Logotipo - nilopolitana transportes

Avaliações de funcionários da empresa nilopolitana transportes

Foi uma das melhores que eu ja trabalhei,me arrependi de ter feito acordo.

Eu não tenho palavras pra dizer sobre essa casa , foi uma das melhores por onde passei o motorista é bem tratado e respeitado principalmente se ele trabalhar certo. não é de ficar dando gancho no funcionário a toa .são cordiais . inclusive o pessoal do rh.lá o motorista trabalha a vontade sem fiscalização nos pontos .Realmente quem saiu de lá se arrepende , eu sou um

Prós

eles dão o pão da manhã, o café se quiser vai comprar ou então traz de casa, aí já quer moleza né.

Contras

não dá almoço nem janta e nem lanche, nem uma sopinha de ervilha se quer, poderia ter um refeitório para o primeiro turno.eu almoçaria todo dia se fosse assim

Excelente lugar pra trabalhar

É bom fazer parte desse grupo de trabalho, pois tem sempre alguém que ajuda na dinâmica diária do desenvolvimento do trabalho diariamente, é sempre bom aprender coisas novas.

Prós

Sempre bom

Contras

Ajuda muito financeiramente.

Otima empresa

Otimo ambiente de trabalho , todos os veiculos possuem um otimo padrão de manutenção

Prós

CAFE DA MANHÃ

Contras

FOLGA CORRIDA

Otima empresa

Pra mim foi ótimo trabalhar na empresa nem esperava preenchi um ficha no mesmo dia fui chamada pra trabalhar como fiscal rodoviária eu amei

Prós

NÃO queria ser mandada embora

Muito boa a Empresa

Fiquei mais na parte administrativa : lançar dados das ferrramentas ultilizadas por mecanicos nos programas , depois almoxarifado retirando ferramentas. muito bom de se trabalhar muitos empregados gentis e otimos chefes de trabalho. A parte mais dificil e ficar cansado na parte da tarde. A melhor parte é concluir todas as tarefas.

Lugar de grande ética e nível profissional avançado, o qual me fez adquirir uma excelente qualificação e experiência.

Otima empresa .

Pessoas carismáticas ,ótimo tratamento, Refeição Adequada .

Otima bom de trabalhar .

Uma boa empresa e sempre me dei bem lar .eu sai que tive que fazer um acordo .

empresa boa de se trabalhar...

muita correria ,não parava ,era ônibus saindo do ponto de 5 em 5 minutos,....aprendi a lidar com passageiros ter paciência...super tranquila e deixava os motoristas trabalhar em paz....numca tive problemas com os colegas de trabalhos ,cada um desenvolvia o seu e um respeitando o outro......o mais difícil era quando não tinha cobrador.....essa não foi a ultima empresa trabalhei também em outras empresas a ultima foi em 2012 setembro quando eu sai .......agora trabalho como outonomo.........

Prós

carros super novos, qualquer problemas no carro era resolvido, se precisasse resolver qualquer problema pessoal era trocado nas folgas, e podia trabalhar nas folgas se quisesse...e tinha cesta de natal todo final de ano, dava lembranças nas comemorações por ex. na pascoa dava cx de bombom, a empresa era super organizada, os banheiros dos funcionários era tudo limpo, os motoristas não trabalhava com roupas velhas .........

Contras

não pagava horas extra, não tem todos benefícios obrigatórios por lei....

empresa de transporte de passageiros de medio porte

efetuava a cobranças d as tarifas,embarque e desembarque de passageiros,conduzia o veiculo.

Prós

próximo a minha casa

Contras

não pagava horas extras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "nilopolitana transportes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa nilopolitana transportes com