Avaliações de funcionários da empresa Netvagas

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35 avaliações

CUIDADO NÃO SE INSCREVAM NESSA NETVAGAS

ESSA EMPRESA FAZ PEGA SUAS INFORMAÇÕES E COPIAM, TOMEM CUIDADO

Estou desempregadaqero muito . Trabalhar

Eu apreder. Mas mostra minhas agilidades . Crescer. Junto com .a empresa quero. Muito esa oportunidade

Prós

Comecar

Fraude

Vagas falsas apenas para roubar dados de pessoas

Fraude

Clica em vários links e nunca consigo terminar a inscrição, sites cheios de links enganosos,

Prós

Na

Contras

Na

Fraude

Esta empresa reposta vagas publicadas por sites seguros apenas para obter dados dos candidatos. Fraude.

Percepções sobre a empresa Netvagas

• Ambiente solidário

Golpe

A Netvagas não tem compromisso com nada. Eles replicam vagas sem se importar de fato com a qualidade do anúncio. Vagas antigas, de 6...8 meses atrás.Minha esposa está desempregada e já ficou frustada várias vezes com anúncios que no fim eram falsos.A Netvagas deveria ser pro**c**daDICA: quando pesquisar vagas no indeed, filtrem para empresas acima de 3 estrelas que os anúncios deles somem todos.

Prós

Golpe

Contras

Golpe

Vagas fraudulenta

Essas vagas são fraude. A netvagas, poderia ser banida por permitirem que publiquem essas vagas.

Prós

Fraude

Contras

Fraude

Spam horrível

0 pior empresa,so manda manda spam, nota 0 Não caiam nessa, te falam pra marca entrevista mas manda paga antes o exame toxicológico, golpe golpe golpe

Spam

Recebo muito spam dessa empresa, bloqueie essa empresa por favor

Prós

Contras

Spam

pior empresa de intermédio

Pior empresa de intermédio, está em todas as vagas porém não direciona...

Fraude

Site que réplica vagas antigas e sem compromisso com fatos

Fraude

Indeed, LinkedIn e tantas outras plataformas, por favor, está na hora de banir a NetVagas da listagem de vocês. Eles só poluem os anúncios de vagas, atrapalhando as outras empresas que trabalham de forma séria/organizada/correta.

Prós

Contras

Fraude

É FRAUDE

Republicam vagas de de outras empresas e ficam floodando os sites de vagas.

Prós

Fraude

Contras

Fraude

Spam irritante

Atrapalha mais do que ajuda nos processos seletivos

Horrível

Netvagas apenas copia vagas de outras empresas ou sites, e atrapalha o candidato a procurar emprego, já que eles ficam spamando esse "vagas" em todos os lugares. Os e-mails de alerta de vagas do indeed e do LinkedIn estão assim, já passou da hora dessas plataformas tomarem uma atitude.

Prós

Contras

Vagas falsas

Cuidado

vagas que já não existe então é difícil falar sobre esta empresa, indeed precisa criar um campo que ajuda na verificação de vericidade das vagas

Prós

Contras

Indício de fr

FRAUDE

Infelizmente muitos golpistas estão utilizando sites como estes para aplicar golpes em quem realmente está em busca de trabalho. De uns dias pra cá, recebi um SMS pedido para entrar em contato para uma suposta entrevista, onde preenchi um formulário para a vaga e fui aprovado, porém teria que fazer um exame toxicológico antes de ser "contratado" e só poderia fazer o exames com ele, onde o custo sairia do meu bolso.

Empresa de vagas falsas

Somente vagas copiadas de outras plataformas. É o clickbait da galera que está procurando emprego

Horrivel

Empresa de spam, fraude pura, muitas vagas são muito antigas e tendem a ter mesmo assim spam sobre elas

Fraude

Empresa que só spama vagas de emprego(muitas delas são antigas e não estão mais disponíveis. Atrapalha quem realmente precisa procurar vaga de emprego.

Contras

Empresa das melhores da Brasil em todos os aspectos que uma verdadeira Empresa pode apresentar.

Empresa cultiva e opera conceitos que elevam os colaboradores e fazem os diversos setores trabalhar com muita eficiência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Netvagas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

1,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Netvagas