Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Remuneração e benefícios: Promotor

empresa que acredita nos seus colaboradores, incentivando e capacitando com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento possuem plano de carreira e excelentes benefícios.
Prós
benefícios, plano de carreira.
Contras
excesso de cobrança, tratamento desigual aos colaboradores do interior.
Empresa otima . Oferece benefícios de crescimento.
Empresa com todos os suporte q um promotor de vendas precisa tive um treinamento, excelente , pagamento em dia sem muitos desconto, benefícios exemplares.
Prós
Nao
Contras
Empresa maravilhosa de trabalhar , dá um suporte excelente para seus funcionários.Muito exigente também , oque é ótimo te faz crescer profissionalmente e pessoalmente.Lideranças de equipe bem capacitada .
Prós
seus beneficios
Contras
planos de carreiras e cargos .
Uma empresa muito boa para trabalhar, mas os benefícios deixam a desejar.
Prós
Gerência excelente
Contras
A empresa tem sua gestão de RH, como qualquer outra, por exemplo: As promoções são demoradas. Os funcionários com cargos mais baixos são esquecidos pela empresa, e a empresa não conhece os funcionário de baixo nível hierárquico na empresa. A muitos profissionais excelentes que não são pagos como merecido. O análise do profissional na Nestlé não é eficaz, eles julgam mal. Usam Cavalos pra caçar Ratos e... Gatos pra Correr. A empresa não está acompanhando grandes empresas como Ambev, que possui diversos programas com a preocupação de evoluir seus profissionais. Na minha opinião a Nestlé só é colocada como umas das melhores empresas para se trabalhar devido aos seus benefícios, porém na questão de treinar, investir, ela é medíocre. Como diz Sun Tzun: Uns dos pontos para prever uma vitória, seria verificar se seus funcionários são mais bem treinados ou não, do que dos seus concorrentes.
Prós
Beneficios
Contras
desvalorização dos funcionários de nivél hirearquico baixo.
aprendi muitas coisas com a empressa a trabalhar com o produto,trabalhava oito horas por dia com muitas pessoas.
Prós
ofereciam lanches
Contras
nao dava almoço
Trabalhei por pouco tempo, pois tratava-se de trabalho temporário na campanha de páscoa, não tenho reclamações, um salário justo, trabalho em equipe, horário tranquilo, boa localidade.
Prós
Aprendizagem.
Contras
Apenas o fato de ser temporário.
Estive por pouco tempo mas gostaria de ter a oportunidade de trabalhar efetiva, pois, é uma empresa séria que deixa bem claro o que quer do funcionário, ensina e atende os cliente de maneira eficaz. Sempre com horários justos e benefícios proveitosos.
Prós
Beneficios e carga horária
Contras
Não tem muito vínculo com funcionarios
Empresa agradável para se trabalhar,pessoas comprometidas com resultados,etc...
Prós
Salário e benefícios, crescimento pessoal
Deixa os Funcionários a vontade..Empresa Dinâmica e muito boa de se trabalhar,Um empresa diferente.
Prós
Benefícios muitos bons
Contras
Só podia se vc estiver veiculos
Time de muito sucesso!Uma honra poder há nove anos estar na maior empresa de alimentos do mundo!
Prós
benefícios
Meu dia era desta forma, da cafe da manhã dos vendedores uma vez por més,ou seja o famoso bom dia.Porque assim alem de conhecer um a um, era bom para da inícios aos cursos e tbm interagir e melhoras as vendas.Com isso os Gerentes passavam a ver a empresa com outros olhos e satisfação em saber que tbm havia uma preocupação não só com as vendas,como tbm com os vendedores.Aprendi a trabalhar em equipe.A parte mais Difícil foi sair para trabalhar em outra Empresa.A parte mais agradável, foi saber que o minha plantação deu frutos...(ou seja os promotores , gerentes e vendedores...passaram a gostar e ter segurança na mercadoria e com isso as vendas aumentaram.
Prós
vale alimentação
Contras
não tem plano de saúde
Aprendi a lidar muito com o publico, e gosto muito dessa aréa de marketing.
Prós
bons benefícios
Contras
falta de reconhecimento profissional.
gostei muito de ter prestado serviços para a empresa citada,apesar de ter sido por um periodo curto ,foi gratificante e fez com eu crescesse profissionalmente.
Prós
aprovada
Contras
nada a reclamar
O trabalho realizado na Nestlé fez com que eu desenvolvesse a capacidade de lidar com opiniões e vontades de pessoas diferentes sem de maneira que não gerasse atrito.