NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Avaliações da empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA sobre Cultura

Encontramos 109 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 209 avaliações

Percepções sobre a empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Empresa agradável de trabalhar.

Ótima empresa, com benefícios, pagamento sempre certinho ambiente agradável.n

Empresa dinâmica onde tem oportunidades de aprender mais coisas

Muito bom ter trabalhado na New space por 2 anos onde cresci como pessoa e como profissional

Uma empresa costumes familiar ainda tipo arcaica (ANTIGA).

Empresa mostra uma coisa que não é . Confiança somente naqueles que prestam serviços na casa dos donos ,não basta ser um bom profissional com diplomas e sim afinidade. Trabalho sobre pressão ,gestão submete uma liderança contra outras e assim criando antipatia de uma equipe com outra . Uma gestão de facilites tirana prevalecendo somente as opiniões dos mesmos. Casos de ate humilhação e desqualificação diante colegas de trabalho e assim por diante.

Prós

Salários sempre em dia.

Contras

Uma gestão tirana e ardilosa.

Exemplar

Ótima empresa de grande porte e ótima cultura..... supervisão e direção altamente capacitadas.

Prós

benefícios, refeitório, ass.medica e odontológica

Contras

Nenhuma

Foi meu segundo emprego, aprender a me comunicar, a resolver problemas, a criar um caráter tudo isso foi desenvolvido, nesta empresa

Prós

Comunicação com os funcionários

Contras

Não há nenhum contra

Empresa agradável, bom ambiente,, integração entre funcionários e lideres, ótima infraestrutura, reconhecimento e feedback construtivo.,

É muito importante que a empresa proporcione um bom ambiente de trabalho para seus colaboradores e Fazer com que se sintam inspirados para dar o seu melhor. É essencial que o líder tenha um bom relacionamento com todos auxiliando no cumprimento de duas tarefas escutando e ajudando a encontrarem seus objetivos profissionais.

Prós

Convênio médico

Contras

Não oferece participação no lucros.

Ótima empresa para aprender e se desenvolver como profissional!

A NEW oferece a oportunidade de interação direta com os seria clientes, possibilitando o profissional a conhecer o mercado e otimizar sua rotina e experiência, com pessoas com grande experiências que ajuda na formação e no Desenvolvimento profissional, com gerentes que vão sempre ao encontro da resolução de problemas e da evolução da equipe, salário justo e boa qualidade de vida.

Prós

Refeição na empresa, equipe bem desenvolvida, pessoas experiêntes, gerência e diretoria dão oportunidade e ouvidos aos funcionários!

Contras

Não possui VR

Os funcionários não são valorizados além de a carga horária não corresponder espectativas de salário

Os dias de trabalho dentro da empresa podem variar muito, existiram dias em que saia carregada de stress, além de pessoas não capacitadas ocupando cargos de responsabilidade onde não agem com profissionalismo. O ambiente, principalmente no prédio matriz, é deplorável, onde diversas, nos dias de chuva, ocorrem alagamentos, o que dificulta muito a saída dos funcionários e/ou almoço dos estagiários no período da tarde/noite. A localização também, do prédio matriz é horrível, muito longe do ponto de ônibus e uma rua deserta, sem segurança nenhuma, vários funcionários já foram assaltados perto.

Prós

A empresa oferece vale transporte, almoço e alguns benefícios. Ótima oportunidade para o primeiro emprego

Contras

Desvalorização do funcionário

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa, recomendo. Tem um bom ambiente de trabalho.

Dinâmica, pontual, agilidade em digitação, ótimo trabalho em equipe, serviços entregues no prazo, boa comunicação e boa em solucionar problemas.

Sempre pontual e muito prestativa, entrega de serviços antes do prazo, cumprindo as metas e regras da Empresa. Organizada e compromissada com o trabalho.

Aprende- se muito, registro como assistente, responsabilidade de analista e salario de auxiliar

Boa empresa pra quem está começando. Aprende a trabalhar em equipe

Prós

Amizade

Contras

Baixo salario

Empresa com profissionalismo muito bom

Comecei como ajudante mas com adinâmica da empresa e meu esterrece fui promovido a motorista da categoria b, organizando os documentos usando a educação no transito obedecendo as leis ,e nos clientes passando uma tranquilidade chegando com uniforme crachá e epis obrigatório no dia dia., desde já agradeço o conhecimento que acumulei no período de cinco anos de trabalho que posso no futuro usar em uma empresa que me contratar com responsabilidade e tranquilidade.

Empresa dinamica e agradavel ambiente de trabalho

Empresa que tem desenvolvimento de sistemas, ambiente agradável de trabalho.

Péssimo

Ambiente extremamente tóxico que põe uns contra os outros, equipamento de baixa qualidade, 0 interessante dos gerente em ajudar, líderes preconceituosos e despreparados. O salário e benefícios mínimos não precisa nem comentar. O desemprego ou o tártaro sempre será uma opção melhor.

Foram um ano de muito aprendizado , onde consegui me formar um ótimo profissional

Nota 10

Empresa que respeita os funcionários, em todos os sentidos

Bom ambiente de trabalho e clima agradável.

Bom ambiente de trabalho, ótima gerência e clima agradável.

Prós

Salário compatível

Contras

Vale refeição e assistência médica

Empresa boa, ótimo ambiente de trabalho.

empresa com ótimo ambiente de trabalho. Aprendi muito com a gerência, trabalho bem tranquilo. empresa boa para se trabalhar.

Chefes atenciosos, bom relacionamento entre funcionários.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte e alimentação, convenio médico e odontológico, seguro de vida, participação de lucros.

Contras

Sem possibilidade de crescimento profissional, favoritismo, falta de programas para motivação dos funcionários.

Empresa boa o que estraga são os superiores despreparados.

Empresa idônea, segue tudo que está no contrato, limpa organizada. Oferece refeição, com um cardápio bem variado, porem muitas filas na hora do almoço, chegando a perder até 30 minutos em pé na fila. A carga horária diária é um pouco puxada, trabalhava uma hora a mais para compensar os sábados. A localização é longe do ponto de ônibus. Empresa boa para trabalhar, o serviço tranquilo. O que estraga são algumas atitudes de superiores despreparados, causando indignação e desmotivação dos funcionários.

Prós

Segue o que foi prometido na entrevista

Contras

Superiores desqualificados

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa que da várias oportunidades e que se preocupa em manter os funcionários motivados.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Não fornece vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar