NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA

Avaliações da empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 209 avaliações

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar , principalmente em grupo

Ótimo Empresa ,foi meu primeiro registro me arrependo até hoje pir ter saído, gostaria de uma nova oportunidade

Prós

Refeições na empresa

Só passei raiva 4 anos muito trabalho e pouco salário

Para o primeiro emprego ok mais pra ficar a vida toda não dá

Empresa agradável de trabalhar.

Ótima empresa, com benefícios, pagamento sempre certinho ambiente agradável.n

Empresa sem comentários totalmente insatisfatoria

Não gostei a New space não valoriza o bom funcionário como sempre sem chance a Ser uma boa empresa deixa muito a desejar fora o salário incompatível

Uma empresa costumes familiar ainda tipo arcaica (ANTIGA).

Empresa mostra uma coisa que não é .Confiança somente naqueles que prestam serviços na casa dos donos ,não basta ser um bom profissional com diplomas e sim afinidade.Trabalho sobre pressão ,gestão submete uma liderança contra outras e assim criando antipatia de uma equipe com outra .Uma gestão de facilites tirana prevalecendo somente as opiniões dos mesmos.Casos de ate humilhação e desqualificação diante colegas de trabalho e assim por diante.

Prós

Salários sempre em dia.

Contras

Uma gestão tirana e ardilosa.

Dinamica e agradavel se trabalhar

A empresa em ci é boa, mais devido aos descontos o salário se torna baixo.

Prós

Refeição no local

Contras

Nao fornece vake refeição

Exemplar

Ótima empresa de grande porte e ótima cultura..... supervisão e direção altamente capacitadas.

Prós

benefícios, refeitório, ass.medica e odontológica

Contras

Nenhuma

Ótima empresa para aprender e se desenvolver como profissional!

A NEW oferece a oportunidade de interação direta com os seria clientes, possibilitando o profissional a conhecer o mercado e otimizar sua rotina e experiência, com pessoas com grande experiências que ajuda na formação e no Desenvolvimento profissional, com gerentes que vão sempre ao encontro da resolução de problemas e da evolução da equipe, salário justo e boa qualidade de vida.

Prós

Refeição na empresa, equipe bem desenvolvida, pessoas experiêntes, gerência e diretoria dão oportunidade e ouvidos aos funcionários!

Contras

Não possui VR

Os funcionários não são valorizados além de a carga horária não corresponder espectativas de salário

Os dias de trabalho dentro da empresa podem variar muito, existiram dias em que saia carregada de stress, além de pessoas não capacitadas ocupando cargos de responsabilidade onde não agem com profissionalismo. O ambiente, principalmente no prédio matriz, é deplorável, onde diversas, nos dias de chuva, ocorrem alagamentos, o que dificulta muito a saída dos funcionários e/ou almoço dos estagiários no período da tarde/noite. A localização também, do prédio matriz é horrível, muito longe do ponto de ônibus e uma rua deserta, sem segurança nenhuma, vários funcionários já foram assaltados perto.

Prós

A empresa oferece vale transporte, almoço e alguns benefícios. Ótima oportunidade para o primeiro emprego

Contras

Desvalorização do funcionário

Bom,prescisa de melhorias

Local de serviço é excelente, prescisa um pouco mais de valorização aos empregados

Prós

Serviço

Péssimo

Ambiente extremamente tóxico que põe uns contra os outros, equipamento de baixa qualidade, 0 interessante dos gerente em ajudar, líderes preconceituosos e despreparados. O salário e benefícios mínimos não precisa nem comentar. O desemprego ou o tártaro sempre será uma opção melhor.

Bom ambiente de trabalho e clima agradável.

Bom ambiente de trabalho, ótima gerência e clima agradável.

Prós

Salário compatível

Contras

Vale refeição e assistência médica

Chefes atenciosos, bom relacionamento entre funcionários.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte e alimentação, convenio médico e odontológico, seguro de vida, participação de lucros.

Contras

Sem possibilidade de crescimento profissional, favoritismo, falta de programas para motivação dos funcionários.

Empresa boa o que estraga são os superiores despreparados.

Empresa idônea, segue tudo que está no contrato, limpa organizada. Oferece refeição, com um cardápio bem variado, porem muitas filas na hora do almoço, chegando a perder até 30 minutos em pé na fila. A carga horária diária é um pouco puxada, trabalhava uma hora a mais para compensar os sábados. A localização é longe do ponto de ônibus. Empresa boa para trabalhar, o serviço tranquilo. O que estraga são algumas atitudes de superiores despreparados, causando indignação e desmotivação dos funcionários.

Prós

Segue o que foi prometido na entrevista

Contras

Superiores desqualificados

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa que da várias oportunidades e que se preocupa em manter os funcionários motivados.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Não fornece vale-refeição

A empresa tem muitas palestra que todos funcionário participar muito boa

Essa empresa e ótima tem benefícios bom um ótimo ambiente pro trabalhar eu só pedir pra mi mandar embora porque eu tive um bebê e precisava ficar com ele

Prós

Tem saudades da comidas da empresa muito gostosa

Contras

Eu não tenho nada contra a empresa só ficou saudades

Empresa se preocupa com o meio ambiente

A empresa é boa para quem procura seu primeiro emprego, mas não via boas oportunidades para quem desejava fazer carreira.

Prós

Benefícios como Vale alimentação e Assistência odontológica entre outros

Contras

Falta de reconhecimento ao funcionário

Empresa de grande porte, dinâmica, com planos de carreira, confortante lugar de trabalho.

Empresa ótima para primeiro emprego

Uma boa empresa, hoje está no patamar das demais. Bom salário, ambiente de trabalho e funcionários

Agradável de trabalhar

Lugar bom, serviços fácil de executar. Porém não é muito valorizado.

normal

empresa boa, só não tem muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar