NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Encontramos 207 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 209 avaliações

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar , principalmente em grupo

Ótimo Empresa ,foi meu primeiro registro me arrependo até hoje pir ter saído, gostaria de uma nova oportunidade

Prós

Refeições na empresa

Só passei raiva 4 anos muito trabalho e pouco salário

Para o primeiro emprego ok mais pra ficar a vida toda não dá

Percepções sobre a empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Empresa agradável de trabalhar.

Ótima empresa, com benefícios, pagamento sempre certinho ambiente agradável.n

Empresa sem comentários totalmente insatisfatoria

Não gostei a New space não valoriza o bom funcionário como sempre sem chance aSer uma boa empresa deixa muito a desejar fora o salário incompatível

Empresa dinâmica onde tem oportunidades de aprender mais coisas

Muito bom ter trabalhado na New space por 2 anos onde cresci como pessoa e como profissional

Empresa razoavel

Empresa nao e ruim para Trabalhar porem deveria da oportunidade aos mais antigo na empresa

Prós

Serve cafe da manha e almoco

Contras

Nao tem um espaco para os funcionarios fica depois do almoco principalmente qdo esta chovendo

Uma empresa costumes familiar ainda tipo arcaica (ANTIGA).

Empresa mostra uma coisa que não é .Confiança somente naqueles que prestam serviços na casa dos donos ,não basta ser um bom profissional com diplomas e sim afinidade.Trabalho sobre pressão ,gestão submete uma liderança contra outras e assim criando antipatia de uma equipe com outra .Uma gestão de facilites tirana prevalecendo somente as opiniões dos mesmos.Casos de ate humilhação e desqualificação diante colegas de trabalho e assim por diante.

Prós

Salários sempre em dia.

Contras

Uma gestão tirana e ardilosa.

Da oportunidade para quem ta entrando mercado de trabalho

É uma empresa mais para quem está começando, e não tem muita oportunidade de crescimento, e alguns setores a gestão não é boa.

Prós

Contras

Salario baixo

Dinamica e agradavel se trabalhar

A empresa em ci é boa, mais devido aos descontos o salário se torna baixo.

Prós

Refeição no local

Contras

Nao fornece vake refeição

Exemplar

Ótima empresa de grande porte e ótima cultura..... supervisão e direção altamente capacitadas.

Prós

benefícios, refeitório, ass.medica e odontológica

Contras

Nenhuma

Foi meu segundo emprego, aprender a me comunicar, a resolver problemas, a criar um caráter tudo isso foi desenvolvido, nesta empresa

Prós

Comunicação com os funcionários

Contras

Não há nenhum contra

Empresa agradável, bom ambiente,, integração entre funcionários e lideres, ótima infraestrutura, reconhecimento e feedback construtivo.,

É muito importante que a empresa proporcione um bom ambiente de trabalho para seus colaboradores e Fazer com que se sintam inspirados para dar o seu melhor.É essencial que o líder tenha um bom relacionamento com todos auxiliando no cumprimento de duas tarefas escutando e ajudando a encontrarem seus objetivos profissionais.

Prós

Convênio médico

Contras

Não oferece participação no lucros.

Ótima empresa para aprender e se desenvolver como profissional!

A NEW oferece a oportunidade de interação direta com os seria clientes, possibilitando o profissional a conhecer o mercado e otimizar sua rotina e experiência, com pessoas com grande experiências que ajuda na formação e no Desenvolvimento profissional, com gerentes que vão sempre ao encontro da resolução de problemas e da evolução da equipe, salário justo e boa qualidade de vida.

Prós

Refeição na empresa, equipe bem desenvolvida, pessoas experiêntes, gerência e diretoria dão oportunidade e ouvidos aos funcionários!

Contras

Não possui VR

Empresa que só serve pra primeiro emprego.

Empresa q só serve pra primeiro emprego na carteira.

Prós

Refeição no local

Os funcionários não são valorizados além de a carga horária não corresponder espectativas de salário

Os dias de trabalho dentro da empresa podem variar muito, existiram dias em que saia carregada de stress, além de pessoas não capacitadas ocupando cargos de responsabilidade onde não agem com profissionalismo. O ambiente, principalmente no prédio matriz, é deplorável, onde diversas, nos dias de chuva, ocorrem alagamentos, o que dificulta muito a saída dos funcionários e/ou almoço dos estagiários no período da tarde/noite. A localização também, do prédio matriz é horrível, muito longe do ponto de ônibus e uma rua deserta, sem segurança nenhuma, vários funcionários já foram assaltados perto.

Prós

A empresa oferece vale transporte, almoço e alguns benefícios. Ótima oportunidade para o primeiro emprego

Contras

Desvalorização do funcionário

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa, recomendo. Tem um bom ambiente de trabalho.

Dinâmica, pontual, agilidade em digitação, ótimo trabalho em equipe, serviços entregues no prazo, boa comunicação e boa em solucionar problemas.

Sempre pontual e muito prestativa, entrega de serviços antes do prazo, cumprindo as metas e regras da Empresa. Organizada e compromissada com o trabalho.

Estavel

Uma empresa normal, boa, comum, porém com muita competição dentro

Aprende- se muito, registro como assistente, responsabilidade de analista e salario de auxiliar

Boa empresa pra quem está começando. Aprende a trabalhar em equipe

Prós

Amizade

Contras

Baixo salario

Empresa com profissionalismo muito bom

Comecei como ajudante mas com adinâmica da empresa e meu esterrece fui promovido a motorista da categoria b, organizando os documentos usando a educação no transito obedecendo as leis ,e nos clientes passando uma tranquilidade chegando com uniforme crachá e epis obrigatório no dia dia., desde já agradeço o conhecimento que acumulei no período de cinco anos de trabalho que posso no futuro usar em uma empresa que me contratar com responsabilidade e tranquilidade.

Empresa agradável de trabalhar

A empresa é agradavel e coloborativa, bastante convivente e receptivo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA com

• NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA