NET SERVICE

Avaliações da empresa NET SERVICE sobre Cultura

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Empresa com "bom plano de ação".

- Rotina tranquila na execução das atividades. - Conhecimento com sistema operacional de cabling e telefonia móvel. - A gerência poderia ter sido mais ativa. - Bom relacionamento com os colegas de trabalho. - A parte mais difícil era o dia do pagamento. - A liberdade para executar com tranquilidade e qualidade nossas atividades.

Prós

Contras

Atraso de salário

Uma porcaria

Na época em que trabalhei lá , não cumpria com os salários em dia , nem benefícios..Entrava de férias , só depositava qdo a pessoa estava voltando.Dono sem educação, a empresa me deve até hj, depois de sete anos..

Prós

Ticket, vale transporte

Contras

...

Pior empresa q ja trabalhei

Empresa sem lideranca nenhuma , simplismente nao ti paga em dia atrasa tudo vale ,salario ,tk e tudo . Quando ti demiti um empurra para o outro q ele q decidiu ficando assim demissão por sem motivos mas não ti queremos .Simplesmente empresa mais bagunçada que conheci.

Prós

O valor do vale

Contras

Atrasos constantes de salarios e beneficios

empresa que estimula o crecimento do profissional

aprendi muita coisa, tanto profissionalmente como socialmente.

OTIMA EMPRESA

AJUDA NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL, COM CURSOS E DA APOIO A NOVAS IDEIAS. SOU MUITO GRATA PELO OTIMO CLIMA ORGANIZACIONAL .

Empresa muito boa de aprender.

Uma empresa muito boa de se aprender subir de cargo dano valores para cada empregado.

Prós

Na empresa

Técnicamente perfeita

Tive pouco tempo de experiência na empresa, então, não tenho muito o que falar.

empresa pagava muito mal e benefícios quase não tinha.

A empresa net service no começo foi bom demais, começou tudo certinho mais depois foi acumulando, salario, vale alimentação, horas extras e outras coisas mais, a empresa se comportava tão mau que perdeu o contrato e todos foram dispensados.

Prós

reifeiçao na empresa

Contras

ñ tinha vale refeiçao

Empresa com ambiente agradável de trabalho.

Empresa possui um bom ambiente de trabalho mais devido a não honrar com os compromissos firmados perde bons funcionários.

Prós

ambiente de trabalho.

Contras

não honrar com os compromissos.

Empresa em Evolução

Colegas de Trabalho Nota 10,Parte Difícil demora no Pagamento,Empresa Não Tem Tranparência Com Funcionários

Prós

plano de saude, alimentaçao

Contras

pagamentos com muitos atraso

EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR.

TRABALHAR COM PESSOAS DIVERTIDAS E DE BEM COM A VIDA É O QUE MAIS VALE EM UM AMBIENTE DE TRABALHO E ISSO FAVORECE PARA QUE A PRODUTIVIDADE ACONTEÇA E PARA QUE OS CONHECIMENTOS SEJAM ADQUIRIDOS COM UMA RAPIDEZ INCONTROLÁVEL.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NET SERVICE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • NET SERVICE