Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Estabilidade e promoção

Brasil1.834 avaliações

3,7Estabilidade e promoção

Encontramos 744 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.238 avaliações

Empresa boa

Uma boa empresa, rotina d trabalho intensa e que demanda muitos aprendizados.

Empresa com alto nível de exigência

Empresa com bons benefícios, no entanto há dificuldade para crescimento de carreira em alguns setores

Percepções sobre a empresa Nestlé

Uma empresa amigável, com princípios e ética

Uma empresa com boa recepção, ética, e valores. Gostei muito de ter feito parte da equipe, a gestão da empresa muito boa. O trabalho feito em equipe, uma empresa que dá todas as ferramentas para desenvolver o nosso trabalho, boa em segurança do trabalho, segurança do alimento, em qualidade.sua sustentabilidade e performance boa. O serviço é uma rotina de produção trabalhamos no envase, organização do ambiente de trabalho, preparação da linha com os materiais de consumo

Prós

Tudo de bom

Contras

Ter tirado os benefícios maravilhosos que tinha

Empresa excelente em para se trabalhor

Empresa que valoriza o candidato e seus profissionais ótima oportunidade de crescimento

Prós

Benefícios bons

Contras

Nenhuma

Empresa motivadora exemplar

Só tenho a agradecer, pois nessa empresa pude me desenvolver meu crescimento.

Empresa multinacional, com crescimento

Uma empresa que te dá todo respaldo abre portas, uma multinacional sensacional

Empresa Multinacional

Empresa onde os funcionarios se desenvolvem constantimente, adiquirindo mais conhecimento a cada dia, com treinamentos teóricos e práticos e na atuação de varias funções dentro da mesma.

Prós

Plano de saúde, Benefícios

Contras

Horários

Empresa de alto nível de reconhecimento

Muito boa pra seguir carreira.Sabe valorizar a família do colaborador.

Prós

Plano de saúde e PLR

Pessimo salario...

Salario ruim...e poucos beneficios !...............

Prós

Segurança

Contras

Salario

Empresa renomeada, mas sem pensar nos seus colaboradores

Empresa renomeada, mas com salario baixo, não pensa no plano de carreira, gestão não liga para os funcionários

A empresa e otima

Tem muitas coisas para aprender e ajuda muitos o crescimento pessoal

Empresa dinâmica lider de mercado a mais 100 anos..escola para formar profissionais capacitados.

Empresa multinacional no ramo de alimentos a mais de 100 anos de Brasil, com uma politica de plano de carreira muito sustentável.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Tem que ser devoção exclusiva

Empresa com grandes objetivos e ferramentas para desenvolvimento da fábrica.

Foram anos de muito aprendizado e evolução profissional e pessoal.

Alguns alguns alguns..........setores são ótimos para trabalhar, outros complicado.....

Problema é amizade entre supervisor e colaborador, acaba uns trabalhando mais que os outros, alguns companheiros de trabalhos são excelentes, mas a maioria está na Nestlé por status, como eu prefiro dinheiro e benefícios optei após 12 meses sair.......

Prós

Ticket, PL

Contras

Plano de saúde se usar desconta legal, e supervisão

Trabalhar na Nestle é uma grande ilusão

Ja foi uma excelente empresa, hoje em dia sobrecarrega demais os funcionários, paga pouco, não dá oportunidade de crescimento profissional. Entrar lá é uma grande ilusão, quando o funcionário entra acha que é um sonho realizado e quando entra precebe que é um dos piores pesadelos, por isso, ninguém para mais no serviço.

Prós

Uniforme / convenio médico e odontologico / ajuda de custo em farmácia

Contras

Ticket alimentação e participação de lucros

Diferencial dinanico no trabalho

Expectativa.eum grande satisfacao trabalhar .contribuir e crecer com a economia com garatia de estabilidade.

Empresa que ja foi boa no passado hj mal administrada por brasileiros

Pessima gestao acabou se a grande Empresa que um dia era sinonimo de esperanca para colaboradores ,tomara que algum chefe ve minha mensagem primcipalmente da estamparia araras! Supervisores Manda no chefe! Fica a dica!

Prós

Refeicao na Empresa

Contras

Cortando todo beneficio

Empresa Ótima de Trabalhar

Trabalho lá e muito bom vc aprende muito ,tem muitos treinamento,minha estadia lá foi bom de mais .

Prós

Tudo bom

Contras

Não tenho

Empresa excelente, intensa, dinâmica, colaborativa.

Excelente local pra se trabalhar, aprender, colaborar, com diversas oportunidades de crescimento e de mostrar o seu conhecimento.Como toda empresa e principalmente uma Grande Empresa como é a Nestlé, existem os desafios de relacionamento, de concorrência dos cargos, onde os colegas incentivam e colaboram, pra que todos consigam atingir o objetivo final.

Prós

ambiente saudável, diversos benefícios, muitos cursos direcionados pra função.

Contras

Durante minha experiência, não tive nenhum percepção de algo que fosse contra.

Cobra muito e reconhece pouco.

Apesar do nome da multinacional, está muito atrasada em relação à lidar com pessoas. Cresce quem puxa s... e não quem entrega o serviço cobrado, isso na manutenção. Complicado você aceitar um emprego como JR apesar da experiência que tem, na esperança de crescer destro da empresa, e mesmo entregando tudo que lhe foi cobrado e não ser reconhecido. Se for entrar e tiver experiência, não aceite menos do que Pleno, se não tiver experiência, é um ótimo lugar para aprender mecânica e automação.

Prós

Refeição na empresa, estacionamento coberto, uniforme na empresa já lavado.

Contras

VA muito baixo, falta um plano de carreira, reponsabilidade além da sua função.

Excelente empresa multinacional com o ambiente muito agradável em todos os setores proporciona ótimo aprendizado para seus colaboradores

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com

• Nestlé