Newell Brands

Avaliações de funcionários da empresa Newell Brands

Meu dia-a-dia na Newell Brands é bom, a empresa é boa, no entanto, como se trata de uma empresa "familiar", as oportunidades nem sempre surgem e assim como outros colegas de trabalho, também sinto a ausência de promoções internas. Quanto ao convívio com os colaboradores, todos são pessoas excelentes de se trabalhar. Grupo unido e disposto a melhorar cada dia mais.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Ausencia de oportunidades internas para áreas administrativas.
É uma empresa que me proporcionou muito aprendizado.
Prós
Oportunidade de crescimento
Benefícios ótimos, empresa ótimo de trabalhar, colaboradores engajados no que fazem.
A empresa em sim é muito boa para trabalhar, ela poderia ter ônibus para buscar fucionario que mora em Itajaí, ter outros tipos de benefício.
Ate 2017 era uma empresa muito boa, valorizando ambiente de trabalho, colaboração, grande maioria das pessoas maduras e transparentes desde as vice-presidências aos analistas.
Prós
Home office, flextime, previdência, apoio gerencial, investimentos.
Contras
Escritorio em area de muito transito.
Newell Brands as a whole is in a consistent state of reorganization, to hit quarterly targets, lacks any sense of direction or structure. Poor leadership throughout the business. If you are looking for a rewarding position and a company that values its employees, you should steer clear of any of the Newell Brands companies.
Prós
None
Contras
Bad Leadership
Diversidade de marcas e negócios colaboram para um conhecimento global.
Carreira desenvolvida na área de Trade Marketing com foco em Planejamento Estratégico em indústria (B2B e B2C) e serviços; Gestão de canais de vendas direta, distribuidores e representantes; Atuação junto aos principais players nos segmentos de varejo: autosserviço, home center, fast food, hospital, hotelaria, indústria e outros; Gerenciamento de Categorias desenvolvendo ações de trade marketing; Gestão de projetos voltados para o aumento de market share, fortalecimento da marca e alavancagem de vendas.
Excelente empresa, pautada pela transparência, gestão á vista, objetivos claros e definidos!
Prós
Salários e benefícios
Contras
Não oferecia carro, somente KM
Um ótimo crescimento profissional, com muita aprendizagem e reconhecimento, bom ambiente de trabalho
Aprendi muito na Newell Rubbermaid pois foi meu primerio estágio na área de Marketing. O meu papel como colaboradora era o controle de material promocional no ponto de venda, participação nas atividades de planejamento das ações de marketing e vendas e acompanhamento dos custos e orçamentos. A responsabilidade do cargo era grande, pois cuidava de todo o planejamento das ações de trade marketing. Resumindo: uma empresa agradável de trabalhar com uma equipe de funcionários excelente.
Empresa dinâmica, excelente linha de produtos, clima competitivo e no sentido de atingir resultados, clima cooperativo entre colegas, processos bem definidos, diretrizes claras. Atuação na coordenação de distribuidores nos tres estados do sul (PR, SC e RS), atividades como nomear ou destituir distribuidores, busca de cobertura total desta região, ações de sll in e sell out, campanha de venda junto aos representantes dos distribuidores, treinamento, negociações junto aos principais clientes finais, reuniões mensais apresentando resultados pontos oportunidades e riscos, definição em conjunto de estratégias..Empresa decidiu encerrar operações no Brasil.
Prós
Atunomia
Contras
Pouca previsibilidade de entrega, pois boa parte eram produtos importados
Companhia repleta de talentos e pessoas que compartilhei, bons momentos da minha relação, onde pude apreciar o valor profissional e particular, como grande aprendizado para toda a vida!
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Sem PPR.
Empresa internacional com vasto leque de empresas, empresa que dá oportunidade independente da idade, colegas de trabalhos agradáveis, empresa que permite o colaborador empreender.
Melhorar seu marketing no PDV, busca divulgação de sua marca.
A Newell Rubbermaid é uma empresa multinacional reconhecida em diversos países como uma boa companhia para trabalhar, pois oferecem programas de qualidade de vida, reconhecimento dos profissionais e etc. Uma empresa que se compromete em oferecer o melhor não apenas para quem trabalha dentro da corporação, mas para seus clientes e consumidores finais. Oferece benefícios que atraem os olhares de todos os colaboradores. Quando entrei na empresa fui muito acolhida por diversas pessoas de diversos departamentos o que ajudou muito a troca de experiências, comunicação e pensamentos. Infelizmente devido ao cenário do país não pude ficar, pois a área a qual trabalhava foi reduzida para reduzir os custos.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho, flexibilidade de horário
Contras
Falta de plano carreira.
Num dia normal de trabalho eu seguia com a rotina do Estoque: Recebimento, conferência e alocação dos materiais para produção e alocação do Produto Pronto. Aprendi o uso de coletores para controlar de uma forma mais precisa e eficiente. a Direção e Gerencia sempre nos comunicando e dispostos a nos ajudar a resolver problemas nas Operações, os colegas e o ambiente de trabalho e sempre animado.
Prós
Ótima localização
Contras
Não há
Possibilidade de desenvolvimento: Gestão de Novos Projetos, Pesquisas, Avaliação de Mercado, Gerencia de Contas Gestão de Pessoas.
Prós
Salário, Benefícios
Contras
Executivos arcaicos
A Newell Brands ,é uma ótima empresa com excelência na gestão e reconhecimento no mercado.Tive a oportunidade de aprender as rotinas da área de trade marketing.
Prós
Oportunidade de aprendizagem
Contras
Treina os estagiário, mas não os mantém na empresa.
Ótima empresa, porem tem uma grande disputa entre alguns gerentes, como por exemplo um gerente de vendas me pediu para que não colocasse algumas informações pois estas informações eram da area de responsabilidade dele e ele não estava fazendo o que havia a ser feito, recebi a area e em 3 meses mostrei que havia como fazer. Haviam clientes que a 10, 15, 20 anos não recebiam visita da empresa, sendo que havia um representante na região.
Prós
remuneração
Contras
estabilidade
Empresa nota 10. Muito s'eria e justa. Trabalharia na Newell Rubbermaid novamente com certeza.
Prós
BENEFICIOS
Contras
CARREIRA MUITO EST'AVEL
  1. Avaliações de funcionários