Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Trabalho e lazer

Brasil1.834 avaliações

Encontramos 1.069 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.238 avaliações

Empresa com alto nível de exigência

Empresa com bons benefícios, no entanto há dificuldade para crescimento de carreira em alguns setores

Uma empresa amigável, com princípios e ética

Uma empresa com boa recepção, ética, e valores. Gostei muito de ter feito parte da equipe, a gestão da empresa muito boa. O trabalho feito em equipe, uma empresa que dá todas as ferramentas para desenvolver o nosso trabalho, boa em segurança do trabalho, segurança do alimento, em qualidade.sua sustentabilidade e performance boa. O serviço é uma rotina de produção trabalhamos no envase, organização do ambiente de trabalho, preparação da linha com os materiais de consumo

Prós

Tudo de bom

Contras

Ter tirado os benefícios maravilhosos que tinha

Percepções sobre a empresa Nestlé

Empresa excelente em para se trabalhor

Empresa que valoriza o candidato e seus profissionais ótima oportunidade de crescimento

Prós

Benefícios bons

Contras

Nenhuma

Empresa motivadora exemplar

Só tenho a agradecer, pois nessa empresa pude me desenvolver meu crescimento.

Empresa multinacional, com crescimento

Uma empresa que te dá todo respaldo abre portas, uma multinacional sensacional

Empresa alto nível

Empresa multinacional que te faz se empenhar em buscar sempre capacitação profissional para alcançar cargos mais altos.

Prós

Empresa humana

Contras

Pressão da gestão

Excelente empresa para se trabalhar, grande estrutura de ferramentas para desenvolver seu trabalho com maestria.

Sou grato a Deus por ter feito parte da história desta conceituada organização (como colaborador), ensinei e obtive muito conhecimento do qual levo na bagagem, super recomendo a Nestlé para se trabalhar e seus produtos para consumo.

Empresa Multinacional

Empresa onde os funcionarios se desenvolvem constantimente, adiquirindo mais conhecimento a cada dia, com treinamentos teóricos e práticos e na atuação de varias funções dentro da mesma.

Prós

Plano de saúde, Benefícios

Contras

Horários

Empresa de alto nível de reconhecimento

Muito boa pra seguir carreira.Sabe valorizar a família do colaborador.

Prós

Plano de saúde e PLR

Pessimo salario...

Salario ruim...e poucos beneficios !...............

Prós

Segurança

Contras

Salario

Empresa excelente para se trabalhar

A Nestlé valoriza o funcionário, paga o salário muito acima da média do mercado, tem um enorme pacote de benefícios para o funcionário e sua família. Não é a toa que é a maior empresa do ramo alimentício do planeta.

Prós

Salário acima do mercado, muitos benefícios, PLR, ambiente agradável, equipe de alto rendimento e excelência, onde a gente aprende muito inserido nesse ambiente de nível elevadíssimo de profissionais.

Contras

Nada contra, empresa boa d+.

Empresa renomeada, mas sem pensar nos seus colaboradores

Empresa renomeada, mas com salario baixo, não pensa no plano de carreira, gestão não liga para os funcionários

A empresa e otima

Tem muitas coisas para aprender e ajuda muitos o crescimento pessoal

Empresa dinâmica lider de mercado a mais 100 anos..escola para formar profissionais capacitados.

Empresa multinacional no ramo de alimentos a mais de 100 anos de Brasil, com uma politica de plano de carreira muito sustentável.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Tem que ser devoção exclusiva

De veio meu sustento e oportunidades

A Nestlé foi uma mãe para mim. Dela veio muito do que eu conseguir. Minha casa, meu carro, amadurecimento profissional e pessoal, trabalho em grupo, entre outras coisas.Amei essa empresa e só sair dela pq mudei de Estado e na cidade que estou não tem Nestlé, se tivesse teria pedido transferência.

Prós

Os benefícios que ela dá

Contras

Deveria ter creche

Alguns alguns alguns..........setores são ótimos para trabalhar, outros complicado.....

Problema é amizade entre supervisor e colaborador, acaba uns trabalhando mais que os outros, alguns companheiros de trabalhos são excelentes, mas a maioria está na Nestlé por status, como eu prefiro dinheiro e benefícios optei após 12 meses sair.......

Prós

Ticket, PL

Contras

Plano de saúde se usar desconta legal, e supervisão

Poderia efetivar o funcionário direto e pagar um salário melhor

Boa empresa mais poderia volta os benefícios de antes....,...

Prós

Horários bom

Contras

Empresa competitiva mais Boa de trabalhar com muitos beneficios

Empresa Boa de trabalhar, salário bom e ótimos benefícios refeição no local transporte Boa estrutura

Prós

Contras

Trabalha muito

Trabalhar na Nestle é uma grande ilusão

Ja foi uma excelente empresa, hoje em dia sobrecarrega demais os funcionários, paga pouco, não dá oportunidade de crescimento profissional. Entrar lá é uma grande ilusão, quando o funcionário entra acha que é um sonho realizado e quando entra precebe que é um dos piores pesadelos, por isso, ninguém para mais no serviço.

Prós

Uniforme / convenio médico e odontologico / ajuda de custo em farmácia

Contras

Ticket alimentação e participação de lucros

Empresa multinacional com respeito ao cliente

Adorei trabalhar nessa Grande empresa espalhada no mundo todo

Prós

Vários benefícios que complementa seu bem estar

Contras

Excesso de trabalho

Empresa que ja foi boa no passado hj mal administrada por brasileiros

Pessima gestao acabou se a grande Empresa que um dia era sinonimo de esperanca para colaboradores ,tomara que algum chefe ve minha mensagem primcipalmente da estamparia araras! Supervisores Manda no chefe! Fica a dica!

Prós

Refeicao na Empresa

Contras

Cortando todo beneficio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nestlé". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nestlé com

• Nestlé