Logotipo - Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Promotor de Vendas

Promotor de Vendas188 avaliações

Encontramos 188 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.892 avaliações

Só trabalha bem na Nestlé quem ama ser Nestlé que era o meu caso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser Nestlé, o amor pela empresa porque na verdade paga muito pouco e trabalha muito Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pesquisa via mobile atrapalha muito as obrigações diárias no ponto de vendaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima eu gostava de ser um promotor da Nestlé Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e muita responsabilidade principalmente com datas

Gostei de trabalhar muito receptiva , aprendi bastante água bem e tive boas oportunidades uma.empresa com tradição e com nome no mercado trabalho não falta

Uma empresa muito boa infelizmente tive que pedi a conta problema pessoal de família no estado que eu morava

Empresa excelente para trabalhar

Trabalhei muitos anos atrás, é uma empresa muito responsável com todos, inclusive cuidado com produtos e respeito com consumidores e os recomendo a todos os jovens.Lamento que tenha restrições de idade para integrar a empresa.

Empresa multinacional, com crescimento

Uma empresa que te dá todo respaldo abre portas, uma multinacional sensacional

Percepções sobre a empresa Nestlé

Melhor empresa onde já trabalhei

Empresa onde podemos contar e motiva os colaboradores

Prós

Empresa agradável de trabalhar, se pudesse voltaria pra lá.

A Nestlé é uma empresa fantástica de trabalhar, se pudesse voltaria pra lá correndo, eu sai de.lá porque pedi a conta, porque entre em um cargo maior.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Ser promovido só se o seu chefe gostar de vc.

Empresa muito boa de se trabalhar

Nestlé sempre foi uma empresa muito humana, que colocas seus colaboradores a frente de todas as decisões, sempre tomadas em conjunto.

Prós

Vale Refeição, Alimentação, Plano de Saúde, Odontologico, Desconto em Faculdade, Auxilio Creche, PLR, Ajuda Material Escolar filhos, Cesta de Natal, Premiações.

Inexperiência da gestão! Equipe de promotores de vendas e repositores altamente capacitada e profissional . Sobressaindo e superando todoas expectativas....

Prós

A Nestlé não promove pessoas com potencial fora da curva e expectativas...

Empresa desorganizada

Desorgsnizada a empresa muito dificil a comunicaçao fiquei 28 dias pagando passagem do meu bolso

Prós

PLR e Plano de Saude

Contras

Desorganizaçao

Empresa dinâmica e agradável

Uma empresa maravilhosa, uma equipe muito competente e responsável, todos muito unidos e muito preocupados em ajudar a equipe

Prós

Refeição e alimentação

Contras

Plano de saude

Empresa dinâmica,intensa e muito competitiva

Empresa de grande diferenciado,criativa,ágil,responsável,competitiva e de muita capacidade

Prós

Variedades de matérias de merchandiding

Contras

Difícil contrataçãp

É uma ótima empresa

Eu gostava de permanecer na empresa, por oportunidades melhores me afastei, mas indico como uma empresa de qualidade.

excelente empresa, recomendo.

empresa que acredita nos seus colaboradores, incentivando e capacitando com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento possuem plano de carreira e excelentes benefícios.

Prós

benefícios, plano de carreira.

Contras

excesso de cobrança, tratamento desigual aos colaboradores do interior.

Ótimo ambiente de trabalho, bem descontraído e sempre buscando motivar o funcionário.

Empresa de grabde porte onde prioriza o funcionario

Empresa que olha para todos de igual pra igual. Muito estruturada e com foco no ser humano.

Prós

Foco no desenvolvimento do associado

Contras

Nao ha

Uma empresa grande com vários profissionais excelentes, mas que deixa a desejar em questões de promoção.

Muito agradável de trabalhar

Super indico, empresa disponibiliza de todos os benefícios e reconhecimento,

Empresa MUITO séria multinacional

Trabalhei 8 anos no decorrer aprendi muito como trabalhar em equipe seriedade responsabilidade e uma empresa muito promissora em crescimento profissional dá oportunidade.

Prós

Gerencia deveria ter feito uma grande analise pra demitir um grande PROFISSIONAL

Contras

NĀO fizeram avaliação do valor do funcionários

Empresa dinamica competente de muita veracidade e facil de trabalhar.

Uma experiencia em trabalhar em grandes mercados que oferecem toda disponibilidade de trabalho para que possamos realizar nossos projetos junto a nestle, Simplesmente grato pela experiencia.

Uma excelente Empresa de alimentos do mundo. Procura sempre o bem estar de seus colaboradores.

Prós

Uma Empresa muito exempla.

Contras

Não tenho nada contra.

Promotor de Vendas na empresa Nestlé

Salário estimado
R$ 1.506 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com