Avaliações de funcionários da empresa Nortel Suprimentos Industriais: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Empresa Nortel Suprimentos Industrial foi uma experiência única,pode adquirir muito conhecimento e colaboradores muito profissionais que vão agregar no seu dia a dia.

Precisa melhorar a cultura organizacional

Não tem um ambiente agradavél aos colaboradores, necessário fazer um trabalho para melhoria em relação ao cultura organizacional.

Prós

Não se aplica

Contras

Cultura organizacional

Empresa que possibilita o aprendizado

A empresa Nortel é líder no mercado de vendas de materiais e suprimentos industriais. Ocupei por 1 ano e 8 meses o cargo de Auxiliar Administrativo na unidade que trabalha com venda/montagem de Painéis Elétricos. O escopo de fornecimento abrange baixa e média tensão. Neste período tive contato direto com os setores de venda e orçamento, além da vivencia com financeiro, fiscal e RH. As tarefas atribuidas ao cargo de Aux Adm eram basicamente: Elaboração e envio de propostas técnicas/comerciais diretamente aos clientes, follow-up diário das ofertas em aberto (diretamente com o cliente), auxílio a negociações e vendas, arquivo de documento pertinentes aos orçamentos e outros, fechamento de ponto quinzenal (referente aos funcionários da unidade) e auxílios diversos (financeiro, fiscal etc). Adquiri muitos conhecimentos, especialmente no manuseio do Pacote Office. Porém, a oportunidade de crescimento é próxima de nula. Acredito que as melhores ofertas de melhoria estão abertas com relação a venda de materiais elétricos, o que infelizmente não corresponde as minhas expectativas de Engenharia Mecânica. Agradeço muito por este curto tempo no qual tive convívio com esta grande Empresa.

Prós

aprendizado e acompanhamento de metas

Contras

pouca oportunidade de crescimento e melhoria de condições

Percepções sobre a empresa Nortel Suprimentos Industriais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nortel Suprimentos Industriais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nortel Suprimentos Industriais com