Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Operador de Máquina

Trabalhei e poderia ter feito mais, pois a empresa paga bem os funcionários, tanto salário quanto benefícios.
Contras
má relação entre chefia e colaborador por exemplo: falta de feedback, decisões levadas mais pelos aspectos pessoais do que profissionais, falta de plano de carreira, promoções e outros. ótimos benefícios, porém má relação entre trabalho e vida pessoal. aprendi muito quanto à responsabilidade, cumprimento a politica de qualidade da empresa, trabalho em equipe, segurança do trabalho, respeito ao meio ambiente entre outros. meu trabalho não era difícil, minha responsabilidade era operar maquinário de moagem de açúcar e creme para preparo de recheio de biscoito, a experiência tornou o trabalho mais fácil ainda fazendo a manutenção seletiva do maquinário , isto é, prevenindo que ocorresse quebras e quando ocorria tal fato estava treinado para que realizar a manutenção o mais rápido possível, evitando perca na produção. a parte mais agradável do trabalho na minha opinião era a equipe de trabalho que era totalmente treinada e entrosada para a realização do trabalho e o ambiente de trabalho era o melhor possível.
Prós
Beneficios
Contras
relação trabalho/vida pessoal e chefia
A NESTLE NOS PREPARA PARA O MERCADO DE TRABALHO MESMO ESTANDO TRABALHANDO NA MESMA, ISSO É IMPORTANTE CASO UM DIA O FUNCIONÁRIO TENHA NOVOS PLANOS DE VIDA SABE O QUE FAZER.
a empresa e muito boa mas quero passar para o nível técnico e é muito difícil de ter oportunidade para pessoas sem experiência
Prós
refeição na empresa e bons beneficios
Contras
falta de oportunidade para o ramo tecnico
Uma empresa que tem qualidade de verdade!Ambiente bom de trabalho,ótimos beneficios e salária muito bom.
Prós
nota 10
Contras
excelente
Operar maquinas fabrisEstocagemEnvaseAmbiente bom de trabalharEstabilidade
Prós
refeição na empresa, vale transporte, plano de saude, plano odontologico, vale fa
uma empresa em que ganhei muita experiência profissional,direção e gerência sempre presente á todos,fiz muitos amigos.
Prós
muitos beneficios
Contras
nao tenho
Nestlé é uma ótima empresa para se trabalhar visando o lado pessoal. Tem ótimos benefícios, auxilia muito na renda familiar com convênios médicos e odontológicos.
Prós
convênio medico e odontologico
Contras
cargas horarias
agradeço a deus por ter me propocionado a oportunidade de trabalha na nestle pois la adiquiri varios conhecimentos a nestle se preucupa com o bem estarde cada um que ali esta e capacita da melhor maneira posivel uma empresa de exelencia.
SEM DUVIDA, A NESTLE E UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR,TEM UM HAMBIENTE DE TRABALHO AGRADAVEL, LHE DAR BASE E OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO.
Obtive grandes aprendizados e tive a oportunidade de trabalhar com ótimos gestores.
Prós
vários benefícios.
Contras
não fornece vale combustível.