Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Gestão

Brasil1.834 avaliações

Encontramos 561 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.238 avaliações

Nestlé Brasil Ltda - Divisão Sorvetes

Infelizmente a Gerência na época era péssima, não houve visão estratégica e agressiva para o mercado nacional... Pequenos engoliram a gigante...

Excelente empresa para se trabalhar, grande estrutura de ferramentas para desenvolver seu trabalho com maestria.

Sou grato a Deus por ter feito parte da história desta conceituada organização (como colaborador), ensinei e obtive muito conhecimento do qual levo na bagagem, super recomendo a Nestlé para se trabalhar e seus produtos para consumo.

Percepções sobre a empresa Nestlé

Empresa muitoo boa pra trabalhar

Muito boa pra trabalhar, atenciosa com os funcionários

Prós

Empresa excelente para se trabalhar

A Nestlé valoriza o funcionário, paga o salário muito acima da média do mercado, tem um enorme pacote de benefícios para o funcionário e sua família. Não é a toa que é a maior empresa do ramo alimentício do planeta.

Prós

Salário acima do mercado, muitos benefícios, PLR, ambiente agradável, equipe de alto rendimento e excelência, onde a gente aprende muito inserido nesse ambiente de nível elevadíssimo de profissionais.

Contras

Nada contra, empresa boa d+.

Empresa renomeada, mas sem pensar nos seus colaboradores

Empresa renomeada, mas com salario baixo, não pensa no plano de carreira, gestão não liga para os funcionários

Empresa dinâmica lider de mercado a mais 100 anos..escola para formar profissionais capacitados.

Empresa multinacional no ramo de alimentos a mais de 100 anos de Brasil, com uma politica de plano de carreira muito sustentável.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Tem que ser devoção exclusiva

Alguns alguns alguns..........setores são ótimos para trabalhar, outros complicado.....

Problema é amizade entre supervisor e colaborador, acaba uns trabalhando mais que os outros, alguns companheiros de trabalhos são excelentes, mas a maioria está na Nestlé por status, como eu prefiro dinheiro e benefícios optei após 12 meses sair.......

Prós

Ticket, PL

Contras

Plano de saúde se usar desconta legal, e supervisão

Poderia efetivar o funcionário direto e pagar um salário melhor

Boa empresa mais poderia volta os benefícios de antes....,...

Prós

Horários bom

Contras

Empresa competitiva mais Boa de trabalhar com muitos beneficios

Empresa Boa de trabalhar, salário bom e ótimos benefícios refeição no local transporte Boa estrutura

Prós

Contras

Trabalha muito

Trabalhar na Nestle é uma grande ilusão

Ja foi uma excelente empresa, hoje em dia sobrecarrega demais os funcionários, paga pouco, não dá oportunidade de crescimento profissional. Entrar lá é uma grande ilusão, quando o funcionário entra acha que é um sonho realizado e quando entra precebe que é um dos piores pesadelos, por isso, ninguém para mais no serviço.

Prós

Uniforme / convenio médico e odontologico / ajuda de custo em farmácia

Contras

Ticket alimentação e participação de lucros

Empresa que ja foi boa no passado hj mal administrada por brasileiros

Pessima gestao acabou se a grande Empresa que um dia era sinonimo de esperanca para colaboradores ,tomara que algum chefe ve minha mensagem primcipalmente da estamparia araras! Supervisores Manda no chefe! Fica a dica!

Prós

Refeicao na Empresa

Contras

Cortando todo beneficio

Excelente empresa para trabalhar.

Dias de muita produtividade, com aprendizagem total sobre varejo, superiores orientadores, cultura super positiva para um excelente ambiente de trabalho, desafios diários mas com conquistas diárias.

Prós

O aprendizado gerado pela empresa.

Contras

Não havia contras na minha época.

Empresa muito boa de se trabalhar não tenho nada de negatividade sobre a empresa ao contrário se estivesse aq em Itabuna estaria até hj na equipe

empresa boa de se trabalhar, condição de trabalho, pagamento certinho, cultura, transferência.

Prós

Top de mais não tem restrição do colaborador se alimentar

Contras

Escala, horário

Boa empresa para se trabalhar mas um pouco estagnada, alguns funcionários são capacitados mas não recebem de acordo.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte, vale alimentação

Contras

No geral atende as expectativas

No vale é uma empresa muito boa de se trabalhar, peca em alguns requisitos, mas sabemos que ninguém é perfeito.

Contras

Inexperiência da gestão! Equipe de promotores de vendas e repositores altamente capacitada e profissional . Sobressaindo e superando todoas expectativas....

Prós

A Nestlé não promove pessoas com potencial fora da curva e expectativas...

Empresa que forma o empregado.

A empresa que ensina o funcionário a entender todas as etapas para desenvolver um trabalho satisfatório e com excelência.

Prós

Empresa bem avaliada

Contras

Aumentar vale refeição

Empresa reduziu muitos benefícios desmotivando seus colaboradores pela alta pressão que existe.

Empresa reduziu muitos benefícios desmotivando seus funcionários devido a alta pressão.

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Redução de benefícios, equipe enxuta, trabalho estressante

Pagamento justo

Trabalhei e poderia ter feito mais, pois a empresa paga bem os funcionários, tanto salário quanto benefícios.

Contras

Empresa muito boa que proporciona crescimento profissional e pessoal

Empresa que dá suporte ao funcionário em tudo que se refere segurança e bem estar no trabalho, gerando uma satisfação e orgulho de ser Nestlé.

Prós

Refeição

Empresa fenomenal

A empresa Nestlé é muito boa está na frente de muitas é uma pena que a gerência vem trabalhando de uma forma errada.

Prós

Contras

Cortando os benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com

• Nestlé