Nortel Suprimentos Industriais

Avaliações de funcionários da empresa Nortel Suprimentos Industriais

otima empresa

empresa de grande porte,lider em venda e distribuição no ramo de materiais eletricos e suprimentos indutriais,pertencente a um grupo multinacional,salario acima da media de outras empresas,alem de bonus para meta de produtividade alcançada otimos beneficios.

Boa empresa para se trabalhar

Com certea a gestão é a diferença nesta empresa. Ambiente bom de trabalhar e varias oportunidade de crescimento.

Percepções sobre a empresa Nortel Suprimentos Industriais

Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Poucos benefícios

Empresa dinâmica e competitiva

Empresa com muitas oportunidades mas extremamente competitiva.

empresa dinâmica que oferece oportunidades

empresa boa porem com o dia a dia muito corrido, por conta do sistema de meta e ambiente muito quente , mais oferece sim oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Péssima experiência

Péssima experiência, empresa muito difícil para se trabalhar, muita politicagem e "puxadas de tapete".

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar, a gerencia é bem flexível quanto a feriados e datas comemorativas.

Prós

Podemos fazer nossas refeições na empresa

Contras

Não oferecem uniforme

Empresa agradavel para trabalha

Uma empresa agradável para trabalhar os supervisores eram dinâmicos e compreensível com os funcionários, amava fazer meu trabalho.

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa onde tive a oportunidade de aprender muito na área comercial e administração graças aos meus superiores que sempre estiveram prontos para me auxiliar no que fosse preciso.

Prós

Horários flexíveis

Contras

Não me recordo

Empresa Agradavel

Um lugar bom para crescimento inicial na carreira.

Prós

Salario em dia

empresa dinamica e boa de se trabalhar

muito bom , verificava as pendencias do dia anterior caso houvesse e dar seguimento a atendimento ao cliente , verificando pedidos pendentes e fechando outros negocios.ambiente saudavel de trabalho

Prós

tiket restaurante

Contras

nada a declara

Excelente empresa para trabalhar.

Excelente empresa. Trabalharia novamente. Ótimos benefícios. Empresa proporciona ferramentas para boa comunicação.

Prós

Distribuída em vários lugares do Brasil

Empresa seria porém sem oportunidades

Não tenho muito o que falar, porém percebi que a empresa não dá oportunidade para crescer.

Gostei muito de Trabalhar 8 anos seguidos, aprendi muitas coisas

Ambiente de trabalho muito bom, aprendi muitas áreas e muitas amizades

Prós

Muito boa

Contras

Nada contra

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, todavia com falhas importantes no suporte ao colaborador e liderança;

Prós

Salário adequado às funções

Contras

Extrema confiança aos líderes em detrimento aos colaboradores

Empresa otima para trabalhar com boa estrutura fisica e otimos colaboradores

Na Nortel aprendir muito com meus colegas de trabalho em termos de equipe trabalhamos sempre juntos no que precisava um ajudando o outro assim também com a ajuda de nossos supervisores.

Prós

Em termos de alimentacão nós almoçamos fora com nossos tickets de alimentação.

Contras

Nada contra.

Empresa boa de se trabalhar mas sem visão de crescimento e promoção.

Trabalho diário monótono rotineiro, aprendi a parte logística e almoxarifado de uma empresa onde não havia tido experiência ainda, conhecimento na parte fiscal, colegas de trabalho acessíveis pessoas ótimas de se trabalhar, o mais difícil era o recebimento das mercadorias muita agitação junto com o atendimento ao balcão tudo junto na entrega de materiais respondendo dúvidas e o mais agradável era o companheirismo a amizade formada por nós e o cliente.

Prós

Acesso a gerência

Contras

Não possui benefícios atrativos

Empresa multinacional, excelente modelo de gestão em seu seguimento

Empresa que atua na área comercial, forte vocação para o marketing e logística, ótima oportunidade de trabalho.

Prós

Bons Benefícios

Contras

Baixa remuneração para os funcionários da operação.

empresa boa para se trabalhar

Eu gostei muito de ter trabalhado pois a mesma cumpriu sempre com os seus compromissos.

Prós

vale refeição

Dia de trabalho dinâmico, sempre com desafios novos. Constante relação com outras áreas (compras, vendas, demanda), proporcionando grande oportunidades de aprendizado. Gestores capacitados; Procedimentos e processos antigos que precisam ser revistos; Desafios.

Prós

Desafios e relação com outras áreas.

Contras

Processos antigos

empresa com ambiente agradavel

Dias agradáveis, com união e parceria com um só propósito o batimento de metas individuais e gerais. um trabalho em equipe com um líder focado não só no profissional mais sim no pessoal para o bem estar da empresa e dos funcionários

Prós

plano de saúde familiar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nortel Suprimentos Industriais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Nortel Suprimentos Industriais com