Avaliações de funcionários da empresa Nortel Suprimentos Industriais

Boa empresa, panelinhas estragam

Tem bons benefícios, salário compatível com o mercado, mas se vc não estiver nas panelas vc não tem esperanças de subir na empresa. Algumas gestões também são bem melhores já outras só por Deus.

Bom local para trabalho

Ótimo lugar para aprender diversas funções, ponto negativo, cobrança muito excessiva e sem muito prestígio ao serviço que é feito com qualidade, a centralização do RH em SP, deixa muitos funcionários perdidos em algumas questões organizacionais.

Empresa Nortel Suprimentos Industrial foi uma experiência única,pode adquirir muito conhecimento e colaboradores muito profissionais que vão agregar no seu dia a dia.

Precisa melhorar a cultura organizacional

Não tem um ambiente agradavél aos colaboradores, necessário fazer um trabalho para melhoria em relação ao cultura organizacional.

Prós

Não se aplica

Contras

Cultura organizacional

otima empresa

empresa de grande porte,lider em venda e distribuição no ramo de materiais eletricos e suprimentos indutriais,pertencente a um grupo multinacional,salario acima da media de outras empresas,alem de bonus para meta de produtividade alcançada otimos beneficios.

Percepções sobre a empresa Nortel Suprimentos Industriais

Boa empresa para se trabalhar

Com certea a gestão é a diferença nesta empresa. Ambiente bom de trabalhar e varias oportunidade de crescimento.

Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Poucos benefícios

Empresa dinâmica e competitiva

Empresa com muitas oportunidades mas extremamente competitiva.

empresa dinâmica que oferece oportunidades

empresa boa porem com o dia a dia muito corrido, por conta do sistema de meta e ambiente muito quente , mais oferece sim oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

A empresa é boa, mas a chefia de gerente a supervisor são ingratos e sem noção, depois que fiz todo o trabalho da loja na empresa me descartaram ( watson traira )

Péssima experiência

Péssima experiência, empresa muito difícil para se trabalhar, muita politicagem e "puxadas de tapete".

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliava o setor financeiro e administrativo da empresa. E também trabalhei como auxiliar de produção (peças para celular)

Prós

Beneficios

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar, a gerencia é bem flexível quanto a feriados e datas comemorativas.

Prós

Podemos fazer nossas refeições na empresa

Contras

Não oferecem uniforme

Dinâmica

Ótima convivência com os outros colaboradores, experiência profissional excelente.

Prós

Beneficios

Contras

Possibilidade de crescimento.

Empresa excelente para promover o profissional

Empresa com grandes possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, com promoções e oportunidades

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Ausencia de plano de carreira, ficando a cargo do gestor promover ou não, de acordo com seus critérios de avaliação

Empresa agradavel para trabalha

Uma empresa agradável para trabalhar os supervisores eram dinâmicos e compreensível com os funcionários, amava fazer meu trabalho.

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa onde tive a oportunidade de aprender muito na área comercial e administração graças aos meus superiores que sempre estiveram prontos para me auxiliar no que fosse preciso.

Prós

Horários flexíveis

Contras

Não me recordo

Empresa Agradavel

Um lugar bom para crescimento inicial na carreira.

Prós

Salario em dia

empresa dinamica e boa de se trabalhar

muito bom , verificava as pendencias do dia anterior caso houvesse e dar seguimento a atendimento ao cliente , verificando pedidos pendentes e fechando outros negocios.ambiente saudavel de trabalho

Prós

tiket restaurante

Contras

nada a declara

Excelente empresa para trabalhar.

Excelente empresa. Trabalharia novamente. Ótimos benefícios. Empresa proporciona ferramentas para boa comunicação.

Prós

Distribuída em vários lugares do Brasil

Empresa seria porém sem oportunidades

Não tenho muito o que falar, porém percebi que a empresa não dá oportunidade para crescer.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nortel Suprimentos Industriais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nortel Suprimentos Industriais com

• Nortel Suprimentos Industriais