Logotipo - Neumayer Tekfor

Avaliações de funcionários da empresa Neumayer Tekfor

Empresa muito boa

Empresa boa com ótimos benefícios, a Empresa em si é quase uma mãe, mas tudo na vida não é perfeito, a gestão é um pouco arcaica, acaba tratando o funcionário como se fosse um favor de vc estar lá, sem organização de liderança.

Empresa seria, segue a legislação corretamente e o ambiente de trabalho é muito bom.

Gostei muito de trabalhar na empresa e se aparecer nova oportunidade voltarei com muito prazer e dedicação

Empresa dinâmica agradável de se trabalhar

Me deu uma ótima oportunidade de emprego aprendi muita coisa no setor em que trabalhei Gestão empenhada na melhora da empresa e no bem estar dos funcionários

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com boas estruturas para trabalhar, um ótimo clima organizacional, ótimas pessoas, boa cultura mas com péssimas condições de trabalho.

Prós

Ótimo clima organizacional, otimo apoio técnico, boa liderança, bom restaurante, ótima refeições

Contras

Ritimo de trabalho incompatível com a realidade para que se Mantenha saudável, muito desgastante..

Empresa boa para trabalhar,tem bons benefícios mas deixa a desejar nas oportunidades.A empresa busca sempre funcionários de outra cidade ao invés de dar oportunidade para quem já está dentro da empresa.

Percepções sobre a empresa Neumayer Tekfor

• Ambiente solidário

lean Manufacturing

Neumayer Tekfor, As an analyst, I was responsible for the entire factory where I applied lean manufacturing techniques to improve quality control and reduce waste.

Rotinas relacionadas a produção de peças, controle de medidas.

Empresa dinamica e agradavel

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar ,transporte proprio ,ambiente bom ,valorizaçao dos funcionarios ,como cursos e oportunidades dentro da empresa .

Empresa dinamica e um otimo local de trabalho

Uma empresa boa bem dinamica, otimo o local do trabalho, bem organizado.

Uma empresa interessante de se trabalhar

Bem conceituada no mercado de automotivos. Dinâmica e interessada.

Primeira oportunidade de emprego

Empresa promovia programas para inserção de jovens no mercado de trabalho. O ambiente da empresa é agradável. Trabalha a filosofia do 5S.

Prós

Via de comunicação com superiores

Contras

Não ofereceu oportunidade de efetivação

Bom ambiente de trabalho

A empresa oferece suporte técnico, a equipe auxilia uns aos outros e a empresa tem bons benefícios.

Empresa Agradável de trabalhar

Ambiente organizado e equipe de trabalho de fácil convivência. Oportunidade de aprendizado constante.

Liberdade total para executar o trabalho e crescimento profissional

Aprendi muito no trabalho,tinha oportunidade de crescimento,ambiente de trabalho agradável .

Empresa agradável para se trabalhar

O dia a dia da organização é bem corrido, sempre tendo tarefas a serem realizadas, o que ajuda o funcionário a não ficar na mesmice dos dias. Com essas tarefas dinâmicas, a organização ajuda o funcionário a se desenvolver profissionalmente. Entrei na organização sem conhecimento algum sobre departamento de pessoal e hoje levo uma boa bagagem, devido ao aprendizado e ao comprometimento dos colegas que trabalhavam no mesmo setor. A gerência da empresa é sempre presente, desenvolvendo seu funcionário. Há um diálogo diário e direto entre a gerência e seu funcionário; não tendo desta maneira aquele bloqueio entre os mesmos. Durante meu contrato fiz amizades dentro da organização. Cada um sempre respeitou seu próximo e seu colega, o que fez com que houvesse aproximação e uma amizade, de uma forma que um sempre ajuda o outro. A parte mais difícil do trabalho, como na maioria das organizações, é a correria do dia a dia. Muitas vezes com prazos a serem cumpridos e diversas tarefas, o que pede organização e comprometimento do funcionário. O que muitas vezes envolve mais de um departamento, sendo necessário uma cobrança em diversos setores. O trabalho como um todo sempre foi muito agradável e satisfatório.

Organização e pontualidade sempre venceremos !!!

Um dia tipico de trabalho : pontual O que vc aprendeu : Devemos escutar tudo aquilo q leva o nosso caminho ao sucesso. A direção \ gerencia ; manter postura ,respeito,profissionalismo Os seu colegas de trabalho : Trabalho em equipe A parte mais dificil do trabalho :O primeiro dia de trabalho A parte mais agradável do trabalho : organização

Prós

refeiçáo, convenio medico.vale transporte

Boa para trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho Aprendi mais sobre o comando da máquina Gerente e diretores sempre presentes

empresa dinamica e agradavel para trabalhar

dia-a-dia de trabalho agradavel,facilidade de aprendizado,lideres de auto confiança e competencia,colegas de trabalho em conjunto,melhores resultados na mao-de-obra.

Prós

refeiçao na empresa, promoçoes e eventos

Contras

nada a declarar

empresa dinâmica e agradavel de trabalhar.

uma empresa agradavel de se trabalhar passando para funcionarios valores muito importantes que agregam pontos a quem os praticam visando assim melhor convivência entre demais funcionarios da empresa

Prós

participação nos lucros e resultados

Contras

nada consta

Neumayer Tekfor

Setor de qualidade para trabalhar bem organizado conforme atualidade, colaboradores que até hoje se tornaram amigos bom relacionamento com chefia e outros setores como qualidade e engenharia "livre acesso", treinamentos e reuniões (transparência) dos fatos ocorridos em questão de planejamento fabril.

Prós

Adquire um amplo conhecimento técnico na prática.

Contras

Baixa produtividade por troca de grupo "venda da empresa".

Empresa multinacional de grande porte com chances de subir.

Foi a melhor empresa que trabalhei em minha vida, a empresa é uma multinacional de grande porte, aprendi muito sobre a vida profissional e pessoal, a maior dificuldade era conviver com a gerência, mas mesmo assim aprendi muita coisa com ele e isso com certeza foi a parte mais difícil a mais agradável era poder ver o resultado do trabalho.

Prós

Refeição na empresa, ônibus fretado, PPR, convênio médico para a família entre outros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Neumayer Tekfor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Neumayer Tekfor com