradores ,tomara que algum chefe ve minha mensagem primcipalmente da estamparia araras! Supervisores Manda no chefe! Fica a dica!

Prós

Refeicao na Empresa

Contras

Cortando todo beneficio

ambiente de trabalho estressante

local de trabalho extressante, horario de trabaho ruim, TPM( Manutenção Produtiva Total) trabalha nos fins de semana

Prós

refeição na empresa, beneficios

Contras

local extressante, horario de trabaho ruim, TPM( Manutenção Produtiva Total) trabalha nos fins de semana

Uma das melhores empresas do mundo.

Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente de trabalho agradável com excelentes benefícios. E com oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Salário e benefícios

Pagamento justo

Trabalhei e poderia ter feito mais, pois a empresa paga bem os funcionários, tanto salário quanto benefícios.

Empresa competente

Já a 5 anos e muito feliz de fazer parte desta empresa

Empresa muito boa que proporciona crescimento profissional e pessoal

Empresa que dá suporte ao funcionário em tudo que se refere segurança e bem estar no trabalho, gerando uma satisfação e orgulho de ser Nestlé.

Prós

Refeição

Empresa muito boa, porém começou a diminuir salário benefícios quando sobe de cargo não vem o aumento

Recebi muitos treinamentos, almoço e jantar é no local, segurança e qualidade são muito rígida.

Prós

Tem recrutamento interno e externo

Contras

Estão cada vez mais tirando os benefícios

Uma empresa excelente para se trabalhar, ótimo aprendizado e oportunidades de crescimento!

Prós

Empresa multinacional

Contras

Instabilidade

Comprometimento, proatividade, trabalho em equipe e tomadas decisões em tempo hábil, mas sempre com segurança em 1 lugar.

Desde quando entrei nessa empresa, minha vida foi mudando a cada dia. Conquistei tudo o que tenho hoje, entre cursos e bens materiais. Muitos aprendizados. Só tenho a agradecer por essa empresa.

Empresa responsável e competende e cumpre o que promete

Muito favorável ao candidato, lhe oferecendo condições para passar no processo

Me deparei com um padrão de disputa grande, mais satisfatória dadas as circunstâncias e consegui ingressar na empresa por duas vezes. Sempre me dedicando e me empenhando as cobranças e as tarefas do dia a dia.

Dinamica e agradael de trabalhar

Dinamica e agradavel de trabalhar, tabalho tanto em grupo quanto em equipe.

Empresa de respeito de lugar agradavel para o colaborador ter um crescimento profissional na sua carreira

Empresa em varios campos de crescimento profissional que se importa com os seus colabodares

Operador de Máquina na empresa Nestlé

Salário estimado
R$ 3.216 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com