Avaliações da empresa Nortel Suprimentos Industriais sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Boa empresa, panelinhas estragam

Tem bons benefícios, salário compatível com o mercado, mas se vc não estiver nas panelas vc não tem esperanças de subir na empresa. Algumas gestões também são bem melhores já outras só por Deus.

Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....Empresa boa de se trabalhar....

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Poucos benefícios

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar, a gerencia é bem flexível quanto a feriados e datas comemorativas.

Prós

Podemos fazer nossas refeições na empresa

Contras

Não oferecem uniforme

Empresa excelente para promover o profissional

Empresa com grandes possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, com promoções e oportunidades

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Ausencia de plano de carreira, ficando a cargo do gestor promover ou não, de acordo com seus critérios de avaliação

Empresa agradavel para trabalha

Uma empresa agradável para trabalhar os supervisores eram dinâmicos e compreensível com os funcionários, amava fazer meu trabalho.

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

Percepções sobre a empresa Nortel Suprimentos Industriais

Excelente empresa para trabalhar.

Excelente empresa. Trabalharia novamente. Ótimos benefícios. Empresa proporciona ferramentas para boa comunicação.

Prós

Distribuída em vários lugares do Brasil

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, todavia com falhas importantes no suporte ao colaborador e liderança;

Prós

Salário adequado às funções

Contras

Extrema confiança aos líderes em detrimento aos colaboradores

Agradavel

empresa que dá suporte ao trabalho, sendo agradável o desempenho das tarefas.

Prós

alimentação/transporte/convenio

Empresa otima para trabalhar com boa estrutura fisica e otimos colaboradores

Na Nortel aprendir muito com meus colegas de trabalho em termos de equipe trabalhamos sempre juntos no que precisava um ajudando o outro assim também com a ajuda de nossos supervisores.

Prós

Em termos de alimentacão nós almoçamos fora com nossos tickets de alimentação.

Contras

Nada contra.

Empresa boa de se trabalhar mas sem visão de crescimento e promoção.

Trabalho diário monótono rotineiro, aprendi a parte logística e almoxarifado de uma empresa onde não havia tido experiência ainda, conhecimento na parte fiscal, colegas de trabalho acessíveis pessoas ótimas de se trabalhar, o mais difícil era o recebimento das mercadorias muita agitação junto com o atendimento ao balcão tudo junto na entrega de materiais respondendo dúvidas e o mais agradável era o companheirismo a amizade formada por nós e o cliente.

Prós

Acesso a gerência

Contras

Não possui benefícios atrativos

Empresa multinacional, excelente modelo de gestão em seu seguimento

Empresa que atua na área comercial, forte vocação para o marketing e logística, ótima oportunidade de trabalho.

Prós

Bons Benefícios

Contras

Baixa remuneração para os funcionários da operação.

Excelente local de trabalho

Uma ótima empresa para se trabalhar.As pessoas são comprometidas com o trabalho e suas funçoes.Existe organização, disciplina,distribuição das atividades.Respeito, eficácia nas decisoes e execução.Ambiente agradável.Oportunidade de crescimento. A inclusão e acessibilidade ao PCD. No mercado de trabalho.Uma empresa que indico.Por motivos pessoais tive que sair.Mas se fosse meio período certamente gostaria de trabalhar novamente nesta empresa.

Prós

vale transporte, refeição, plano de saúde, odontológico.

Contras

Na minha opnião na unidade aqui de Goiânia não se tinha convênio com faculdades.

empresa boa para se trabalhar

Eu gostei muito de ter trabalhado pois a mesma cumpriu sempre com os seus compromissos.

Prós

vale refeição

boa empresa de se trabalhar

empresa ótima de se trabalhar com excelente plano de saúde vala transporte.

empresa com ambiente agradavel

Dias agradáveis, com união e parceria com um só propósito o batimento de metas individuais e gerais. um trabalho em equipe com um líder focado não só no profissional mais sim no pessoal para o bem estar da empresa e dos funcionários

Prós

plano de saúde familiar

Empresa agradável para trabalhar

Empresa que oferece oportunidade unica de trabalho devido ao mix estendido de produto e favorecendo a liberdade de negociação.

Prós

Multinacional

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa dinâmica com planos de cargos e carreira

Uma ótima empresa para se trabalhar,paga-se bem,oferece um bom ambiente de trabalho aos funcionários além de benefícios.

Prós

Salário bom, alimentação, plano de saúde, transporte

Contras

Não oferece Ticket

um bom lugar para se ter um plano de carreira

Uma empresa capas de agregar ao colaboradores experiencia um boa comunicação interpessoal e assim podendo se adequar a qualquer empresa futuramente

Prós

refeição na empresa e ônibus fretado

Ambiente agradavel

equipe de trabalho boa, gerência adequada e desenvolvi mais a habilidade de trabalhar em equipe

Prós

vale refeição e vale transporte

Contras

não fornece vale alimentação

ótima empresa

Ótima empresa, ótimos colegas de trabalho, ótima gerencia.

Prós

vale alimentação

Contras

nenhum

Empresa com valores

Ótima empresa para seu crescimento profissional, e grandes oportunidades para sua vida pessoal e profissional.

Prós

VR

Contras

Pouco tempo de almoço

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Nortel Suprimentos Industriais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Nortel Suprimentos Industriais com