NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Avaliações da empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA sobre Gestão

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 209 avaliações

Exemplar

Ótima empresa de grande porte e ótima cultura..... supervisão e direção altamente capacitadas.

Prós

benefícios, refeitório, ass.medica e odontológica

Contras

Nenhuma

Empresa sem comentários totalmente insatisfatoria

Não gostei a New space não valoriza o bom funcionário como sempre sem chance a Ser uma boa empresa deixa muito a desejar fora o salário incompatível

Uma empresa costumes familiar ainda tipo arcaica (ANTIGA).

Empresa mostra uma coisa que não é . Confiança somente naqueles que prestam serviços na casa dos donos ,não basta ser um bom profissional com diplomas e sim afinidade. Trabalho sobre pressão ,gestão submete uma liderança contra outras e assim criando antipatia de uma equipe com outra . Uma gestão de facilites tirana prevalecendo somente as opiniões dos mesmos. Casos de ate humilhação e desqualificação diante colegas de trabalho e assim por diante.

Prós

Salários sempre em dia.

Contras

Uma gestão tirana e ardilosa.

Foi meu segundo emprego, aprender a me comunicar, a resolver problemas, a criar um caráter tudo isso foi desenvolvido, nesta empresa

Prós

Comunicação com os funcionários

Contras

Não há nenhum contra

Empresa agradável, bom ambiente,, integração entre funcionários e lideres, ótima infraestrutura, reconhecimento e feedback construtivo.,

É muito importante que a empresa proporcione um bom ambiente de trabalho para seus colaboradores e Fazer com que se sintam inspirados para dar o seu melhor.É essencial que o líder tenha um bom relacionamento com todos auxiliando no cumprimento de duas tarefas escutando e ajudando a encontrarem seus objetivos profissionais.

Prós

Convênio médico

Contras

Não oferece participação no lucros.

Ótima empresa para aprender e se desenvolver como profissional!

A NEW oferece a oportunidade de interação direta com os seria clientes, possibilitando o profissional a conhecer o mercado e otimizar sua rotina e experiência, com pessoas com grande experiências que ajuda na formação e no Desenvolvimento profissional, com gerentes que vão sempre ao encontro da resolução de problemas e da evolução da equipe, salário justo e boa qualidade de vida.

Prós

Refeição na empresa, equipe bem desenvolvida, pessoas experiêntes, gerência e diretoria dão oportunidade e ouvidos aos funcionários!

Contras

Não possui VR

Os funcionários não são valorizados além de a carga horária não corresponder espectativas de salário

Os dias de trabalho dentro da empresa podem variar muito, existiram dias em que saia carregada de stress, além de pessoas não capacitadas ocupando cargos de responsabilidade onde não agem com profissionalismo. O ambiente, principalmente no prédio matriz, é deplorável, onde diversas, nos dias de chuva, ocorrem alagamentos, o que dificulta muito a saída dos funcionários e/ou almoço dos estagiários no período da tarde/noite. A localização também, do prédio matriz é horrível, muito longe do ponto de ônibus e uma rua deserta, sem segurança nenhuma, vários funcionários já foram assaltados perto.

Prós

A empresa oferece vale transporte, almoço e alguns benefícios. Ótima oportunidade para o primeiro emprego

Contras

Desvalorização do funcionário

Dinâmica, pontual, agilidade em digitação, ótimo trabalho em equipe, serviços entregues no prazo, boa comunicação e boa em solucionar problemas.

Sempre pontual e muito prestativa, entrega de serviços antes do prazo, cumprindo as metas e regras da Empresa. Organizada e compromissada com o trabalho.

Péssimo

Ambiente extremamente tóxico que põe uns contra os outros, equipamento de baixa qualidade, 0 interessante dos gerente em ajudar, líderes preconceituosos e despreparados. O salário e benefícios mínimos não precisa nem comentar. O desemprego ou o tártaro sempre será uma opção melhor.

Nota 10

Empresa que respeita os funcionários, em todos os sentidos

Bom ambiente de trabalho e clima agradável.

Bom ambiente de trabalho, ótima gerência e clima agradável.

Prós

Salário compatível

Contras

Vale refeição e assistência médica

Empresa boa, ótimo ambiente de trabalho.

empresa com ótimo ambiente de trabalho. Aprendi muito com a gerência, trabalho bem tranquilo. empresa boa para se trabalhar.

Empresa boa de trabalhar

lugar muito bom, serviços praticos, lideres otimos;

Chefes atenciosos, bom relacionamento entre funcionários.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte e alimentação, convenio médico e odontológico, seguro de vida, participação de lucros.

Contras

Sem possibilidade de crescimento profissional, favoritismo, falta de programas para motivação dos funcionários.

Empresa boa o que estraga são os superiores despreparados.

Empresa idônea, segue tudo que está no contrato, limpa organizada. Oferece refeição, com um cardápio bem variado, porem muitas filas na hora do almoço, chegando a perder até 30 minutos em pé na fila. A carga horária diária é um pouco puxada, trabalhava uma hora a mais para compensar os sábados. A localização é longe do ponto de ônibus. Empresa boa para trabalhar, o serviço tranquilo. O que estraga são algumas atitudes de superiores despreparados, causando indignação e desmotivação dos funcionários.

Prós

Segue o que foi prometido na entrevista

Contras

Superiores desqualificados

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa que da várias oportunidades e que se preocupa em manter os funcionários motivados.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Não fornece vale-refeição

A empresa tem muitas palestra que todos funcionário participar muito boa

Essa empresa e ótima tem benefícios bom um ótimo ambiente pro trabalhar eu só pedir pra mi mandar embora porque eu tive um bebê e precisava ficar com ele

Prós

Tem saudades da comidas da empresa muito gostosa

Contras

Eu não tenho nada contra a empresa só ficou saudades

Empresa se preocupa com o meio ambiente

A empresa é boa para quem procura seu primeiro emprego, mas não via boas oportunidades para quem desejava fazer carreira.

Prós

Benefícios como Vale alimentação e Assistência odontológica entre outros

Contras

Falta de reconhecimento ao funcionário

Empresa ótima para primeiro emprego

Uma boa empresa, hoje está no patamar das demais. Bom salário, ambiente de trabalho e funcionários

Empresa ok

Precisa melhorar muito Precisa pensar mais nos funcionários

dinamica

Empresa deveria dar mais oportunidades para seus funcionário.s

Prós

refeicao na empresa

Contras

Salario baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar