Logotipo - Nissei Farmácias e Drogarias

Avaliações de funcionários da empresa Nissei Farmácias e Drogarias

Bem ruim

A nissei tem muito nome , mas não respeita os funcionários, as pessoas tem que trabalhar fora do horário de trabalho para arrumar a loja nas datas do dia da mulher e Black Friday.. e não ganham em dinheiro e nem folga ..As cobranças de vendas é bem humilhante, colocam metas inalcançável para os funcionários vender, mas não ganhar oque vendeu .. e no meio das campanhas eles mudam as regras , para ficar mais difícil e ninguém ganhar nada de dinheiro, só quem ganha é a empresa e os laboratórios de medicamentos .

Prós

Local bom e com muitas oportunidades

Ótimo local para trabalhar, único problema é que os setores tem uma péssima comunicação, tirando isso, no geral é um local bom, com pessoas boas e dinâmica de dia a dia muito rápida

Péssimo gerenciamento

Péssima gerência. Se você não for pux4 s4c0 de gerente, e não fizer parte de panelinhas, dificilmente irá crescer na empresa. Quem se dedica realmente, é recompensado apenas com mais trabalho

Sim É agradável .tem muitos benefícios à mais di

A mais difícil é aguentar os encaregago lá .são muito Grosso ..a parte melhor são os colegas de trabalho .e os benefícios que a empresa oferecem

Prós

A refeição bem rum

Contras

A empresa é impecável, sem dúvidas!

Um dia legal de trabalho, aprendemos coisas novas, o ambiente é totalmente agradável, a parte difícil é lidar com alguns clientes, a parte mais agradável do trabalho, é trabalhar com oque a gente se sente bem.!

Percepções sobre a empresa Nissei Farmácias e Drogarias

• Ambiente solidário

péssimo

Roubavam minhas passagens, não me faziam reembolso dos valores que tirava do meu bolso e mesmo correndo atrás nada era resolvido, aí quando saí falaram que eu deveria correr atrás quando ainda estava na empresa

Local de trabalho excelente

Ótima administração, gerencia bem preparada, possui plano de carreira palpável, empresa concede vários cursos para aperfeiçoamento, bons benefícios...

Local de trabalho

Local bem organizado, horários fixo, pouca segurança, setores da loja distribuídos por caixa, local de intervalo para descansar e chances de crescer e ir parabo balcão.

Contras

Pausas curta

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nissei Farmácias e Drogarias". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal