NKF confecções ltda

Avaliações de funcionários da empresa NKF confecções ltda

Agradavel de trabalhar

Lugar acessível , ótima comunicação entre os funcionários

Prós

Lugar para almoçar

Contras

Nao fornece planos

Empresa não valoriza os seus pregados

Empresa , ruim é são sem educação não respeita k funcionários voomo deve ser e não oferece nada para o seus funcionários.

Prós

Contras

É só o salário e mais nada

Percepções sobre a empresa NKF confecções ltda

Empresa boa

Uma ótima empresa me deu oportunidade no momento mais difícil da minha vida me dando o prazer de conhecer coisas diferentes com competência

Contras

Ótima oportunidade para crescimento profissional .

Só procure em último caso.

Trabalham muito com ameaças, não reconhecem o trabalho dos funcionários, são sem respeito nenhum pelo trabalho dos outros.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nível de stress alto

Mais ou menos

Falta de parceria com o trabalhador audkbgakudkwkisjshdku

Prós

Lugar

Contras

Nao

Uma empresa que não deposita FGTS

O funcionamento trabalha durante a semana para pagar o sábado, mas acaba forçando o funcionário trabalhar nos sabado, sem passar cartão, a produção não é apresentado no horelite, nem as horas extras que são obrigados a fazer na terça e quinta feira é sábado, acaso o funcionário não colaborar não recebe produção.

Prós

Não serve alimentação, você tem que leva marmita da sua casa, onde fica numa prateleira com vários andas cheio de água, o galpão onde fica as marmita fica no tempo onde tem muitos gatos em cima das mesas.

Contras

Cumprir com horário ter um bom relacionamento com o demais

Prós

Nao

Contras

Nao610

Sobre NKF

Uma empresa grande de um ótimo desempenho, uma equipe grande um local bom de trabalhar. O único problema era o salário que Não era compatível a minha função.

Prós

Refeição na empresa, medico na empresa

Trabalhar corretamente sempre

Exercer minhas funções sem questionar. Que trabalhar em equipe faz diferença. A direção boa e gerencia também Um lugar onde se faz amizade muito fácil por lidar com varias pessoas . Difícil por lidar com pessoas que nem sempre são compreensível. Que trabalhar num lugar onde você se sente bem faz toda diferença.

boa falta beneficios

Gostei de trabalhar nesta empresa desenvolvi esperiencias só k falta beneficios

Prós

refeiçoes

Contras

cesta básicas

Empresa agradavel de trabalha.

A empresa em questão é ótima para se trabalhar pois é respeitada e com um grupo de colegas e encarregados exemplares. Meu horário de serviço era das 7 :30 as 17:18 com 1 hora de almoço. Foi o meu primeiro emprego de gostei muito, conquistei meus objetivos nessa empresa como passar de uma função do acabamento para a expedição. meus colegas de trabalho são ótimos e o grupo de encarregados de todos os setores se juntam para fazer o melhor de cada setor, fazendo com que a empresa sempre evolua. A gerencia esta sempre presente e pronta pra atender as necessidades dos funcionários, estão sempre dispostos a ouvir tanto as coisas boas quanto as criticas ruins.

Prós

Reifeiçao e ônibus.

Contras

Nao contem muitos beneficios.

Empresa Monica Negreiros

Lá é muito bom de trabalhar, você pode conversar sobre as suas duvidas, os colegas de trabalho são muitos amigos, a gerente é legal, a parte difícil é quando chega tecidos novos, não tem coisa melhor quando é cetim ou seda pra enfestar.

Prós

tem vale-alimentação

Contras

não tem refeição na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "NKF confecções ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa NKF confecções ltda com

Avaliações da empresa NKF confecções ltda por local

Saiba mais sobre a empresa NKF confecções ltda em locais populares

• NKF confecções ltda