NET SERVICE

Avaliações de funcionários da empresa NET SERVICE

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Ótima empresa, ótimo ramo de trabalho

Empresa competente! Muito bom nível de conhecimento

Uma porcaria

Na época em que trabalhei lá , não cumpria com os salários em dia , nem benefícios..Entrava de férias , só depositava qdo a pessoa estava voltando.Dono sem educação, a empresa me deve até hj, depois de sete anos..

Prós

Ticket, vale transporte

Contras

...

Pior empresa q ja trabalhei

Empresa sem lideranca nenhuma , simplismente nao ti paga em dia atrasa tudo vale ,salario ,tk e tudo . Quando ti demiti um empurra para o outro q ele q decidiu ficando assim demissão por sem motivos mas não ti queremos .Simplesmente empresa mais bagunçada que conheci.

Prós

O valor do vale

Contras

Atrasos constantes de salarios e beneficios

empresa que estimula o crecimento do profissional

aprendi muita coisa, tanto profissionalmente como socialmente.

trabalhei como free lancer

Bem trabalhei como vendedora externa na empresa. Lidando constantemente com o público andávamos em grupos nas ruas de Belém

Prós

tínhamos dinheiro do transporte e alimentação

Contras

andávamos muito no sol e chuva andando em lugares perigosos

nice team for the project I worked on.

Good teamwork with a good management for the project I worked on. I've learned a lot while working with them. The flexibility was a good point on working for them.

Prós

Working from home

Contras

small salary.

OTIMA EMPRESA

AJUDA NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL, COM CURSOS E DA APOIO A NOVAS IDEIAS. SOU MUITO GRATA PELO OTIMO CLIMA ORGANIZACIONAL .

Empresa com "bom plano de ação".

- Rotina tranquila na execução das atividades. - Conhecimento com sistema operacional de cabling e telefonia móvel. - A gerência poderia ter sido mais ativa. - Bom relacionamento com os colegas de trabalho. - A parte mais difícil era o dia do pagamento. - A liberdade para executar com tranquilidade e qualidade nossas atividades.

Prós

Contras

Atraso de salário

Empresa muito boa de aprender.

Uma empresa muito boa de se aprender subir de cargo dano valores para cada empregado.

Prós

Na empresa

AGRADAVEL DE SE TRABALHAR

E UMA EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR MAS TEM QUE MUDAR ALGUMAS PEÇAS NA GERENÇIA PRA QUE ELA FUNCIONE CORRETAMENTE.

Prós

BOA

Contras

SEMPRE FORNECEU

Técnicamente perfeita

Tive pouco tempo de experiência na empresa, então, não tenho muito o que falar.

empresa pagava muito mal e benefícios quase não tinha.

A empresa net service no começo foi bom demais, começou tudo certinho mais depois foi acumulando, salario, vale alimentação, horas extras e outras coisas mais, a empresa se comportava tão mau que perdeu o contrato e todos foram dispensados.

Prós

reifeiçao na empresa

Contras

ñ tinha vale refeiçao

Uma Empresa Regular

Uma Empresa que nâo atendia os requisitos do Trabalhador , mais pra minha experiencia foi otima apredi muito e fiz amizades, em consideraçâo aqueles cabos enormes que inha que lançar no sol quente mais um trabalho tem que ser dificil .

Prós

uma refeiçao por dia em horario comercial

Contras

o vale refeiçao era pouquissimo

local bom de trabalhar

atenciosa , prestativa , se preocupa com a segurança do funcionario, pontual no salario..

Prós

vale-alimentação

Contras

alimentação ou refeição

funcionarios bons de se trabalhar.

empresa pequena, boa, porem peca nos seusdeveres com o funcionario a respeito de beneficil esalario.

Prós

funcionarios

Contras

administração

Empresa com ambiente agradável de trabalho.

Empresa possui um bom ambiente de trabalho mais devido a não honrar com os compromissos firmados perde bons funcionários.

Prós

ambiente de trabalho.

Contras

não honrar com os compromissos.

Empresa em Evolução

Colegas de Trabalho Nota 10,Parte Difícil demora no Pagamento,Empresa Não Tem Tranparência Com Funcionários

Prós

plano de saude, alimentaçao

Contras

pagamentos com muitos atraso

EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR.

TRABALHAR COM PESSOAS DIVERTIDAS E DE BEM COM A VIDA É O QUE MAIS VALE EM UM AMBIENTE DE TRABALHO E ISSO FAVORECE PARA QUE A PRODUTIVIDADE ACONTEÇA E PARA QUE OS CONHECIMENTOS SEJAM ADQUIRIDOS COM UMA RAPIDEZ INCONTROLÁVEL.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NET SERVICE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • NET SERVICE